• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jornal do mundo atenas

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6570

Guest
Consegui a entrevista com a Videl ( Lider da Dragon Ball Z ) e acreditem foi de +, não esperava que a lider da dbz fosse alguem tão humilde e divertida como ela, creio que todos vão rir muito da entrevista e os inimigos dela se cuidem kkkkk, abraços galera e espero que gostem da Entrevista,

A entrevista será postada hoje as 12:00 do dia, não percam
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
ENTREVISTA

Dessa Vez a nossa entrevistada foi a Giovana que quase me mandou colono nas cidades quando mandei uma mp falando que queria entrevista-la kkkkkkkk mas depois ela se acalmou e tudo ocorreu bem tranquilo e vi que por tras de uma lider severa existe uma garota meiga e gentil, Então espero que que gostem da entrevista

01ª- Boa Noite Giovanna, O que te levou a criar esse Nick “Videl” no Grepolis? Alguma razão especial? Ou apenas escolheu por escolher?
O BuuU. Escolheu e fiz por ele.
02ª- O que te levou a criar a aliança Dragon Ball Z?

Foi ideia também do Bubu, o Fofinho fundou porque nasceu de 7 meses...hahahahah, o N00b(Dudu) juntou o pessoal e nós entramos depois devido a localização.

03ª- Quanto a Dragon Ball Z, os membros dão muito trabalho? Tipo briguinhas entre os demais, essas coisas?
Sim, existe algumas briguinhas, na Lead entre nós por divergências de opiniões, maior barraca...hahahha, entre alguns membros...hahaha...Hoje por exemplo um deles foi limpar uma cidade para um companheiro e derrubou toda muralha da cidade inimiga, para quem foi cercar foi muito mal...Mas acontece!
Eles ficam bravos, reclamam para mim, mas peço que procurem se entenderem entre si, tento levar da melhor forma possível as crises, tendo sempre uma mão firme para as coisas não saírem do controle, temos jogadores com idades dos 15 aos 55, mas todos nos damos no geral muito bem, convivemos em grupos por chamadas que costumam ser bem engraçadas, temos uma sala no skype, há afinidades com amigos que já vinheram de outros servidores, alguns já são companheiros de muitas guerras e batalhas, mas sempre tem gente nova muito bacana chegando, tenho um grupo apesar de não ser perfeito, muito bom, composto por pessoas que são muito queridas. Tenho muita sorte
.[/COLOR]


04ª- Qual a sua experiência no Grepolis? E em Quais Mundos já jogou?

Jogo há 3 anos penso.
Alpha PT, Kappa PT, My PT, Pi PT, Calydon EN e agora Atenas BR


05ª- Quanto as outras alianças, qual você acha que pode dar trabalho a Dragon Ball Z?

Sinceramente, poderiam todas se fundir para ver se dar uma emoçãozinha esse mundo tá uma seca! Ninguém ataca a nós, nosso núcleo mais forte.

[06ª- Se tivesse o poder de Destruir uma aliança Inteira qual você mandaria passear do mundo ATENAS?
Nenhuma fogo! Quer deixar o mundo pior que já está....hhahahaahha


07ª-Qual Jogador você mais admira no Mundo Atenas? E porque?

Poxa se eu citar apenas um nome, partirei muitos corações ...ahahhaa
Então vou citar alguns que são amigos e companheiros de outras batalhas...Lord Fofinho top top, BuuU. Top top, (blozey top top já nos deixou), Yajirobe top top e o Dudu top Atenas...Ops desculpem o conhecem por Mr. N00b...


08ª- Já recebeu alguma mensagem que te deixou furiosa? Se recebeu pode informar o jogador?

Odeio aquelas mensagens com anúncios de outros jogos. Nesse mundo até as provocações são fracas... Desgraça!


09ª- Agora vamos a nossa penúltima pergunta ,acho que essa pergunta é a que todos queria perguntar se tivessem no meu lugar, Pelo fato de você ser uma garota temida e ao mesmo tempo carinhosa com os jogadores, você já recebeu mensagens com pedidos de namoros?

Nomes não posso citar, mas já recebi pedidos de casamentos, morar junto, até viagens...hahah...Namoro no início do mundo os meninos mandaram mensagens com suas propostas via skype, recebi de 6 membros da nossa aliança, foi brincando, mas se colar colou né...hahahhaha
A minha sorte é que tenho uma irmã gêmea e descobriram ela, daí atualmente tenho tido um bocadinho mais de paz, e como sou Líder( Fundadora) os caras andam com medo e preferem a Gabi ...hahaahaha


10ª- Sabemos que toda Garota tem um Príncipe dos sonhos, já encontrou o seu? Ou ainda estás a esperá-lo?
Tenho um lindo príncipe português povoando meus sonhos, mas não revelo quem é...O esperaria por toda minha vida se fosse necessário...:)
Fica no ar...

Mensagem Final da Fundadora da Dragon Ball Z


Queria dizer aos meus 3 filhotinhos na aliança, os mais novinhos ,Rorô (fr33za), Titi (Macaco da Savana) e Pedrinho (Pedointerbr) que os adoro!

Aos amigos e companheiros de batalhas que é um honra combater ao vosso lado, e que aproveitem as férias no servidor BR para fazer estragos, RS!
Se divirtam sempre!

Aos novos membros sejam muito bem vindos, sintam se em casa e sempre que precisarem sempre estaremos juntos.

Aos adversários, por favor, eu imploro, nos ataquem, precisamos movimentar esse mundo.
Lanço cá uma campanha, salvem a GUERRA NO ATENAS!

Para finalizar gostaria de desejar a todos boas festas, e peço que nunca esqueçam a verdadeira razão de jogarmos isso, nos divertimos e fazermos amigos...
Estou sempre para todos.
Att.
Gigi - *Videl* - Líder Fundadora DBZ
 

DeletedUser

Guest
muito legal a entrevista, dou muita risada com a quinta resposta e com a mensagem final da fundadora. dizem q ta facil, e vao ao inimigo buscar jogadores, se realmente estava facil, nao precisam de mais jogadores aliados a voces.
 

DeletedUser6570

Guest
Boa tarde ou Melhor boa noite amigos, passei para avisa-los que o próximo a ser entrevistado será o jogador 9malamen6, amanha acho que no mesmo horário que postei a entrevista com a videl estarei postando o a entrevista completa
 

DeletedUser5109

Guest
cara muito bom esse tópico. Seria legal se tivesem em todos os mundos :D
 

DeletedUser

Guest
ola a todos


acabei de chegar a esse mundo e espero me diverti por aqui...

abraço e bom jogo pra todos :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Até agora o emo não respondeu as perguntas, e Mr.smoke seja bem-vindo amigo
 

DeletedUser6570

Guest
mano tem que me mandar as respostas para eu editar tudo e por aqui né?
 

DeletedUser6570

Guest
ah mosquei aqui vei kkkkkkkk, vai demorar um pouco pois estou ocupadão aqui tentando botar uma city em cerco e preciso de atenção
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
ENTREVISTA

Olá Jogadores essa foi a entrevista com o nosso jogador 9malamen6 e líder da aliança New Order Templars, espero que gostem da entrevista.

01ª- Boa Noite 9malamen6, O que te levou a criar esse Nick no Grepolis? Alguma razão especial? Ou apenas escolheu por escolher?

muito boa noite ,escolhi este nick para homenagear um dos melhores jogadores de grepolis de todos os tempos ,senão o melhor mesmo,pois já estava farto de jogar com o meu nick de origem que é o CR17

02ª- O que te levou a criar a aliança New Order Templars ? Amigos ou apenas quis experimentar o gostinho de liderar um grupo de jogadores?

bem o que me levou a criar esta ally?Nós jogamos todos juntos noutro mundo e server no PT MH.
e como tal decidimos vir experimentar as ilhas e cdds brasileiras


03ª- Qual a sua experiência no Grepolis? Quanto tempo joga?

jogo grepolis á cerca de 3 Anos.
A minha experiência no grepolis baseia-se em 3 mundos, BETA onde acho que me safei mais ou menos bem,pois fui o TOP 1 de combatentes ,TOP 1 Atacantes e TOP 2 Defensores depois tive uma passagem plo mundo MY onde INJUSTAMENTE fui banido do jogo e MH tudo isto no SERVER PT


04ª- O mundo ATENAS foi o seu primeiro mundo? Ou jogastes em outros mundos? E quais?

No server BR sim

05ª- Quanto as outras alianças, qual você acha que pode dar trabalho a New Order Templars?

Bem nós começamos á pouco tempo aqui no BR ainda estamos em fase de adaptação ,mas sinceramente ,no nosso oceano não estou a ver grandes jogadores e alianças capazes de nos dar dores de cabeça

06ª- Se tivesse o poder de Destruir uma aliança Inteira qual você mandaria passear do mundo ATENAS?

é pá nenhuma pois ,isto já é uma pazmaçeira se fosse a eliminar alguma aí sim era uma travessia no deserto

07ª- Qual Jogador/jogadora você mais admira no Mundo Atenas? E porque?

Eu claro looool estou a brincar ,há bons jogadores por aí mas escolher 1 !!!!!??????

08ª- Já ficaste em um cerco onde até você mesmo já não tinha mais esperanças de quebrar? Se ficou, Conte-nos de quem foi e como foi!

Sinceramente nunca tive o dissabor de perder 1 cdd por isso a resposta é não

09ª- Se tivesse o poder de deletar qualquer jogador do mundo ATENAS, qual jogador você deletaria sem pensar 2 vezes?

Ninguem deixem a malta jogar pois assim não teria tanta graça ,pois há jogadores que quando não ganham no jogo tentam ganhar no suporte eu não sou assim da-me mais gosto conquistar as cdds deles

10ª- Se por acaso não conseguir chegar até o final desse mundo, qual mensagem deixaria para os amigos que continuassem?

Bem como é a ultima pergunta pensei que me ias perguntar "o que dizem os teus olhos kkkkkk" quem é português entende esta piada lol. agora respondendo á pergunta ,nem me passa pla cabeça não acabar este mundo e digo mais tanto a nivel pessoal como a nivel colectivo tenho a certeza que ficarei nos 3 primeiros lugares (modéstia á parte claro)


Mensagem Final, ao seu critério ( Podes deixar um recado aos seus amigos e aos seus inimigos também )

Aos meus amigos desejo um FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2013

Aos meus inimigos???!!! bem a esses simplesmente digo que se cuidem pois não sabem com quem se meteram kkkkkk



Essa foi a entrevista com o nosso amigo 9malamen6 e na minha opinião o cara é muito tranquilo, espero que tenham gostado!!.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
espero poder combate-lo 9malamen6, todo mundo onde jogo logo fico em numero 1 em defesa, isso me rendeu apelido de Mago da Defesa no mundo NY principalmente, mas, enfim, mundo novo vida nova!...

claro que para o desafio, preciso sobreviver o Mr noob e sua turma!...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6933

Guest
Olá amigos me apresento (Viking.mortais) sou novato mais chateio os mais "nobbs" que eu looooool...O jornal esta firmeza bons jogadores em papel e espero combates justos e leais com todos e espero vocês para toma as suas cidades pois baixe as calças pois não deve ter tempo de levantar.
 

DeletedUser6570

Guest
Galera agora tentarei mais 1 entrevista, com outro jogador famoso, espero que consiga tenho 3 alvos em mente o que aceitar primeiro eu entrevisto
 

DeletedUser6570

Guest
muitos estão me perguntando porque não entrevisto o Buuu, ou o Yajirobe, galera não posso focar só na dbz pois tem muitas outras alianças que quero entrevistar mas em breve entro em contato com eles blz?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo