• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças com mais potencial RHO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que bom, esse papo todo deixa o jogo mais emocionante! Tem muitos jogadores bons nesse mundo, então não da de apontar 1 jogador, mas digo que ganha aquele que mais tiver dinheiro, kkk.
 

DeletedUser

Guest
vcs não são tão fortes só estão em top 1(por que existe mass-recruits) assim todas alianças querem derrubar vcs... mas depois do dia 15/04/ agente ve quem fica em top 1
Como é que tu sabes? :confused:
E não é " mass-recruits ", é sem o " S " :p
 

DeletedUser2003

Guest
Os Malokeiros é mais que uma aliança de bons jogadores, é uma aliança de bons amigos que vieram para mostrar como é que se diverte nesse jogo!
É isso que vai fazer a diferença!
 

DeletedUser

Guest
sim é verdade isso conta muito mas a experiência dos meus jogadores também conta lembra-te disso

mas eu não vou estar sempre aqui a decidir quem é o melhor pois eu sei do que somos capazes.

Força Legends hoje e sempre
 

DeletedUser3825

Guest
todos falam da legion , ursos carinhoso ,Os MaLoKeIrOs e nos Império de Galaticos mas ninguem fala na Legends que tem os melhores jogadores e que domina o oceano 54,55,44,45

dominam o que o oc. 45 ???????
rodrigosayao: fundador: colonizadores
 

DeletedUser

Guest
sim ja reparei que caímos mas ja tivemos na frente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
rsrsrs , tem otimos jogadores , alias todos são , mais não estão todos bem interessados no mundo rho..
shadow phenix top1 no ny , empolgadão la , o Sr. Ruber nem se fala , saiu feito doido na frente no mundo NY e no RHO não esta mostrando o pontecial que eu conheço , todos estão bem interessados no mundo NY , veremos como fica a ally no RHO e se vai durar , Mais que os jogadores são bons , são.. não vou negar.
Tem muito jogo pela frente , e ainda tem o mass recruit ta legendz , ja ta fazendo a primeira ACD , daki a 1 semana ja ta a Legendz 5 rsrs'(nada contra rsrs)
bom jogo ai pessoal ^^

essa pontuaçao do começo eh a mais erronia possivel, pode ter certeza q meu animo de jogar aki no rho eh muito maior q no ny!!
 

DeletedUser4341

Guest
O vcs para vcs sabe a ally que vai cai é a de vcs

quero ver quem vai desbancar a Legends Primeira coisa se querem acabar com nois lá(eu e o resto da legends) vai ser dificil que vão umas cinco de vcs contra nois mesmo assim vcs n tem chance seus noob so planeja acaba com a ally dos outros mais vcs esquecem de ver as de vcs assim que o jogo rola os fortes se fortificam com as cidades dos fracos e os fracos chupam dedo so vcs são os fracos e a legends são os fortes sacaram noob
 

DeletedUser3774

Guest
quero ver quem vai desbancar a Legends Primeira coisa se querem acabar com nois lá(eu e o resto da legends) vai ser dificil que vão umas cinco de vcs contra nois mesmo assim vcs n tem chance seus noob so planeja acaba com a ally dos outros mais vcs esquecem de ver as de vcs assim que o jogo rola os fortes se fortificam com as cidades dos fracos e os fracos chupam dedo so vcs são os fracos e a legends são os fortes sacaram noob
rsrsrs' aprende a jogar grepolis primeiro mano.. depois c vem falar algo no FE kk'
 

DeletedUser4341

Guest
ELE ATE DIZ QUE É NOOB ELE É NOOB MESMO
n7g8.gif

SEMPRE LEGENDS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3735

Guest
opa já ta rolando briga vou entrar tbm,os caras da legends sao uns noob pricipalmente esses SC Bope Catarinense e esse gerson727 tudo noob
 

DeletedUser

Guest
quero ver quem vai desbancar a Legends Primeira coisa se querem acabar com nois lá(eu e o resto da legends) vai ser dificil que vão umas cinco de vcs contra nois mesmo assim vcs n tem chance seus noob so planeja acaba com a ally dos outros mais vcs esquecem de ver as de vcs assim que o jogo rola os fortes se fortificam com as cidades dos fracos e os fracos chupam dedo so vcs são os fracos e a legends são os fortes sacaram noob
1º- concerteza prevês o futuro. "n tem chance".
2º- acho que deverias ser mais bem educado em vez de chamares noob a todos.
3º- cheguei a pensar se o Grepolis seria um jogo de guerra. "so planeja acaba com a ally dos outros". afinal é um jogo de casinhas. -.-
4º- "vcs são os fracos e a legends são os fortes". sonhar é permitido mas na época das conquistas tudo se provará o que é forte ou não.

Bom jogo.
 

DeletedUser4341

Guest
ava cara fica queto esse guerreiros imortais eles escreveram errado o nome é guerreiros mortais por que ja ja vão se acaba
 

DeletedUser

Guest
pronto, e mais uma vez, deves ter daquelas máquinas do tempo para dizer isso...
ou seja, quanto mais quantidade for,melhor será a segurança da ally? foi isso que percebi... :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo