• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jornal do mundo atenas

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6570

Guest
kkkkkkkkkkkkk vish mano tinha esquecido de ti, procurei botar o pessoal que fica ativo no forum, vou te colocar lá.
 

DeletedUser7098

Guest
kkkkk eu quero ter uma mulher na novela e quero que eu seja comilão e rico kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6570

Guest
trolls ativos no forum, faltam poucas horas para as vagas encerrarem
 

DeletedUser

Guest
parei gente não aguento + essa aly noob imortais só o nome não vão durar nd contra a dbz uma aly unida eu entro em cerco sendo um capitão do oc 54 peço ajuda não recebo nada como resposta quero foda-se vcs da aliança como pode um cara 25 cidades e não ter farois pra ajudar a quebrar um cerco assim não dá até mesmo o fundador da aliança desistiu não dar pra jogar assim já ajudei muito várias pessoas mas quando preciso de ajuda pra quebrar um cerco não recebo uma resposta positiva nesse tou entrando em modo de férias gostaria de agradeçer ao meu único amigo nesse jogo que é o criador desse tópico o joceilson e o amigo antonio carlos ross, e alguns amigos que consegui fazer como o kinho

bom noite amigos .. Maneiro esse jornal hehe... Nossa que noob mesmo esse cara acho que nao so eu kkkk
faze o que fui contra recrutamento distante..... Ocasiona muitas reclamaçoes ... Ainda mais quando o jogador é noob e fazendeiro...
 

DeletedUser6568

Guest
Boas Joceilson,

Essa novela tem que está pronta logo, fogo! Estou curiosa, se você em 24 horas não postar um capítulo vou te dar ordem de conquista ...;)
 

DeletedUser6570

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk, calma ai Senhora.Mr.N00B hehe se você me conquistar como vai ficar o meu jornalzinho hein? quem vai criar a GrepoNovela hein? kkkk MEEDO de você, hoje ao meio dia ou um pouco mais estarão encerradas as inscrições para para a novela, só uma dica para o pessoal que esta no aguardo da nossa GrepoNovela, quem ai assistiu crepúsculo? hehehe fica a dica.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7098

Guest
quem é fazendeiro ?eu kkk rí viu em relação a ajuda amigo isso não importa distancia n quisestes ajudar e coloca culpa na distancia avisei q entraria em cerco antes mesmo de entrar para dar tempo de me ajudem, mesmo assim no OC 54 ha vários imortais mas não ajudam em nada deveriam ser expulsos da aly mas como oque importa é os pontos né? eles continuam lá sem ajudar ninguem só perdendo as citys para DBZ até mesmo o amigo Antonio Carlos que começou sendo um top pedeu diversas city pra DBZ por falta de ajuda
pra veres que distancia não e uma desculpa consegui quebrar um cerco com mais de 16 hrs de distancia de min mandei meu ataque assim que soube q meu amigop o joceilson entraria em cerco faltando poucos minutos pro cerco acabar eu conseguir quebrar o cerco com ajuda do vmarcos e do primo. então isso serve pra mostrar que quandos queres ajudar a distancia não o impede tenho certeza que se alguns de vcs mesmo sendo longe de min tivesse mandado ataques na hr que pedí ajuda o cerco seria facilmente quebrado
diversas vezes pedí ajuda ao bruno e ele sempre disse tá sem farol tá sem birreme..diversas desculpas de quem não quer ajudar.. então nd + tenho a falar dejeso boa sorte e vc e a IMORTAIS
a todos um bom jogo
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Galera!

Pois bem, em príncipio, eu fui um dos que aprovaram a idéia de ser criado um jornal para o Mundo Atenas, até pelo fato de movimentar a seção em si, bem como trazer uma certa diversão ao fórum.

Porém, eu esperava que os comentários fossem fazer referência às matérias postadas, bem como, comentários organizados e com sentido, havendo um contexto com o tópico.

No entanto, não é o que acabei vendo recentemente.

Há diversas postagens sem contexto, apenas com teor para provocar outros membros, ou então, fazendo comentários sobre alianças, guerras, outros fatos do mundo, que poderiam muito bem, serem criados novos tópicos com estes assuntos.

Bem como, o tópico já rendeu muita punição desnecessária, sendo assim, para evitar eu ter de fechar o tópico, onde acho a idéia muito boa para ter de chegar ao ponto, como também, deixar este jornal mais organizado. Peço que se atentem às regras do fórum, evitando postar coisas sem contexto com o tópico, evitar provocar os jogadores e demais questões.

Vale lembrar, aqui, a partir deste post, somente serão permitidos comentários neutros, em relação às matérias aqui postadas, do contrário, recomendo criar um novo tópico. No entanto, se ainda assim, continuarem a utilizar de má maneira, terei de ser mais severo nas próximas punições, podendo inclusive, render a suspensão temporária da conta em fórum.

Sendo assim, peço mais atenção, o tópico não é sobre assuntos gerais do Mundo Atenas, mas sim, das matérias publicadas sobre o mundo, demais assuntos, estão mais do que autorizados a criar um novo tópico.

Grato pela atenção,

E espero realmente, não ter de fechar o tópico.
 

DeletedUser6570

Guest
Bom Galera como foi dito pelo cavaleiro ai, vamos seguir a norma do tópico mas ja vou deixando aqui que a nossa GrepoNovela é uma nóticia exclusiva do jornal ok? então se é e faz parte do jornal então poderemos comentar sobre o assunto certo? acho que não conseguirei manter 2 tópicos ativos e com a entrada do Jornal acho que pedirei o fechamento desse tópico, agora aproveito para anunciar que as Inscrições para a novela estão fechadas.
 

DeletedUser

Guest
Parabens Joceilson

Bom Galera como foi dito pelo cavaleiro ai, vamos seguir a norma do tópico mas ja vou deixando aqui que a nossa GrepoNovela é uma nóticia exclusiva do jornal ok? então se é e faz parte do jornal então poderemos comentar sobre o assunto certo? acho que não conseguirei manter 2 tópicos ativos e com a entrada do Jornal acho que pedirei o fechamento desse tópico, agora aproveito para anunciar que as Inscrições para a novela estão fechadas.

Estou entrando pela primeira vz no seu Jornal e amei sua iniciativa,mto criativa, parabens!!

Tbm fiquei bem curiosa qto a novela (cepusculo é uma idéia mto excitante quase sanguinária) rssrsrs

e a novela: crepusculo dado o recado, pena q as iscriçoes acabaram.... cheguei atrasada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Deem uma olhada no cerco que meu amigo tomou da DBZ kkkkkkkkkkkkkk



YGIuv.png



Agora ele ficou doce mesmo kkk
 
Editado por um moderador:
Tópico Encerrado.

Olá pessoal,

Tudo na vida tem um fim, inclusive os tópicos. O assunto deste já não rende mais, as poucas postagens que aparecem aqui são sem relevância alguma. Portanto, o tópico será encerrado para evitar advertências.

Lembrando que as discussões do mundo Atenas não param por aqui, há outros dois tópicos bastante movimentados.

É isso, qualquer problema, basta me mandar MP. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo