• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais as melhores allys deste mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Uma pergunta essas "Elites" tem relação?Elite Atlantico,Elite Pacífico,Tropa de Elite,Tropa de Elite AC,Game over Elite,Elite Suprema...
 

DeletedUser2566

Guest
Nao sei
Melhores allys para mim:
Fogo no puleiro
Danger
B.O.P.E
 

DeletedUser

Guest
= Arqueiros Rangers =
Colonizadores

Essas são as melhores allys na minha umilde opinião.....
 

DeletedUser2566

Guest
Colonizadores é mass recruit ate ja existe uma colonizadores 3
Sabem que só uma ally pode ganhar o mundo certo?...enfim..
 

DeletedUser3068

Guest
===tropa de elite

uma pergunta essas "elites" tem relação?elite atlantico,elite pacífico,tropa de elite,tropa de elite ac,game over elite,elite suprema...

não irmão, as únicas são essas:

===tropa de elite=== e ==tropa de elite ac==
 

DeletedUser2196

Guest
Minha humilde opinião,, é a nossa METALEIROG.kkkkkkkkkkk

Brincadeira,,,

Fogo no Puleiro sem duvida é a melhor,, depois vem a nossa...
Isso por enquanto,,, logo a nossa vai ta la em cima...
 

DeletedUser2566

Guest
Minha humilde opinião,, é a nossa METALEIROG.kkkkkkkkkkk

Brincadeira,,,

Fogo no Puleiro sem duvida é a melhor,, depois vem a nossa...
Isso por enquanto,,, logo a nossa vai ta la em cima...
Para uma ally que começou do zero...Há 2 dias...nao tamos nada mal kkkkkkkk
 

DeletedUser4579

Guest
AVÁ!

cara,eu acho melhor vc saber das coisas antes de falar,quem te disse que a colonizadores é mass recruit?

quem vc acha que nós somos?

procure saber das coisas..nao somos conhecidos por sermos palhaços de ninguem,e sim jogadores bons e que lutam pelos seus objetivos.

acho melhor repensar suas idéias,isto aqui,ao meu ver,é para cada um citar as alianças que gostam,nao para criticar.
 

DeletedUser2566

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKK
Ola jatus
sim a DANGER é sem duvida das melhores
so nao ganhou o my porque a concorrencia chamava-se G.O.E lol kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara,eu acho melhor vc saber das coisas antes de falar,quem te disse que a colonizadores é mass recruit?

quem vc acha que nós somos?

procure saber das coisas..nao somos conhecidos por sermos palhaços de ninguem,e sim jogadores bons e que lutam pelos seus objetivos.

acho melhor repensar suas idéias,isto aqui,ao meu ver,é para cada um citar as alianças que gostam,nao para criticar.

Uma ally que tem 2 academias nem o mundo tem 2 semanas nao é mass que ideia,alias todos os jogadores sao super activos...:rolleyes:
Bem DANGER E Fogo no Puleiro para mim essas sim sao as melhores hehehehehe
ah e quero dar uma nota de desta aos tropa de elite
apesar de serem muitos tanto a ally principal como a academia estao no top de ataque
isto revela muita organizção
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4579

Guest
ó,é mesmo,avá!

vey,eu acho que esqueceram de te informar algumas coisas..

a colonizadores tem 300 membros ao total no kappa,80% deste total são ativos 100%,ja estavamos nos preparando para o mundo phi,nao saimos recrutando ninguem,quem foi para a colonos,foram membros da colonizadores no kappa,ou próprios jogadores que vieram pedindo para ser recrutado.

AULA 1° :

Mass Recruit:acontece quando uma aliança recruta muitos membros em um curto período de tempo,a fim de obter ranking e pontuação em um mundo.

lol,acho que ,pelo que eu saiba,nós fizemos ao contrário disso,ou estou errado?

e ha..acho que esqueceram de te mandar a data de abertura do mundo né?kkk
 

DeletedUser3781

Guest
Oh Metaleirog, não percas tempo com isto ;)

Vai jogar que ganhas mais, espero neste mundo te encontrar durante a batalha pois nunca tive o prazer ou desprazer de jogar com/contra você, tanto no PT como aqui. :)

Bom Jogo!
 

DeletedUser4579

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

ai ai..eu vou parar de discutir com quem,além de demonstrar a cada post que nao sabe de nada,é um RENOMADO E RESPEITADO JOGADOR PELA SUA GRANDE PONTUAÇÃO NO GREPOLIS BR:

9bfadx.jpg


é uma pena saber que a cada dia jogadores como vc metaleiro,estão ficando mais comuns no grepolis br.
 

DeletedUser2566

Guest
Mallfurion........
eu sou noob sim...falo muito pouco faço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas isso nao invalida a minha opiniao
Eu tenho olhos na cara
ah e eu nao sei nada
Pelos vistos voce é que nao sabe que do dia 24 de julho para 1 de agosto nao sao 2 semanas;)
Voce nao sabe usar os stats senao VIA A VERGONHA QUE A SUA ALLY É
AlexPr eu acho que seria um desprazer...como ja disse falo muito pouco faço...mas quando falo...falo com razão:rolleyes:
ah eu apresentei argumentos Mallfurion...ja voce...
ah e mallfurion olhe para si abaixo
No Kappa voce tem 36 cidades
10 conquistadas sao fantasmas
19 sao conquistadas na propria ally(incrivel voce trocar a legio invicta pela colonizadores...)juntando o tempo em que foi legio e o tempo em que foi colonizador
1 ao inimigo que por acaso foi enquanto voce foi legio e fez uma conquista aos colonizadores
6 a outras cidades de jogadores com allys sem grande relevancia
para nao falar nas cidades perdidas para a A.E
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e voce ainda fala dos outros?kkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4579

Guest
NOSSA!

EU NAO APRESENTEI ARGUMENTOS!

KKKKKKKKKKKKKKK,ISTO AI FOI APENAS UMA IMAGEM QUE DIZ TUDO KKKKKKKKKKKKKKKK

meu caro..preste atenção,grepolis é apenas um jogo,leve tudo na calma,mas pense bem,é um jogo,é sim,mas este jogo leva,dinheiro,tempo,sono e outras coisas.

vc nao tem o direito de falar da minha aliança,mesmo pq vc nao é nada,alias,nao representa nada para o grepolis br,além de um membro que critica as alianças com seus ARGUMENTOS que nao correspondem a nada.

nao tinha nada contra você,mas agora tenho um motivo para te caçar.

agora meu caro,o caso é que,vc ofendeu a minha aliança,e isto é algo que eu nao admito,nunca ofendi nenhuma aliança aqui,há sim as discussões,sempre haverá,mas a ponto de dizer que minha aliança é vergonhosa?

se prepare..


10 FANTASMAS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VC É ALÉM DE TUDO ISSO,UM MENTIROSO E/OU CEGO KKKKKKKKKKKKK

pelo amor de deus..a todos,que quiserem ver a mentira discarada do nosso grande companheiro metaleiro,só clicar..

http://br.grepostats.com/world/br10/player/15281/colonizations?page=1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
lol olha so por nao ter muitas cidades como tu...cidades essas conquistadas quase todas a membros da mesma ally
nao posso opinar?????
QUE EU SAIBA Á UMA COISA CHAMADA LIBERDADE DE EXPRESSÃO
E olha essas tuas ameças a mim nao me dizem nada...seu eu tiver que ser destruido serei
ah e um proverbio da minha terra so para ti
PIOR QUE CEGO É AQUELE QUE NAO QUER VER
ah e eu tou no 45 e tu no 43 como é que vais atravessar oceanos...?a conquistar cidades aliadas como fizeste no kappa?:rolleyes:
enfim...
 

DeletedUser4579

Guest
estou no 43 é?

é cego mesmo..

como eu ja havia dito..se prepare...


K'k'k'k'K'k'k'K'k'K'k'K'k'K'k'K'k'K'k'K'k'K'k'k = By Furion
 

DeletedUser2566

Guest
enganei.me
voce ta no 45 e eu no 43 kkkkkkkkkkkkkkk
errar é humano
entao e os ataques?nao vem? pensei que voce me ia caçar kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo