• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças com mais potencial RHO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pelo que vi no forum não ficaremos para tras não, precisamos apenas penerar os noobs depois disso seremos pario para qualquer aliança, Dia 15 veremos a melhor aliança no rank ataque sera a melhor do rho, até lá temos mais menbros ativos que as demais. Então parem de falar e vamos jogar, bom jogo a todos!

21hg0.gif
 

DeletedUser

Guest
cães que ladram não mordem

eu ate tenho pena de falar com vosses, e tu joony para quem tem pacto connosco ate fala de mais
 

DeletedUser3774

Guest
cães que ladram não mordem

eu ate tenho pena de falar com vosses, e tu joony para quem tem pacto connosco ate fala de mais
gerson você e fraco mano.. essa ally vai cair , a ally que sera a melhor do mundo , sera os malokeiros ;D
aposto com você , você tbm e fraco , quer da 1 de bichão e fica chorando que ninguem fala de vocês kkkk'
voce e o que fala mais rs'
 

DeletedUser

Guest
lol podes estar a insultar a vontade vozes de burro nao chegam ao ceu , se eu sou fraco vc é um iniciante nos somos a 2º melhor aly com media de pontos.
e a sua sorte é que estas longe de mim mas mais tarde ou mais cedo a legends chegara a tua beira
 

DeletedUser4341

Guest
gerson deixa depois agente conqusita ele ainda fasso questão de limpa a cidade daquele noob

Os fracos vão cai diante a guerra e os fortes(legends)reinarão diante dos seus olhos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
deixa bope nos vamos mostrar a estes fala baratos como é que uma verdadeira aly responde eles so falam aqui porque ainda tem protecção , mas quando ela falar nos vamos atacar tudo e todos sem piedade.
 

DeletedUser

Guest
Bom , nós da ally Os MaLoKeIrOs começamos a falar aqui no fórum apenas para fazer uma provocação básica e saudável e já vejo algumas pessoas levando isto muito a sério.
Pois bem , paramos de falar e agora mostraremos no jogo , esta história de pontuação nunca ganha um mundo.

Sabe oque eu quero ver? vocês voltarem aqui 1 mês depois da proteção acabar.

By : oOHenriqueOo
 

DeletedUser3735

Guest
aposto na MALOKEIROS Pelos Jogadores que eu vi nessa aliança
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa eu sei, os bons jogadores não perdem tanto tempo no FE. Mas digo para continuarem, podem ver que os moderadores nem postaram nada ainda pra que vocês se auto incentivem a jogar com essas discussões.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Infelizmente, terei de ir direto ao ponto neste tópico,

Farei minhas, as palavras que foram ditas aqui, espera-se algo calmo e sadio para uma discussão em fórum, no entanto, não fora o que notei nas últimas três páginas. O que me acabou tendo que apagar diversas mensagens e aplicando as devidas punições, conforme devem ter notado.

Sendo assim, peço que se acalmem ao participar de uma discussão em fórum, temos como objetivo, manter um ambiente amigavel para a perfeita convivência de todos. Porém, caso isto não ocorra, infelizmente, terei de aplicar as devidas punições e por consequência, encerrar o tópico.

Com isto,

Peço que se atentem ao que postam, evitando portanto, maiores problemas com punições.

Por fim,

Grato pela atenção.

;)
 

DeletedUser2566

Guest
ava cara fica queto esse guerreiros imortais eles escreveram errado o nome é guerreiros mortais por que ja ja vão se acaba

Uma coisa eu te garant,devido a essa tua afirmação os legends do 54 é que sofrerão.
voces sao tao bons que fizeram o vosso melhor jogador abandonar o mundo e o topsecret o vosso agora melhor jogador ja nem vem comentar
gerson nos temos pacto mas Vamos deixar de ter :rolleyes:
Numa coisa eu concordo a legends ficará em 1º em 1º no rank de defesa kkkkkk
ah e voces pensam que a ally que fica em 1 no rank de ataque no 1º dia ´´e a melhor?
sabem que um mundo tem pelo menos 6 meses?
enfim
 

DeletedUser

Guest
Eu estou ali em cima da fronteira Metaleiro :) Ansioso por provar esse sofrimento ... Eu até que nem sabia para que oceano me virar, agora é que vou mesmo para o 54 :p

Vamos esperar mais uns dias para avaliar as alianças como deve ser, até porque a proteção acaba já amanha :)
 

DeletedUser

Guest
Bem gerson eu não falo demais,aliás,se visses os posts do teu membro SC Bope Catarinense até me davas razão. :)
E METALEIROG, o Top Secret não deixa de ser bom jogador por deixar de vir comentar... estou á espera dos grepostats do RHO.
 

DeletedUser2566

Guest
Para um membro ser banido do jogo tem que ser denunciado e tem que haver provas sufecientes
lembrem-se que o nick por ser parecido nao pode ter nada haver,apenas ser uma mera coincidencia
srsr
optimo venha tambem gerson depois veremos que durara mais eu ou voces kkkkk
claro que nao jonny mas a vergonha dele deve ser tanta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
galera sempre tem uma primeira vez para tudo quem sabe desta ves uma aly com academia vai para frente.

eu tanbem vou me esforçar neste mundo nao vejo a hora de poder comquistar cits acho que no mesmo dia que pegar a comquista ja estarei tentando pegar alguem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Venho solicitar aos senhores que foquem no tema principal do tópico para que o mesmo não seja fechado.
Caso alguém tenha alguma acusação para ser feita, peço que o mesmo o faça via Ticket. O Fórum não é o lugar adequado para isso, por tanto solicito aos usuários que mantenham a postura e continuem o tópico com o assunto principal.
 

DeletedUser

Guest
Alianças com mais potencial:

GUEREIROS IMORTAIS
Os MaLoKeIrOs
Legends


PS: Não está por ordem.
 

DeletedUser

Guest
Não estou jogando aqui, mais a que mais me agradou foi a legion,
Poucos membros, creio que tem tudo pra se dar bem.
E também tem a do kamyego e do thiago, (eu nem lembro o nome,muito esquisito,rsrs), que é uma boa aliança e pelo que vi tem tudo pra ir bem.
Mais vamos aguardar e ver o que da, pois cedo ainda é pouco, ta muito cedo pra apontar alguém, mais como é só pra ver as opiniões, deixei a minha,rsrs



haha o nome da aliança é -=CORLEONE TEAM=-

Correção: Dominas o 55 e 45. não vale a pena inventares oceanos. ;)

correção, no 45 a legends eles não dominam nada
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo