• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores alianças Pi

DeletedUser5516

Guest
o flants é nubão mesmo kkkkkkkkkkk

agora que eu vi no grepolis stats.. nem da fênix você é.. pzzzzzz
nem te conheço... parabéns por você ser um grande jogador de 8 cidades
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (PONTOS NÃO IMPORTAM VAI TER A DESCULPA
NÉ? NUNCA VI UMA ALIANÇA EM 6º OU 7º LUGAR GANHAR ALGUM MUNDO........... ALGUÉM ME CORRIJA E JÁ VIU? )

sempre zuando esse flants coitado noob.. nanana
 

DeletedUser

Guest
Vixi, vcs ainda acham que a fênix tá tão bem assim?
Eu não vo falar muito pois dá última apagaram, mas não estou ofendendo ninguem, a fênix vem perdendo muito territorio e os poucos e bons jogadores que há nela não daram conta de aguentar a tropa e a warriors.
 

DeletedUser5706

Guest
Vixi, vcs ainda acham que a fênix tá tão bem assim?
Eu não vo falar muito pois dá última apagaram, mas não estou ofendendo ninguem, a fênix vem perdendo muito territorio e os poucos e bons jogadores que há nela não daram conta de aguentar a tropa e a warriors.

Bom os cara nao atacam como els ganharam territorio ? bom pelo menos a tropa nao ataca. Só sabe pega inativo e funda cidade. E voce vem me fala que estao ganhando territorio ? affe--' bom agora msm tenho duas cidade em revolta e joga minha conta aqui agora que os cara nao tem coragen de enviar o colono. voce quer que eu faça o que ?
 

DeletedUser

Guest
ola a todos ,

sou um velho jogador da fenix , parei de jogar por falta de tempo ): . mas acompanho essa aly no grepostats e entrando semanalmente no raid .

e uma coisa q me encomodou bastante foi oq um cara ai disse q '' a tal amizade da fenix ja se acabou e q deixaram um jogador exposto aconquista '' . olha n jogamos grepolis para conquistar cidades , ter mais pontos e blá blá blá . jogamos esse jogo a mt tempo e oq nos motiva a continuar no jogo é a amizade , acidentamelte qnd vimos ja viramos uma familia ( tirando os caveira q entrou agr rsrs ) ( e eu infelizmente parei pelo tempo ) . e piotrowsky , agnt mandando mp pra ve se a pessoa ta online ? , diz tu q se mantem vivo pegando cidades fantasmas e de jogadores inativos ^^ . a fenix sempre foi dominante no pi , algm se lembra do jogador : darkruck ? , pois e ne perdeu todas as cidades ); . os cara fico tao assustado q sairam da ahhbran e forma fund uma nova aly rsrs .

falem mal da fenix , yeap mas saiba q la no fundo vc esta tremendo ..; uma pena q o thiago bolonini e o mario junior n participam do forun pq se estivesem saberiam um pouquinho mais da fenix . e n falaria bobeira falando de coisas q nem sabe .

para mim e para os outros n devemos partir pra cimada TROPA , pq ai o mundo ficaria sem graça n acham ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
agora que eu vi no grepolis stats.. nem da fênix você é.. pzzzzzz
nem te conheço... parabéns por você ser um grande jogador de 8 cidades
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (PONTOS NÃO IMPORTAM VAI TER A DESCULPA
NÉ? NUNCA VI UMA ALIANÇA EM 6º OU 7º LUGAR GANHAR ALGUM MUNDO........... ALGUÉM ME CORRIJA E JÁ VIU? )

sempre zuando esse flants coitado noob.. nanana

mas que voce é nubão voce não nega né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5516

Guest
eu defendo a fênix aqui no fórum porque realmente é união lá é grande.. bonito de ver.. mas serão sempre meus inimigos :D
mesmo eu parando de jogar
 

DeletedUser2014

Guest
eu defendo a fênix aqui no fórum porque realmente é união lá é grande.. bonito de ver.. mas serão sempre meus inimigos :D
mesmo eu parando de jogar

inimigos?que palavra tão FEIA....

lembrem-se que inimigos guerreiam e fazem QUALQUER COISA para destruir, em qualquer hipótese e situação...

Eu prefiro dizer que possuo adversários, até porque é apenas um jogo.

Adversário em 1 mundo, pode tornar-se aliado no mesmo mundo até ou quem sabe em algum outro, fato que entre inimigos não existe..

Mas fala ae,Flants...não vai me dizer que me considera seu adversário,né??rsrs

Volta ao Pi e vamos guerrear....hehehe
 

DeletedUser5516

Guest
inimigos?que palavra tão FEIA....

lembrem-se que inimigos guerreiam e fazem QUALQUER COISA para destruir, em qualquer hipótese e situação...

Eu prefiro dizer que possuo adversários, até porque é apenas um jogo.

Adversário em 1 mundo, pode tornar-se aliado no mesmo mundo até ou quem sabe em algum outro, fato que entre inimigos não existe..

Mas fala ae,Flants...não vai me dizer que me considera seu adversário,né??rsrs

Volta ao Pi e vamos guerrear....hehehe

Fala grande St pierre.. concordo com suas palavras, realmente eu que vivo dos esportes, jogo campeonatos de futebol
e de poker com pessoas de todo o mundo... não tenho inimigos e sim adversários.. mas no mundo Pi com certeza se eu voltar a jogar será contra a fênix.. não tenho nada contra a aliança, mas meus amigos que fiz são praticamente todos da tropa e da warriors(e também nem me aceitariam na fênix ^^ )
eu parei de jogar, pois, no theta estou controlando duas grandes contas a quais não citarei nomes e agora está chegando as maravilhas... e isso está usando muito do meu tempo rsrs
mas com certeza se encontraremos em outro mundo.. talvez amigos? quem sabe? só espero que ambos estejam com as coroinhas no nome.. você do mundo eta e eu do theta..

abraço e bom jogo
 

DeletedUser5516

Guest
Ver anexo 523

Q coisa linda cara :rolleyes: eles ainda tem esperança !!!

VAMOS QUE VAMOS MINHA WARRIORS... A FESTA É NOSSA
OS MEMBROS SEGUEM TE APOIANDO POR MAIS ESSA GRAÇA...
VAMOS VAMOS MINHA WARRIORS EU TE QUERO EU TE PRECISO
E NÃO PARO DE CANTAR.. TU É MINHA MELHOR AMIGA... !!

eai micael, teria alguma graça jogar este jogo apenas na melhor aliança? Muitos ficaram com medo
e pularam da aabram para a fênix, ou da tropa, etc.. etc..
no poker sempre gostei de jogar short stack.. as emoções ficam dobradas e o desafio é ainda maior !!
no grepolis não acho diferente.. bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Ver anexo 523

Q coisa linda cara :rolleyes: eles ainda tem esperança !!!

Tenho Certeza q esse mundo ainda não está ganho pela Fênix...

a Fênix fala tanto ser uma excelente aliança..mais uma coisa se são tão bons assim
pq tantas uniões????
Caveiras+gods of Olimpus+pandora+irmandade imperial+mais alguns da Aguia dourada+mais um pouquinho da Abrahan é fora alguns q não sei mais tudo isso=Fênix Revolution 1 é 2:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5706

Guest
a Fênix fala tanto ser uma excelente aliança..mais uma coisa se são tão bons assim
pq tantas uniões????
Caveiras+gods of Olimpus+pandora+irmandade imperial+mais alguns da Aguia dourada+mais um pouquinho da Abrahan é fora alguns q não sei mais tudo isso=Fênix Revolution 1 é 2:rolleyes:

Bom nao vou responder a sua pergunta mas vo fase outra ... PQ VOCES FUNDAM MAIS DO QUE TROCAM DE ROUPA ? E POR QUE VOCES SÓ SABEM ATACAR INATIVOS ??
 

DeletedUser

Guest
Fala grande St pierre.. concordo com suas palavras, realmente eu que vivo dos esportes, jogo campeonatos de futebol
e de poker com pessoas de todo o mundo... não tenho inimigos e sim adversários.. mas no mundo Pi com certeza se eu voltar a jogar será contra a fênix.. não tenho nada contra a aliança, mas meus amigos que fiz são praticamente todos da tropa e da warriors(e também nem me aceitariam na fênix ^^ )
eu parei de jogar, pois, no theta estou controlando duas grandes contas a quais não citarei nomes e agora está chegando as maravilhas... e isso está usando muito do meu tempo rsrs
mas com certeza se encontraremos em outro mundo.. talvez amigos? quem sabe? só espero que ambos estejam com as coroinhas no nome.. você do mundo eta e eu do theta..

abraço e bom jogo

Bem rapaz, ´podes até saber jogar, mas chegar ao ponto de ter 2 contas para se ganhar o mundo não é muito medo de ser derrotado? Bem no meu entendimento não há noob maior que aquele que necessita de 2 contas para obter sucesso em um mundo!
 

DeletedUser

Guest
Bem rapaz, ´podes até saber jogar, mas chegar ao ponto de ter 2 contas para se ganhar o mundo não é muito medo de ser derrotado? Bem no meu entendimento não há noob maior que aquele que necessita de 2 contas para obter sucesso em um mundo!

como eu disse antes, esse flants é nubão kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom nao vou responder a sua pergunta mas vo fase outra ... PQ VOCES FUNDAM MAIS DO QUE TROCAM DE ROUPA ? E POR QUE VOCES SÓ SABEM ATACAR INATIVOS ??

Fundamos porque somos Noobs,é gostamos de construir fazendas..
a outra até te responderia...mais como sou o mais noob de todos,oque significa inativos??
 

DeletedUser

Guest
Senhores como já disse antes acho a fênix uma grande aly e seria uma honra jogar com eles em outros mundos mas infelizmente não no PI, digo o que digo porque a fênix perdeu várias cidades, muitos delá pararam e deixaram varias cidades para lá, a aliança tem diminuido bastante e vem perdendo várias ilhas nisso a tropa de elite vem pegando todas não sobrando tempo nem slot para os grandes jogadores somente alguns jogadores que não sabem jogar e vai para cima de grandes sem saber jogar.
Como sei que lá eles também estão com esse empasse não falo muito disso.
Mas mesmo assim acho que a tropa ainda pode ganhar o jogo como a fênix ou qualquer outra.
 

DeletedUser5516

Guest
Bem rapaz, ´podes até saber jogar, mas chegar ao ponto de ter 2 contas para se ganhar o mundo não é muito medo de ser derrotado? Bem no meu entendimento não há noob maior que aquele que necessita de 2 contas para obter sucesso em um mundo!

fala amigo, nem queria te responder, mas já que estou sem fazer nada hoje rsrs
eu não jogo com 2 contas por medo ou por qualquer motivo parecido.. eu só tenho uma conta lá
mas como deu os bugs de muralha level 43 e muitos jogadores com 50 cidades ficaram puto
com o grepolis eles pararam de jogar e entregaram as contas.. fazer o que se sou um cara confiavel?
eles deixaram para mim ficar cuidando enquanto outro aparece para jogar... as contas são compartilhadas
então eu nao posso me defender, nem atacar o mesmo jogador.. etc.. etc.. não sou multi conta...
entendido?
abraço

como eu disse antes, esse flants é nubão kkkkkkkk

mas home, já falei que eu era noobão.. e tu que joga de mais.. ta no meio do 54 com apenas 26
PQP JOGA MUITO CARA.. NOSSA... agora me deixa.. que ciumes.. que tu tem contra mim? me ama?
sou NOOB.. OPA.. BELEZA... QUANDO A GENTE SE ENCONTRAR DE NOVO EM UM MUNDO VEM PRA CIMA..
ABRAÇO E BOM JOGO

opss.. me confundi.. você não tá no 54 com 26 cidades.. está no 75 com 8 ou 9..
continua sendo um grande jogador... na verdade.. se a gente se encontra em outro mundo..
não me ataca velho.. deixa eu jogar por favor.. tu é muito bom :S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
fala amigo, nem queria te responder, mas já que estou sem fazer nada hoje rsrs
eu não jogo com 2 contas por medo ou por qualquer motivo parecido.. eu só tenho uma conta lá
mas como deu os bugs de muralha level 43 e muitos jogadores com 50 cidades ficaram puto
com o grepolis eles pararam de jogar e entregaram as contas.. fazer o que se sou um cara confiavel?
eles deixaram para mim ficar cuidando enquanto outro aparece para jogar... as contas são compartilhadas
então eu nao posso me defender, nem atacar o mesmo jogador.. etc.. etc.. não sou multi conta...
entendido?
abraço

Rapaz Multiconta no grepolis independente do motivo é coisa de noob! É a mesma coisa que usar um cheat num jogo de tiro em que podemos atirar para todo lado e dar head-shots em todos!

E se toca, apesar das limitações das multicontas(não atacar e defender as contas compartilhas, blá, blá, blá), ainda assim as multicontas lhe dão uma vantagem no jogo! E me desculpe mas não as citarei aqui pois se quer aula de grepolis comece colocando ouro na minha conta! ;)
 
Topo