• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais as melhores allys deste mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Até agora não vejo nenhuma ally assim tão destacada para ser a melhor, na verdade vejo muito mass-recruit. Pois bm vamos aguardar mais um tempo e assim podemos falar de melhores allys!
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião muita coisa vai acontecer, o mundo ainda está no início, allys boas ainda vão aparecer ou se destacar, mas eu acredito que tem 3 alianças que se destacam:
===TROPA DE ELITE===
Fogo No Puleiro
Colonizadores.
 

DeletedUser3068

Guest

Não sei não irmão..
olha só, o rodrigosayao fez uma postagem aqui no fórum externo defendendo a Colonizadores.
Essa postagem foi feita quando ele já estava fora da aliança.. talvez seja algum tipo de estratégia ou sei la, qualquer coisa...
Mas ainda acho que a colonizadores pode dar resistência sim, e pode ser uma aliança a disputar a primeira colocação...
pra mim, as 3 melhores alianças são a tropa, puleiro e colonizadores...
 

DeletedUser

Guest
= elite atlântico = e = elite pacífico =
sao as mesmas?
Uma aliança grande , porem parece meio mass. Alguem ai tem algo a dizer de bom ou de ruim delas?
 

DeletedUser4245

Guest
= ELITE ATLÂNTICO = e PACÍFICO são alianças de grandes jogadores a ATLÂNTICO não é mass porq é uma aliança de amigos só tem conhecidos nela como na Fogo No Puleiro são allys só de amigos não tem 1 se quer desconhecido nas duas allys na Pacífico não conheço muitos na Atlântico e na Fogo no Puleiro conheço quase todos e posso diser que essa duas ally ( ATLÂNTICO e Fogo No Puleiro ) uma das duas irá ganhar esse mundo.. Muitos iram se surpreender com essas duas allys
 

DeletedUser4245

Guest
E galeria da discussão kk. acho melhor pararem de briguinhas aki no fórum e sim brigar no Jogo lá sim veremos que é quem, quem brinca de Colheita Feliz e quem é Guerreiro.. Logo - Logo esse mundo vai pegar Fogo kkkkkkkkkkkkkk


TARADO POR CITYS
 

DeletedUser5714

Guest
Me descupe as outras alianças.
Mas a melhor é a Minha.. skskks :D IMPÉRIO

imp_logo.jpg
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Bom, eu realmente não sou muito à favor de fechar tópicos que possam gerar assuntos contínuos sobre um mundo em específico, no entanto, nas primeiras três ou quatro páginas deste tópico, motivos para fechar tive.

No entanto, apenas apliquei as punições necessárias e algumas mensagens foram apagadas.

Entendo, deseja defender sua aliança? Sem problema algum, mas façam isto, de uma maneira mais discreta e sem ofender os demais jogadores.

Vale lembrar, estamos em um ambiente público, se acharem que o assunto é particular entre outro jogador, procurem contatar eles por mensagem privada.

Por fim,

Estarei deixando o tópico aberto, mas peço que evitem maiores problemas com punições, do contrário, infelizmente, terei de fechar o tópico.

Desde já,

Grato pela atenção!
 

DeletedUser4091

Guest
eu sou mt acostumado e jogar no grepo de portugal mais sou brazuca e vendo aqui o metaleiro e o jatus ja me da uma animada a continuar nesse mundo é sinal de que será um mundo interessante,estou finalizando ny de pt numa grande guerra e ja estamos quase na época das maravilhas,mais se tem aqui goe e danger então esse mundo será bom,qnt as outras allys não posso opinar mt pois pouco conheço delas,enfim vamos ao jogo
 

DeletedUser

Guest
Velho, não duvido de ninguém, mas não tem como afirmar que a tropa de elite vai ser campeã sem o mundo não ter nem 6 meses, vamos esperar um pouco pra começar a ESTIPULAR os campeões, e tenho mais uma pergunta, essa tropa de elite é a mesma do mundo pi ?

===TROPA DE ELITE=== É ===TROPA DE ELITE=== SE O MUNDO NÃO É NOSSO, NÃO É DE MAIS NINUÉM!

VAMOS DE ESTATÍSICAS??? ENTÃO OLHA AÍ RAPAZIADA... KESLEYMF, O JOGADOR MAIS "PRÓSPERO" DAS ELITES... VEJAM QUANTAS CITYS ELE PERDEU E QUANTAS SEUS COMPANHEIROS DE ALLY PERDERAM... NOS ÚLTIMO 3 DIAS, REPITO... 3 DIAS.

BOM JOGO A TODOS.

Na dúvida, ataque.
 

DeletedUser

Guest
sei não mano...acho um pouco tarde pra vossa tentativa...tsic, tsic,...a TROPA DE ELITE, ta que nem bonde sem freio, só atropelo fio!!!!

é né volpatto, bonde sem freio com membros como você? o mundo ter mais de 3 meses e não passou de 12 cidades?
cuidado ae viu, que já to com 5 *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo