• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jornal do mundo atenas

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6570

Guest
Bom Galera dessa vez consegui uma entrevista com ninguem mais ninguem menos do que o GU DOMINATO, o atual lider e fundador da *QUALIDADE*, então amanha as 12h em ponto a entrevista será postada e acreditem foi uma otima entrevista o cara é super humilde e tranquilo.
 

DeletedUser6568

Guest
muitos estão me perguntando porque não entrevisto o Buuu, ou o Yajirobe, galera não posso focar só na dbz pois tem muitas outras alianças que quero entrevistar mas em breve entro em contato com eles blz?
joceison parabéns mais uma vez pela sua iniciativa, uma entrevista com Pepinhas (Yajirobe) seria cômica, pois ele é um cara muito engraçado...hahahah... E Quanto ao BuuU....Hahaha...Seria bom te ver tentar, pois ele é muito AS...hahaha...Mas posso te dar uma força com ele! Bjs!

Sugiro uma entrevista com o Lord Fofinho... A maior fofura da DBZ...hahahaha
 

DeletedUser6570

Guest
kkkkk, obrigado Gigi graças a você e sua fofura kkk eu eu aprendi que nem tudo esta acabado e que sempre há esperanças, vlw e tentarei entrevistar o Lord ( fofinho é só para as mulheres ), estou editando a entrevista com o Minato
 

DeletedUser6503

Guest
kkkkk, obrigado Gigi graças a você e sua fofura kkk eu eu aprendi que nem tudo esta acabado e que sempre há esperanças, vlw e tentarei entrevistar o Lord ( fofinho é só para as mulheres ), estou editando a entrevista com o Minato

Fofura?? Isto é um jogo, não um facebook. Vamos masé jogar e deixar as fofuras e cantadas para outro tipo de jogo.

Bom jogo e quero ver uma entrevista é com o jogador mais inactivo de todo o mundo Atenas........descubram quem é.....
 

DeletedUser6570

Guest
ENTREVISTA


01ª- Boa Noite GU DOMINATO, O que te levou a criar esse Nick “GU DOMINATO” no Grepolis? Alguma razão especial? Ou apenas escolheu por escolher?


Meu nome verdadeiro é Gustavo Dominato, como sempre fui uma pessoa Integra e transparente, não teria motivos para usar um Nick apenas... Prefiro usar meu verdadeiro nome, mostrando minha real personalidade...


02ª- Qual a sua experiência no Grepolis? E em Quais Mundos já jogou?


Joguei em Vários mundos Alfa, Ny, My, entre muitos outros...



03ª- O que te levou a criar a aliança*QUALIDADE*?


Muitas alianças estão preocupadas no inicio do jogo com QUANTIDADE de Membros, no nosso caso, extrategicamente queremos QUALIDADE de jogadores...


04ª- Sua aliança só tem 20 membros apenas, acha que é o suficiente para bater de frente contra as demais?


Sem dúvidas... Com apenas 20 membros já dominamos por completo o Oc. 65, somando a pontuação de todas as outras alianças do oceano não chegam a nossa pontuação... União e participação como em nossa aliança, equivaem a mais de 100 membros de ativos de outras que temos nesse mundo...


05ª- Depois de criar a aliança *QUALIDADE*, já teve em pé de guerra com outras alianças? Ou esta tudo pacífico? Se teve poderia nos dizer com qual foi?


Acabamos com a aliança ARMAGEDOM, B.U.N.D.A.S e mais recetemente com S.W.A.T.


06ª- Quanto as outras alianças, qual você acha que pode dar trabalho a *QUALIDADE*?


Dificil dizer... As mais "Encorpadas"momentaneamente ainda estão bem distantes, sendo impossível testar a capacidade de reação... As que nos rodeiam, apesar de maiores (em relação a quantidade de membros) não nos causam medo...


07ª- Se tivesse o poder de Demolir uma aliança inteira qual você mandaria passear do mundo ATENAS?

Acredito que PACTO DE TITANS, fico inconformado de tomar cidade de uma aliança que tem VARIOS membros no oceano e não tentarem nem ao menos quebrar Cerco!Não mandaram nem 1 ataque!!!! Desculpe... No lugar do jogador que perdeu a cidade teria ficado muito P*** com esse tipo de comportamento, não pensam como equipe e sim como "EUquipe", parecem ter medo de gastar tropas para ajudar os amigos... Por isso seria uma aliança a ser DEMOLIDA... Sei que é a aliança que você faz parte... Como já disse, sou transparente no que penso... Nada Politico...


08ª- Qual Jogador você mais admira no Mundo Atenas? E porque?


Teriam vários além dos outros 19 da nossa aliança...Tenho Muitos conhecidos de outros mundos como ALEX 120480,(Pela competencia tática) BILL100 pela lealdade e empenho, não poderia deixar de citar um iniciante que se mostrou um ótimo extrategista: EMANUELGMELLO, e por ai se vai... Contra minha vontade mas, Terei que me render e comentar sobre Competencia que Mr.N00b tem mostrado em relação ao desempenho como atacante... De Noob apenas o nome...Só que perde por falar muito...


09ª- Já recebestes pedidos de Fusão? Se recebeu, poderia nos dizer de quais?


Sim, varios.. entre ele ATHENAS, Unidos de Athenas ... Ah.. muitos outros...


10ª- Quanto a sua liderança na *QUALIDADE* o que acha que seus membros acham dela?


Joguei em diversos mundos e Nunca tive membros tão UNIDOS como na QUALIDADE... Diria que não somos 20 jogadores, somos apenas 01! Acredito que diriam nesse momento..."Sozinhos somos fortes e Juntos invenciveis"...


11ª O que esta achando do mundo ATENAS? Será se vai durar muito para as guerras entre alianças começar? Ou esta apenas ah 1 passo?

Ainda bem parado... Espero que depois de tudo que escrevi por aqui... as coisas devam melhorar...heheheheheh


Mensagem Final ao seu critério


Nunca esqueço dos amigos, portanto, não esperem que perdoe ou esqueça dos inimigos... Mesmo que de outros Mundos... Acabarei com 1 por 1... Ho Ho Ho ... Um Feliz Colono a Vocês...

Att

Gustavo Dominato
Terror do Oc. 65.



E essa foi mais uma entrevista com outro jogador bastante famoso, o proximo a ser entrevistado será o jogador Antoniosan, até mais pessoal!!.


 

DeletedUser

Guest
posso fazer uma critica construtiva????
porque não fazes perguntas sobre resposta??
pois as perguntas são sempre praticamente as mesmas ,se fizesses pergunta sobre resposta teria mais originalidade e acima de tudo mais consistencia jornalistica ,mas a minha opinião vale o que vale
 

DeletedUser6570

Guest
Não amigo se olhar bem sempre tem perguntas novas nas entrevistas pois as unicas que ficam são as basicas que sempre tem que haver mas agradeço a ideia e futuramente poderei usa-las
 

DeletedUser6933

Guest
Sempre é bom idéias novas, pois com um jornalista vai arrancar respostas do entrevistado e deixa o entrevistado com as calças justas looooool.
 

DeletedUser6570

Guest
galera, passei para avisa-los que o nosso jornal estará de ferias até o dia 26, então vejo vocês no dia 26 tentando novas entrevistas e resolvendo futuras guerras hehe
 

DeletedUser6570

Guest
Galera eu não entendo ja tentei entrevistar 6 pessoas da IMORTAIS, mas ninguém responde nada, do que será que vocês IMORTAIS tem medo? é só uma entrevista e pronto, se não quiserem responder tal tipo de pergunta é simples tem a opção de não responder, mas parece que os mesmos combinam não responder as mensagens né? Ou será que tem medo de falaram algo de que não poderiam e outros jogadores não gostar e começarem uma guerra? Pelo menos o pessoal esta vendo que tipo de imortais vocês são, tentarei agora entrevistar outras alianças porque da imortais não espero mais nada.
 

DeletedUser6503

Guest
Galera eu não entendo ja tentei entrevistar 6 pessoas da IMORTAIS, mas ninguém responde nada, do que será que vocês IMORTAIS tem medo? é só uma entrevista e pronto, se não quiserem responder tal tipo de pergunta é simples tem a opção de não responder, mas parece que os mesmos combinam não responder as mensagens né? Ou será que tem medo de falaram algo de que não poderiam e outros jogadores não gostar e começarem uma guerra? Pelo menos o pessoal esta vendo que tipo de imortais vocês são, tentarei agora entrevistar outras alianças porque da imortais não espero mais nada.

Eles andam ocupados a perder cidades para nós, por isso não respondem kkkkkk
 

DeletedUser4239

Guest
Não deve ser esse o motivo, quer dizer, neste momento não, pq ainda tão em tempo de paz
 

DeletedUser6570

Guest
Bem lembrado macaco, ta difícil saber o motivo, porque 1 ou 2 tudo bem mas todos que recebem a mensagem nunca retornam, por isso acho que algum líder deve ter ordenado ah não responder as mensagens para não comprometer a aliança, por isso desisti de mandar mp para eles, se querem apenas ler as entrevistas com os outros tudo bem fazer o que né?
 

DeletedUser6503

Guest
Bem lembrado macaco, ta difícil saber o motivo, porque 1 ou 2 tudo bem mas todos que recebem a mensagem nunca retornam, por isso acho que algum líder deve ter ordenado ah não responder as mensagens para não comprometer a aliança, por isso desisti de mandar mp para eles, se querem apenas ler as entrevistas com os outros tudo bem fazer o que né?

Sinceramente duvido. A comunicação e união naquela ally não deve chegar a esse ponto. Cada um faz o que quer e provavelmente não respondem à entrevista devido à azia ^^
 

DeletedUser4239

Guest
Bem lembrado macaco, ta difícil saber o motivo, porque 1 ou 2 tudo bem mas todos que recebem a mensagem nunca retornam, por isso acho que algum líder deve ter ordenado ah não responder as mensagens para não comprometer a aliança, por isso desisti de mandar mp para eles, se querem apenas ler as entrevistas com os outros tudo bem fazer o que né?

Comprometer? Já está mais do que comprometida sem isso
 

DeletedUser6570

Guest
Tenso, Parece que a batata esquentou para o lado deles, ainda bem que não sou eu o alvo dessa vez kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6570

Guest
Opa galerinha consegui uma entrevista com o Jogador Windson David que é o atual lider da aliança, Partners Honored, Bom espero que tudo esteja pronto amanha meio dia, 12:00 então fiquem de olho!!
 

DeletedUser6933

Guest
kkkkkkkkkkk
IMORTAIS é tipica aliança que fazem só aparencia kkkkkkkk.

Opa mais uma entrevista ehehehehehe com certeza os IMORTAIS estaram de olho mais bem quetinho kkkkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo