• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores alianças Pi

DeletedUser

Guest
pois é né, o que vai valer no final vai ser a estratégia e não a quantidade, como diz

pois é né, o que vai valer no final vai ser a estratégia e não a quantidade, como dizem por aí, qualidade não quantidade, olhem o mundo eta, os caveiras bancando os fodinhas dizendo que iam ganhar o mundo e agora a HP ta a um passo de ganhar o mundo, e outra que tem muito jogador da tropa que não sabe jogar, ou seja, fazendeiro enrustido, a fenix ta longe da gente, acho eu que não vai nos causar problemas, e outra que vejo muito cara da tropa que tem multi-conta, e isso vai dizimar a tropa nas finaleras, mas como sempre digo, o tempo trará as respostas
kkkk e fácil falar quando se está longe , mais como todos disseram está só no começo , pedras que são pedras um dia se encontram , ai vocês sentirão do que a fênix e capaz , sentirão sua força que por onde passa derruba jogadores e alianças inteiras , como está fazendo sempre , ai quero ver qual desculpas vão dar aqui no fórum, por isso a fênix sempre vai estar no topo do ranking , não só em números , mais em amizades e companheirismos ,não só somos bons no ataque , somos unidos em tudo , e com certeza não vai ter para ninguém ,já nem temos quem passar por cima , pois não tem ninguém a cima de nos, pois só podemos pisar em todos os outros que já estão aos nossos pés, quero ver quem vai nos segurar, quem achar que for bom que cruze pela fênix.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vei vocês novinhos, oussam o st pierre que ele é mais experiente que vcs, mas ainda acho que a tropa de elite ira ganhar pois é a única aly que teve mais sucesso em barrar o avanço da fênix, e a NOM não durará muito pois vcs dizem o que adianta quantidade sem qualidade?Eu respondo essa: para um bom líder tanto faz mas mais vale quantidade pois não adianta termos jogadores no top de ataque e qualquer ataque entre pois ele não sabe defender um líder tem que ter estrategia pois o que adianta termos uma aly que todo mundo ataca bem e defende bem mas os líderes não conseguem fazer um único coordenado um líder tem que ter uma boa estrategia, saber quando muda-lá e saber encinar os que não sabem jogar.
 

DeletedUser2014

Guest
Vei vocês novinhos, oussam o st pierre que ele é mais experiente que vcs, mas ainda acho que a tropa de elite ira ganhar pois é a única aly que teve mais sucesso em barrar o avanço da fênix, e a NOM não durará muito pois vcs dizem o que adianta quantidade sem qualidade?Eu respondo essa: para um bom líder tanto faz mas mais vale quantidade pois não adianta termos jogadores no top de ataque e qualquer ataque entre pois ele não sabe defender um líder tem que ter estrategia pois o que adianta termos uma aly que todo mundo ataca bem e defende bem mas os líderes não conseguem fazer um único coordenado um líder tem que ter uma boa estrategia, saber quando muda-lá e saber encinar os que não sabem jogar.


concordo,supreme...PRECISAM andar JUNTOS...qualidade,liderança sábia e estratégia....

Senão perde o foco, perdendo o fio da meada..não se consegue mais achar o núcleo.


fórum externo realmente é para debates..mas sem essa de aparecer uma aliança, colocar 10 jogadores com 10 cidades cada e dizer q vai DOMINAR..pq isso realmente é MUUUITO difícil..
então..voltei do MDF..então agora irei ver se a Tropa de Elite(Q não é a original do Epsilon) faz frente mesmo, pq antes do meu mdf só vi é jogadores de lá a ativarem mdf ao perceberem nossas movimentações...vamos aguardar os próximos combates...rs
 

DeletedUser

Guest
o tempo trará as respostas

Vei vocês novinhos, oussam o st pierre que ele é mais experiente que vcs, mas ainda acho que a tropa de elite ira ganhar pois é a única aly que teve mais sucesso em barrar o avanço da fênix, e a NOM não durará muito pois vcs dizem o que adianta quantidade sem qualidade?Eu respondo essa: para um bom líder tanto faz mas mais vale quantidade pois não adianta termos jogadores no top de ataque e qualquer ataque entre pois ele não sabe defender um líder tem que ter estrategia pois o que adianta termos uma aly que todo mundo ataca bem e defende bem mas os líderes não conseguem fazer um único coordenado um líder tem que ter uma boa estrategia, saber quando muda-lá e saber encinar os que não sabem jogar.

quantidade melhor que qualidade? veremos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ei galera vocês dizem que a NOM vai perder rápido esse jogo! Pois bem vocês que gostam de analisar, por favor, vão no stats e procurem quantas cidades nós perdemos desde 21/07/12 às 08:54 horas, foi quando a NOM declarou guerra a TODAS as Tropas e a warriors.

Ai virão uns caras falando... Ah atacamos só para fazer testes, vocês não são os que queremos pegar... bla bla bla bla
Se nós não somos a prioridade pq declarar guerra? Por que já afundamos mais de 30 colonos seus?

Enfim... Tenham pelo menos vergonha na cara e digam que não conseguiram pegar a cidade, ao invés de criar histórinhas!

Ah só um esclarecimento a NOM não tem academia! Esse coisa estranha que apareceu ai não é dos nossos! Essa era a ex Mitology querendo aparecer!

Mas pode deixar nós mesmos limpamos essas bostinhas!

Vei vocês novinhos, oussam o st pierre que ele é mais experiente que vcs, mas ainda acho que a tropa de elite ira ganhar pois é a única aly que teve mais sucesso em barrar o avanço da fênix, e a NOM não durará muito pois vcs dizem o que adianta quantidade sem qualidade?Eu respondo essa: para um bom líder tanto faz mas mais vale quantidade pois não adianta termos jogadores no top de ataque e qualquer ataque entre pois ele não sabe defender um líder tem que ter estrategia pois o que adianta termos uma aly que todo mundo ataca bem e defende bem mas os líderes não conseguem fazer um único coordenado um líder tem que ter uma boa estrategia, saber quando muda-lá e saber encinar os que não sabem jogar.

Rapaz você afirma que a quantidade é melhor que a qualidade quando um líder é sabio e flexivel.
Bem, diga-me uma coisinha, do que adianta o líder falar para fazer tal isso, tal aquilo, sendo que os membros não vão ao forum, atacam com tropas defensivas, não participam de coordenados, não pede apoio, loga pouco, enfim... Isso você encontra na quantidade!

Nossa man..fale oq quiser mais a NOM não ganha este mundo nem q comprasse o jogo..é sobre
as 4 tropas de elite..não se se viu elas não estão no mesmo oc então não tem como rolar divisão na hora das maravihas
antes de vir aqui falar amigo procure se informa mais

Oh rapaz! Você quer construir 7 maravilhas em 1 oceano? hahahahaha, já vi que a tropa não ganha mais o jogo! kkkkkkkkk
Acho que vc que tem que procurar informações, antes de vir aqui falar besteira achando ser o dono da verdade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1877

Guest
Ei galera vocês dizem que a NOM vai perder rápido esse jogo! Pois bem vocês que gostam de analisar, por favor, vão no stats e procurem quantas cidades nós perdemos desde 21/07/12 às 08:54 horas, foi quando a NOM declarou guerra a TODAS as Tropas e a warriors.

Ai virão uns caras falando... Ah atacamos só para fazer testes, vocês não são os que queremos pegar... bla bla bla bla
Se nós não somos a prioridade pq declarar guerra? Por que já afundamos mais de 30 colonos seus?

Enfim... Tenham pelo menos vergonha na cara e digam que não conseguiram pegar a cidade, ao invés de criar histórinhas!

Ah só um esclarecimento a NOM não tem academia! Esse coisa estranha que apareceu ai não é dos nossos! Essa era a ex Mitology querendo aparecer!

Mas pode deixar nós mesmos limpamos essas bostinhas!

Sem querer menosprezar essas duas allys, mas pelo que pude constatar, TROPA e WARRIORS não sabem atacar...
Já recebemos ataques deles que prefiro não comentar.
A propósito, a tirinha que eu fiz, foi com o intuito de descontrair e não de ofender, ok?
E como eu disse anteriormente, tem muito chão pela frente e muita coisa pode acontecer...
Nunca desmereci e/ou menosprezei uma aliança e nem seus membros, muito pelo contrário, sempre procurei respeitar à todos.
Sinceramente, não vi sua aliança em ação ainda, pela distância talvez, mas espero que sejam mesmo tão experientes como dizem, assim poderemos futuramente travar uma batalha de verdade...
Que realmente dê peso, pois do jeito que está, o mundo PI está sem graça.
Perdi as contas de quantos adversários entraram em MDF (Modo de Fuga) ao começar a receber ataques nossos...
Isso sem contar os que desistiram e os que levaram GAME OVER.
 

DeletedUser

Guest
Oh rapaz! Você quer construir 7 maravilhas em 1 oceano? hahahahaha, já vi que a tropa não ganha mais o jogo! kkkkkkkkk
Acho que vc que tem que procurar informações, antes de vir aqui falar besteira achando ser o dono da verdade.

vc é q não me entendeu amigo,eu disse q não ia rolar tipo de ter uma ilha com 19 citys da tropa 1 é 1 da tropa 2,disse q isso não ia acontecer mais não sou de menti é infelizmente não sei nada sobre as maravilhas pq ainda não participei de nenhuma..
mais sei q o assunto aqui não é esse, é sobre as melhores alys ,a TROPA pode não ser mais ai oq vai sobrar e a NOM??
é sobre os ataques a vcs realmente vi lah no forum..uma coisa mais feia q a outra cara atacando com tropas de defesa..ai é fods
mais nem me envolvo por estar distante de mim,é tbm tenho inimigos mt mais reais a combater..
é como disseas tropas estão divididas não sei q tropa vc esta falando..
é infelizmente sou apenas um MEMBRO é não posso expulsar os q le atacam com tropas de defesa...
 

DeletedUser

Guest
Galera se vocês não crêem na NOM por mim tanto faz! Quem tem que crer são os membros da nossa ally, que aqui estão indo muito bem, já que entramos em um mundo já em andamento e crescemos não só exponencialmente mas também organizadamente.

Os caras acham que vamos nos contentar com metade do 65. Cara se você quer se enganar blz, mas se observar quando partimos para cima de uma ally é para eliminar! Se formos para um oceano é para dominar!

Continuem achando que a NOM não vale como possivel vencedora! Assim é melhor, pois nós vamos surpreender e enterrar os distraidos!
 

DeletedUser

Guest
Galera se vocês não crêem na NOM por mim tanto faz! Quem tem que crer são os membros da nossa ally, que aqui estão indo muito bem, já que entramos em um mundo já em andamento e crescemos não só exponencialmente mas também organizadamente.

Os caras acham que vamos nos contentar com metade do 65. Cara se você quer se enganar blz, mas se observar quando partimos para cima de uma ally é para eliminar! Se formos para um oceano é para dominar!

Continuem achando que a NOM não vale como possivel vencedora! Assim é melhor, pois nós vamos surpreender e enterrar os distraidos!
concordo com o que o kakiu disse, e se querem uma prova disso vão no grepostatus (já que gostam tanto de ficar lá) e vejam o mundo eta, olhem quantos pontos e cidades tem a aliança caveiras e olhe quem está ganhando o mundo,
e queria aproveitar e dar parabéns a toda aliança NOM porque estão dando um show de defesa nas minhas cidades!
 

DeletedUser5516

Guest
nova ordem mundial nova elite suprema do mundo theta.. fala muito.. muito muito, mas só existem pois não são
o alvo principal de ninguém, e só enfrentam alianças pequenas do 75... atacam um jogador da warriors a 3 semanas
todo dia.. e só tiraram 2 cidades do cara ainda dando uns 8 slot de graça.. fora que o cara ta sozinho no 75...
vocês sabem quem estou falando.... então cara.. a briga no PI acabo quando os caveiras fizeram pacto com a fênix
e cairam em cima dos poucos bons jogadores que ainda existiam na aahbram... pois 60% deles sairam por
vários motivos... neste momento do jogo ainda não existe nenhuma aliança com a altura da fênix, as alianças
vão precisar se organizar muito ainda para competir de frente com a TOP, o problema que eu vejo neste mundo
é que as alianças que ainda teriam chance de incomodar a fênix se brigam entre si. Poque a NOVA ORDEM, warriors,
tropa de elite, herois da resistencia não fazem igual a fênix fez? Faz a fusão.. 38 jogadores da warriors, 28 da herois
e ainda os 50 da nova ordem e vão para cima do único problema no PI, a única aliança que está praticamente
com o jogo ganho se as coisas não mudarem... isso não acontece pois os lideres não viram o tamanho do problema
e querem levar o nome da aliança no colo... me admirei quando o st pierre largo o nome caveiras para se juntar
com a fênix, ele penso mais no jogo do que no orgulho coisa que pelo jeito não irá acontecer com as outras alianças...
então nova ordem mundial... e demais... não pensem que essa organização e união vai fazer vocês derrubaram
a fênix.. até então a única que pode derrubar a fênix é ela mesma.. assim como a HOOLIGANS no mundo theta(bela histórias de vida rsrs)
 

DeletedUser

Guest
Pelo que percebi vocês não entenderam o que eu disse eu quis dizer que um líder tem que ser flexível, saber encinar e ter um bom
julgamento pois um líder sem isso a aliança não vai longe e um líder sem uma dessas qualidades a aliança provavavelmente caira uma hora ou outra.
Eu acho que a NOM não tem muita chance de ganhar por causa da história do mundo PI e como os jogadores se comportam e eu nunca disse que ela não poderia ganhar.
Sobre a atitude de alguns jogadores da tropa de elite a maioria é descuido mesmo, achando-se superior ao inimigo e subestimando o por isso sai ataques daquele jeito.
Mas eu discordo um pouco sobre o que o flants disse, porque todos nós não precisamos nos unir para derrotar a fênix é simplesmente nós nos organizarmos.
 

DeletedUser2014

Guest
concordo com o que o kakiu disse, e se querem uma prova disso vão no grepostatus (já que gostam tanto de ficar lá) e vejam o mundo eta, olhem quantos pontos e cidades tem a aliança caveiras e olhe quem está ganhando o mundo,
e queria aproveitar e dar parabéns a toda aliança NOM porque estão dando um show de defesa nas minhas cidades!

Será que não percebe?É o único a falar sobre o ETA...Se toca...aqui é sobre o mundo Pi.
Aprenda a escrever, pelo que parece, um simples nome você não é capaz de escrever corretamente...hehehe

E porque tanto falar do ETA, já que você nem lá está?!?Ou melhor, nunca esteve..hahahaha...

nova ordem mundial nova elite suprema do mundo theta.. fala muito.. muito muito, mas só existem pois não são
o alvo principal de ninguém, e só enfrentam alianças pequenas do 75... atacam um jogador da warriors a 3 semanas
todo dia.. e só tiraram 2 cidades do cara ainda dando uns 8 slot de graça.. fora que o cara ta sozinho no 75...
vocês sabem quem estou falando.... então cara.. a briga no PI acabo quando os caveiras fizeram pacto com a fênix
e cairam em cima dos poucos bons jogadores que ainda existiam na aahbram... pois 60% deles sairam por
vários motivos... neste momento do jogo ainda não existe nenhuma aliança com a altura da fênix, as alianças
vão precisar se organizar muito ainda para competir de frente com a TOP, o problema que eu vejo neste mundo
é que as alianças que ainda teriam chance de incomodar a fênix se brigam entre si. Poque a NOVA ORDEM, warriors,
tropa de elite, herois da resistencia não fazem igual a fênix fez? Faz a fusão.. 38 jogadores da warriors, 28 da herois
e ainda os 50 da nova ordem e vão para cima do único problema no PI, a única aliança que está praticamente
com o jogo ganho se as coisas não mudarem... isso não acontece pois os lideres não viram o tamanho do problema
e querem levar o nome da aliança no colo... me admirei quando o st pierre largo o nome caveiras para se juntar
com a fênix, ele penso mais no jogo do que no orgulho coisa que pelo jeito não irá acontecer com as outras alianças...
então nova ordem mundial... e demais... não pensem que essa organização e união vai fazer vocês derrubaram
a fênix.. até então a única que pode derrubar a fênix é ela mesma.. assim como a HOOLIGANS no mundo theta(bela histórias de vida rsrs)

Então, flants...esse mundo precisa realmente de movimentação..agora voltei do MDF e poderei voltar a brincar por lá...
Sobre a fusão...já era algo pré acordado...afinal tinhamos PNA...PNA existe com esse propósito...Confesso que foi um PNA pouco normal..hehehe

Mas resumindo é que orgulho não deve realmente existir, desde que seja pelo bem coletivo...

Porque este jogo só ganha quem pensa no coletivo...

motivos existiram, mas aí só eu, Alex e os líderes da Fênix sabem os reais motivos e tudo mais...porque ocorreram muuuitas conversas antes do fato consumado..isso sim..

e para retornar o assunto...desejo a NOM um bom jogo..afinal..PRECISAMOS de alianças que possam nos fazer frente...
E não digo da maneira imprópria como alguns fazem...Espiões?!HaHaHaHa...jogada realmente lamentável..rs
 

DeletedUser

Guest
Olá senhores,

Vejo que esse tópico já está aqui a muitos meses, tanto que varias alianças caíram, outras cresceram absurdamente. E esse tópico me despertou um certo interesse, tanto que decidi me registrar e deixar minha opinião sobre o futuro do mundo Pi. Aos que acham irrelevante, por favor, não percam seu tempo nem a lendo, e muito menos, a criticando.

O que penso é:
Como nossos amigos já disseram acima, há algumas alianças que estão em seu auge, sendo essas, Fênix Revolution, Tropa de Elite, Warriors of the Shadows e Nova Ordem Mundial. O que sabemos é que a Fênix é a mais forte no momento, por muitos motivos já citados.

O mundo Pi está num momento complicado. A Fênix tem seus ótimos jogadores, assim como a Tropa, a Warriors e a NOM. E se formos analisar, a Tropa divide um oceano com a Warriors que cresceu bastante em pouco tempo, e tem os seus próprios; a Fênix tem também seus oceanos, principalmente agora com a fusão com os Caveiras.
Mas, diferente disso, a NOM tem apenas UM, sendo que ele foi dominado por ter muitos inativos e alianças mais fracas. Então, se esse tal kakiu diz que, com isso ele pode ganhar o jogo, quem sou eu para discutir? Só penso que ele está falando muito para quem apareceu agora no mundo. O único motivo de ninguém ter atacado a Nova Ordem, é por que o foco do jogo está direcionado para o oceano 55, onde diariamente vejo grandes ataques acontecerem. E ainda assim, com apoios divididos e com o foco para outro lado, a NOM não fez muita coisa até agora. Por isso meu caro lider, te pergunto uma coisa: Já ouviu que "Cão que muito ladra não morde"? Se já ouviu, então me diga, por que continua mandando mensagens provocativas para seus rivais? Isso só mostra a falta de caráter de todos seus companheiros, e não é exclusividade deles, a tal Revolution também adora fazer isso.

E sobre jogadores que não sabem jogar, senhores, vejo muitos que não sabem jogar em todas as alianças. Na NOM eu já vi vários que não sabem tanto atacar, quanto se defender, e se escondem por traz dos maiores jogadores da aliança. Na Tropa, há vários novatos também, e pela quantidade de jogadores, a organização não é possível ser feita com tanta facilidade, entre outros defeitos como todas as alianças. E na famosíssima Fênix, também já vi alguns jogadores que cometem erros clássicos e usam qualquer desculpa para os esconder depois.

Sobre a tal "amizade" nos Fênix, foi mesmo o que eu vi hoje? Acho que não, pois vi um jogador deles ser abandonado, deixou todas as cidades limpas para serem conquistadas. Foi mesmo uma pena, pois eu até gostava dele, considerava um bom rival.

No fim desse jogo, só quem sobreviverá serão os com a amizade mais forte e determinação! Por isso, não aposto em nenhuma das alianças, pois se a relação de companheirismo não for forte suficiente, não restará ninguém até o final do mundo Pi! A única coisa que faço, é torcer pela minha, que vai ser a que levarei até o fim, a Tropa de Elite.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Olá senhores,

Vejo que esse tópico já está aqui a muitos meses, tanto que varias alianças caíram, outras cresceram absurdamente. E esse tópico me despertou um certo interesse, tanto que decidi me registrar e deixar minha opinião sobre o futuro do mundo Pi. Aos que acham irrelevante, por favor, não percam seu tempo nem a lendo, e muito menos, a criticando.

O que penso é:
Como nossos amigos já disseram acima, há algumas alianças que estão em seu auge, sendo essas, Fênix Revolution, Tropa de Elite, Warriors of the Shadows e Nova Ordem Mundial. O que sabemos é que a Fênix é a mais forte no momento, por muitos motivos já citados.

O mundo Pi está num momento complicado. A Fênix tem seus ótimos jogadores, assim como a Tropa, a Warriors e a NOM. E se formos analisar, a Tropa divide um oceano com a Warriors que cresceu bastante em pouco tempo, e tem os seus próprios; a Fênix tem também seus oceanos, principalmente agora com a fusão com os Caveiras.
Mas, diferente disso, a NOM tem apenas UM, sendo que ele foi dominado por ter muitos inativos e alianças mais fracas. Então, se esse tal kakiu diz que, com isso ele pode ganhar o jogo, quem sou eu para discutir? Só penso que ele está falando muito para quem apareceu agora no mundo. O único motivo de ninguém ter atacado a Nova Ordem, é por que o foco do jogo está direcionado para o oceano 55, onde diariamente vejo grandes ataques acontecerem. E ainda assim, com apoios divididos e com o foco para outro lado, a NOM não fez muita coisa até agora. Por isso meu caro lider, te pergunto uma coisa: Já ouviu que "Cão que muito ladra não morde"? Se já ouviu, então me diga, por que continua mandando mensagens provocativas para seus rivais? Isso só mostra a falta de caráter de todos seus companheiros, e não é exclusividade deles, a tal Revolution também adora fazer isso.

E sobre jogadores que não sabem jogar, senhores, vejo muitos que não sabem jogar em todas as alianças. Na NOM eu já vi vários que não sabem tanto atacar, quanto se defender, e se escondem por traz dos maiores jogadores da aliança. Na Tropa, há vários novatos também, e pela quantidade de jogadores, a organização não é possível ser feita com tanta facilidade, entre outros defeitos como todas as alianças. E na famosíssima Fênix, também já vi alguns jogadores que cometem erros clássicos e usam qualquer desculpa para os esconder depois.

Sobre a tal "amizade" nos Fênix, foi mesmo o que eu vi hoje? Acho que não, pois vi um jogador deles ser abandonado, deixou todas as cidades limpas para serem conquistadas. Foi mesmo uma pena, pois eu até gostava dele, considerava um bom rival.

No fim desse jogo, só quem sobreviverá serão os com a amizade mais forte e determinação! Por isso, não aposto em nenhuma das alianças, pois se a relação de companheirismo não for forte suficiente, não restará ninguém até o final do mundo Pi! A única coisa que faço, é torcer pela minha, que vai ser a que levarei até o fim, a Tropa de Elite.
Bom jogo a todos.

Rapaz a NOM fez pouco? Será? Cara em 2 meses pegamos um oceano em que tinha 1 ally um ex-lider da nossa ally depois de ser expulso foi para lá e como tinha conhecidos aqui acabou nos atrapalhando, porém mesmo assim estamos ai! 75 nosso! 65? Cara estamos brincando lá! Não fizemos um único coordenado neste oceano, 76 a mesma coisa!

Primeiro nos instalamos na sua casa depois é que fazemos a bagunça! :)

Em questão das mensagens não sei se sabe, mas as mensagens têm um único fim. Ver que é online e quem não! Já fizemos uma lista dos seus inativos! Aqueles que entram no jogo porém não lêm nada, e assim são frágeis!

E questão dos que não sabem jogar aqui temos mesmo, porém nós fazemos uma peneira só fica quem quer aprender, os fazendeiros nós conquistamos!

Na minha ally não tem jogador invisivel! Todos que entram são percebidos! Aqueles que estão na ally e nao participam logo são conquistados!

Trabalhamos como um formigueiro. Pegamos as folhas e cultivamos o fungo para nos alimentar destes! Se achas isso ruim, bem nada posso fazer para mudar a sua opinião!
 

DeletedUser

Guest
Bom, uma aliança que dispoe de 200 ataques para conquistar uma unica cidade, nao pode ser considerada, nem de longe, a melhor aliança do mundo...... se alguém não entendeu, é da Fenix que estou falando e do que aconteceu nos ultimos dias, foi um verdadeiro massacre.

Subterfúgios do tipo mandar mp para ver se esta online é algo tão simples que beira o ridículo e o pior é ter que lançar mão desse artifício para ter segurança em mandar um ataque. O que isso nos diz? Que só conseguem conquistar quem esta offline no momento!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com o piotro essas coisas de mandar mps para ver quem é inativo é algo tão banal que prova que quem tem esse tipo de atitude não tem força para pegar um simples jogador ativo.
 

DeletedUser

Guest
Em questão das mensagens não sei se sabe, mas as mensagens têm um único fim. Ver que é online e quem não! Já fizemos uma lista dos seus inativos! Aqueles que entram no jogo porém não lêm nada, e assim são frágeis!

Gosta de pegar moças indefesas? kkkk Pelo menos você tem senso de humor. Daqui um ano veremos quem vai ganhar, só espero estar jogando até lá, por enquanto vou só fazer o meu melhor. Então, não vou discutir, vou jogar = ]
 

DeletedUser

Guest
Rapaz temos nossas estratégias! Acabamos com as fontes de apoios, e depois arrancamos os ativos! Se preferem ficar batendo e dando cultura para os mais fortes, o que posso fazer?
 
Topo