• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais as melhores allys deste mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2196

Guest
METAL deixa pra la irmão,, Vamos jogar que é melhor, deixa esse cara falar sózinho, vamos ao jogo, discussões não ganham mundo, mais sim vencer batalhas no jogo.
Boa sorte a todos!
 

DeletedUser2566

Guest
nao é discussões é troca de pontos de vista
e olha que jogadas psicologicas sao tao importantes como tropas xDDDDDDDD
 

DeletedUser3825

Guest
nao é discussões é troca de pontos de vista
e olha que jogadas psicologicas sao tao importantes como tropas xDDDDDDDD

Malfurion meu camarada vc ainda perde seu tempo com esses grandes jogadores super conhecidos de forum.....
ta de brincadeira né deixa falar o que quiser sei que muitos, quase todos passaram pelo mundo kappa e sairam de lá corridos inclusive quase toda fogo no puleiro... e se nós ficamos e estamos lá até hoje e só crescemos não foi por ficar discutindo com quem num sabe da missa um terço.......
a colonizadores começou colonizadores e acabará o mundo kappa como colonizadores lutando de igual pra igual com qualquer um e aqui no mundo phi não será nada diferente..... que venham os bons estamos esperando ansiosamente.

Rodrigosayao: fundador: Colonizadores
 

DeletedUser2566

Guest
estranho tu dizes ser fundador da colonizadores...mas nao te vejo na ally...
Não sei da missa nem a metade?nao...
Super conhecido no forum tambem nao
MAS LANÇO-VOS UM DESAFIO
TEJAM NUMA ALIANÇA COM 28 MEMBROS
E PONHAM UM CERCO COM 30 MIL BIRREMES 10 MIL ARQUEIROS/ESPADAS/HOPLITAS/BIGAS
A UMA ALIANÇA COM 100 MEMBROS E COM MUITO MAIS PODERIO(DOMINAR PELO MENOS 4 OCEANOS Enquanto QUE VOS SO DOMINAM 1 Juntamente com uma ally aliada de 10 jogadores)
Ai dar-vos-ei os parabens
e reconheçerei o vosso merito...
 

DeletedUser3825

Guest
estranho tu dizes ser fundador da colonizadores...mas nao te vejo na ally...
Não sei da missa nem a metade?nao...
Super conhecido no forum tambem nao
MAS LANÇO-VOS UM DESAFIO
TEJAM NUMA ALIANÇA COM 28 MEMBROS
E PONHAM UM CERCO COM 30 MIL BIRREMES 10 MIL ARQUEIROS/ESPADAS/HOPLITAS/BIGAS
A UMA ALIANÇA COM 100 MEMBROS E COM MUITO MAIS PODERIO(DOMINAR PELO MENOS 4 OCEANOS Enquanto QUE VOS SO DOMINAM 1 Juntamente com uma ally aliada de 10 jogadores)
Ai dar-vos-ei os parabens
e reconheçerei o vosso merito...
vejo que nada sabes de mim mesmo só minhas cidades amiguinho tem esses terrestres ai e muito mais... birremes tenho tanto não sou mais de atak, sabe devo ter uns 6000 birremes meus só pra segurar uns cercos..... falas em 30.000 birremes como se fosse grande coisa vejo que num sabe nada de grepolis mesmo sabe quantos birremes cabem numa cidade??? ao menos isso deveria saber pois umas 80 cidades de birremes já bastaria para esses seus 30k de birreme e o que são 80 cidades heim vc acha grande coisa.....
 

DeletedUser2566

Guest
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllll
eu disse uma ally com 28 membros...nao uma com 300....claro se cada membro tiver uma cidade defensiva naval pode chegar ate cerca de 300 birras e enviar apoio para um cerco claro que envia muito mais do que isso
mas agora desafio-te a fazer isso NUMA ALLY COM 28 MEMBROS QUE SO DOMINA 1 OCEANO A UMA ALLY COM 100 QUE DOMINA PELO MENOS 4....
Ah e voces sao tao unidos que ate comem cidades aos membros da propria ally

http://br.grepostats.com/world/br10/alliance/2322/colonizations?page=0
alias as voces conquistas e quase tudo canibalismo....grandes guerreiros corajosos....
ah e 80 cidades sao mais 27 do que aquelas que voce tem no kappa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllll
eu disse uma ally com 28 membros...nao uma com 300....claro se cada membro tiver uma cidade defensiva naval pode chegar ate cerca de 300 birras e enviar apoio para um cerco claro que envia muito mais do que isso
mas agora desafio-te a fazer isso NUMA ALLY COM 28 MEMBROS QUE SO DOMINA 1 OCEANO A UMA ALLY COM 100 QUE DOMINA PELO MENOS 4....
Ah e voces sao tao unidos que ate comem cidades aos membros da propria ally

http://br.grepostats.com/world/br10/alliance/2322/colonizations?page=0
alias as voces conquistas e quase tudo canibalismo....grandes guerreiros corajosos....
ah e 80 cidades sao mais 27 do que aquelas que voce tem no kappa
pode chegar a cerca de 300 birremes.......kkkkkkkkk recuso me a discutir com vc ok.
ah eu tenho 20 cidades de birremes cada uma com 330 aprox só isso ai da 1/4 do seu cerco fantastico digo euuuuuu tenho ok ,não 300 membros,
assunto encerrado pra mim discutir vc teria que conhecer minimamente aumenos sobre tropas.
achas pouco minhas 53 cidades é rsrsrsrsrsrsr tens quantas e onde???????
só mais uma coisa queres que deixemos pra quem nossas cidades de inativos damos de presente para o inimigo é ou leiloamos cara alem de não saber do jogo sabe menos ainda da administração de uma aliança...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao nao tens 300 membros...mau...o mallfurion ja disse o contrario...
oh eu ja disse que sou noob falo muito pouco faço...por isso a obrigaratoriedade de ter muitas cidades nao é minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce é que é o super incrivel jogador...
bem mas ainda nao me respondeu...porque e que voce o fundador da colonizadores nao ta na mesma no mundo phi
ou ainda nao me respondeu sobre os stats da sua ally...pois contra os Factos...Nao há argumentos...
Pois entao espera
mas voce deixa os inactivos todos na ally ate quase ao fim do mundo?
Porra....a mim sempre me ensinaram que era ataca-los mal eles ficassem inactivos
e espera 11 paginas quase cheias de conquistas a inactivos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e depois terem muitos membros nao e so pa fazer numero..pois nao é pa conquistarem cidades mais facilmente kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5318

Guest
chega crianças..parem de falar e mostrem no jogo oq sabem..
não importa se é ou não é mass recrut..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4579

Guest
haa claro..velho,hà coisas que acontecem com a gente,que nos impedem de acessar o jogo,coisas pessoais,eu nao sou nenhum louco nao,eu trabalho,tenho minha vida,o que acontece é que eu nao estou me dedicando ao máximo ai phi,por que seu eu estivesse,pode ter certeza que eu ja teria lenhado mais ouro do que vc conseguiria juntar em toda sua estadia no grepolis(acho que nao deev ser muito grande.e nem será).

nervoso?realmente..com noobs eu sou nervoso msm..ainda mais aqles que falam falam,falam e nada fazem.

criticastes a minha pontuação no phi..quero só ver até onde essa tua coragem vai chegar...
 

DeletedUser2566

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai esta ouro..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah e eu tambem nao utilizo ouro
Claro que coisas pessoais acontecem...a mim tambem me ja aconteceu muita coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah e minha estadia no grepolis?bem a minha protecção ja acabou ha muito tempo pk voce nao envia ataque?kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3068

Guest
U.U

Ei pessoal, eu acho que o assunto do tópico é sobre as melhores alianças né...
que tal cada um dar a sua opinião e pronto ¬¬'

Afinal, independente da opinião de cada um, é óbvio que a aliança campeã será a ===TROPA DE ELITE=== ;)

abraço..
 

DeletedUser2566

Guest
Ei pessoal, eu acho que o assunto do tópico é sobre as melhores alianças né...
que tal cada um dar a sua opinião e pronto ¬¬'

Afinal, independente da opinião de cada um, é óbvio que a aliança campeã será a ===TROPA DE ELITE=== ;)

abraço..
isso nao sei que nao sou bruxo
mas que e uma das melhores é xDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
... vc é insignificante,fala,fala,fala,fala, e ao mesmo tempo nao corresponde à absolutamente nada,é um inseto.

eu,EU tenho vergonha de ver jogadores como vc no grepolis...insignificantes.

Mallfurion a grandeza de um jogador não é medida pelos seus pontos, ou medalhas, ou conquistas. Um grande jogador é aquele que joga limpo, (não usa bots e multi contas) e além disso é medida pelo modo que trata os outros jogadores.

Grandes jogadores gostam de uma boa competição e travam suas batalhas no jogo através de ataques, defesas e conquistas. Não precisam vir aqui no fórum chingar, criticar e principalmente humilhar alguém.

Nao conheço você e nem o outro jogador que esta debatendo com você. Só deixo como sugestão deixarem esse tópico limpo de mensagens que não atendam ao objetivo ao qual ele foi criado.

Bom jogo à todos,
nos vemos no Phi.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Mallfurion a grandeza de um jogador não é medida pelos seus pontos, ou medalhas, ou conquistas. Um grande jogador é aquele que joga limpo, (não usa bots e multi contas) e além disso é medida pelo modo que trata os outros jogadores.

Grandes jogadores gostam de uma boa competição e travam suas batalhas no jogo através de ataques, defesas e conquistas. Não precisam vir aqui no fórum chingar, criticar e principalmente humilhar alguém.

Nao conheço você e nem o outro jogador que esta debatendo com você. Só deixo como sugestão deixarem esse tópico limpo de mensagens que não atendam ao objetivo ao qual ele foi criado.

Bom jogo à todos,
nos vemos no Phi.

Concordo absolutamento...
Peço desculpa se ofendi alguem,,,nao era essa a minha intenção
A minha intenção era apenas transmitir a minha opinião...
On topic
Melhores ally;Danger;Tropa de elite;Fogo no Puleiro
 

DeletedUser

Guest
Eu acho q mtas alys vão vir e ir mais A Fogo No Puleiro esta firme mais arrecem as conquistas estão começando..(pra mim amanha hehe)
mais quero vêr a Tropa De elite é os colonizadores no topo neh ja q falaram tanto q vão vencer sem nem começarem as conquistas direito mais vamo que vamo

=---FOGO---=
 

DeletedUser

Guest
Ei pessoal, eu acho que o assunto do tópico é sobre as melhores alianças né...
que tal cada um dar a sua opinião e pronto ¬¬'

Afinal, independente da opinião de cada um, é óbvio que a aliança campeã será a ===TROPA DE ELITE=== ;)

abraço..

Velho, não duvido de ninguém, mas não tem como afirmar que a tropa de elite vai ser campeã sem o mundo não ter nem 6 meses, vamos esperar um pouco pra começar a ESTIPULAR os campeões, e tenho mais uma pergunta, essa tropa de elite é a mesma do mundo pi ?
 

DeletedUser1339

Guest
voltando ao tópico

acredito que muita coisa vai acontecer
alianças conhecidas podem cair ou se firmarem como favoritas
afinal, é apenas o início do mundo

mas pra mim
3 alianças chamam a atenção

===TROPA DE ELITE=== ( vencedora do mundo epsilon, ao meu ver trouxe a maior parte dos jogadores de la, e possui uma grande organização )

Fogo No Puleiro ( possui grandes jogadores, conheço boa parte de outros mundos ali :p )

Colonizadores ( ao contrário do que ja foi dito aqui, não se trata de mass recruit, a maior parte dos jogadores vem do kappa, onde jogam juntos a mto tempo e conheço boa parte dos jogadores tbm )

mas como ja disse
vamos esperar pra ver a longo prazo

bom jogo pessoal
e que comece a pancadaria
e que mais alianças possam aparecer e surpreender
xD
 

DeletedUser3068

Guest
Velho, não duvido de ninguém, mas não tem como afirmar que a tropa de elite vai ser campeã sem o mundo não ter nem 6 meses, vamos esperar um pouco pra começar a ESTIPULAR os campeões, e tenho mais uma pergunta, essa tropa de elite é a mesma do mundo pi ?


Não irmão... não fomos do mundo pi

Nós somos os campeões do mundo Epsilon :)

e vamos tentar ser campeões desse tbm...
 

DeletedUser4579

Guest
do que adianta jogar limpo,se ele nao atinge os objetivos de um nobre jogador,ser um grande jogador nao significa apenas ser honesto com si mesmo,mas com os outros jogadores,nao adianta jogar limpo,se nao passa de um fraco.

eu ja nao estou indicando mais ninguém,chamaram minha ally de mass recruit e de vergonhosa,nao posso deixar isso passar em branco.

doncatto..o modo como eu o tratei,nao faz parte do meu estilo de jogo nem nunca fará,mas eu defenderei a minha aliança como se ela fosse mais do que eu ,pois ela representa nao só a mim,mas aos meus companheiros e amigos fiéis que estão comigo dia após dia.

nao vou pedir desculpas por ter dito a verdade,mas por ter usado-a de maneira incorreta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo