• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jornal do mundo atenas

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6570

Guest
Bom galera Criei esse topico para postar as noticias, fofocas e etc que acontece no mundo ATENAS, quem quiser colaborar com o topico, só precisa postar algo que ficou a saber de Jogadores/Alianças e talvez o jogador envolvido no assunto possa nos explicar melhor a noticia que o envolve, e avisando galera sem xingamentos e sem perguntas intimas blz? vamos dar inicio ao JORNAL DO MUNDO ATENAS!!!


Obs: Tentarei fazer entrevistas com o pessoal e postar toda ela aqui no topico, sempre fiquem atentos

Boa tarde galera, andei a me informar com alguns amigos sobre a guerra dos IMORTAIS contra a DBZ, e que muitos jogadores da IMORTAIS estão a querer mandar o nosso amigo jogador Mr.Noob a passear fora do Mundo atenas, algumas fontes apontam que mais de 10 esquadrões da aliança IMORTAIS, decidiram ingressar nessa guerra contra o Mr.Noob, a questão é; será se o jogador Mr.Noob será expulso do mundo atenas? ou ele conseguirá driblar os esquadrões de extermino da IMORTAIS? vamos aguardar e ver como isso terminará.

Vamos as hipóteses

1º Imortais é lider e domina todo o OC-46 nisso sabemos que 80% dos seus jogadores são do OC-46, levando assim vantagem em um ataque coordenado

2º A DBZ é conhecida por ter poucos membros mas todos são experientes e para lhes tomar 1 cidade tem que lutar muito.

QUEM VOCÊS ACHAM QUE VAI SAIR VENCEDOR NESSA GUERRA? IMORTAIS vs DBZ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
caro suposto "jornalista" a IMORTAIS tambem me declarou um cordenado para correr comigo do atenas, agora repara cada vez cresço mais e cada vez eles diminuem
a IMORTAIS é mais chama que fogo são muito noobs para o mr.noob loooooool
 

DeletedUser6503

Guest
Boas tardes, realmente já ando a reparar nisso mesmo Joceilson. Querem-me conquistar e tudo mais mas gostaria que o fizessem de forma justa e comigo ACTIVO.

É pena estar no jogo e ver que me lançam ataques a mais de 10horas e cancelam poucos segundos depois não dando nem tempo de enviar sabedorias ou qualquer outro tipo de poder. A razão e tentativa desses ataques é bastante evidente. Denuncias feitas ao suporte e após obterem resposta tentam ver se estou bloqueado mas infelizmente (para eles) não estão a ter sorte nisso. O mais interessante é o facto de não ser apenas a IMORTAIS a jogar desta maneira ehehehe.

Um obrigado ao GU DOMINATE pela denuncia feita e pelos ataques enviados e cancelados imediatamente. Obrigado também a 2 jogadores da IMORTAIS que nem me recordo dos nomes.

Quanto ao desafio em si aceito e gostaria de o ver em prática e não apenas no PAPEL.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
so acha estranho falar de ataca com vc ativo e ter jogador dai q me manda mp para saber se estou on!
 

DeletedUser6570

Guest
Hmm, então que dizer que estão a jogar baixo dessa maneira? bom conhecendo o Bruno ( yahyahyah) acho que ele não jogaria tão baixo, mas podem haver outros jogadores que queiram vencer não importando a forma, mas acho que se querem vencer pelo menos que seja de forma limpa e honrada.

Galera estou a avisar que estarei fazendo entrevistas com todos os jogadores que se destacam ok?, então não se assustem se caso receberem uma MP com algumas perguntas ok? a entrevista será postada aqui para todos acompanharem e assim darem sugestões de jogadores para as entrevistas
 

DeletedUser3774

Guest
Legal esse jornal , bem movimentado o forum externo do atenas...
diferente do forum externo do mundo kappa , que só eu posto --'
 

DeletedUser6570

Guest
Estou tentando uma entrevista com o lider do mundo ATENAS, quando conseguir posto aqui para todos acompanharem como foi a entrevista
 

DeletedUser5742

Guest
Achei interessante esse jornal mundo atenas e queria parabenizar o criador disto ,quanto ao suposto coordenado é complicado para uma ally tão grande organizar esse tipo de manobra ofensiva por não ter controle de boa parte dos membros e muitos estarem inativos (meu ponto de vista) dessa maneira uma ally pequena ativa e unida se sairia melhor em qualquer front de batalha
 

DeletedUser6570

Guest
Obrigado a todos pelos elogios e tentarei manter o jornal ainda mais ativo...

Noticia quente do cerco que a IMORTAIS fez no Mr.Noob, segundo os amigos o cerco só foi quebrado porque alguns jogadores novatos e com fusos horarios desatualizados, atacaram o cerco dos próprios amigos, segundo eles o cerco estava formado e do nada alguns jogadores da aliança mandou ataques no cerco fazendo assim o cerco perder muitos navios, como o Mr.Noob disse no outro topico que quebrou o cerco muito facil, mas ai aparece essa versão da historia que poucos sabiam mas ainda não posso afirmar se isso é verdade pois apenas 3 jogadores confirmaram a versão. Tentarei mais informações assim que possivel irei posta-las aqui blz? então aí esta mais 1 versão da historia do cerco no Mr.Noob!!.
 

DeletedUser5865

Guest
Obrigado a todos pelos elogios e tentarei manter o jornal ainda mais ativo...

Noticia quente do cerco que a IMORTAIS fez no Mr.Noob, segundo os amigos o cerco só foi quebrado porque alguns jogadores novatos e com fusos horarios desatualizados, atacaram o cerco dos próprios amigos, segundo eles o cerco estava formado e do nada alguns jogadores da aliança mandou ataques no cerco fazendo assim o cerco perder muitos navios, como o Mr.Noob disse no outro topico que quebrou o cerco muito facil, mas ai aparece essa versão da historia que poucos sabiam mas ainda não posso afirmar se isso é verdade pois apenas 3 jogadores confirmaram a versão. Tentarei mais informações assim que possivel irei posta-las aqui blz? então aí esta mais 1 versão da historia do cerco no Mr.Noob!!.
Mas que cerco foi feito ao Mr.N00b ????????:confused:
:^)
 

DeletedUser6570

Guest
Pelo que me falaram o Mr.Noob estava em um cerco feito pela IMORTAIS com mais de 1200 birremes a sua volta, e o Mr.Noob disse que conseguiu sair sem usar 10% da sua força hehe LoL
 

DeletedUser4239

Guest
Que eu saiba o Mr.N00b nunca esteve em cerco neste mundo, esse cerco que ele disse que quebrou com 5% da sua força não foi feito a ele mas sim a um aliado, quanto aos ataques da própria aliança, essa já não pega, e mesmo que fosse só mostrava a incompetência e a desorganização dessa aliança
 

DeletedUser6503

Guest
Mr.N00b em cerco? :O, onde? Quando??

Nem há coragem para tentar cercar quanto mais para fazer cerco -.-

Estes IMORAIS inventam cada uma :D
 

DeletedUser5865

Guest
Nova informação que merece ser postada no jornal!!!! :p
Screenshot_12.jpg
Jogador dos tops da IMORTAIS alega nao atacar para nao dar cultura prefere perder cidades.
 

DeletedUser5742

Guest
Posso nem elogiar -.- cerco não foi feito no Mr.N00b ele quebrou o cerco, antes de proferir qualquer coisa aqui procura analisar tuas fontes... que boa parte vem da imortais
 

DeletedUser6570

Guest
ENTREVISTA
1º- Quanto ao seu nome/Nick de jogo ele representa algo especial/significado? Ou escolheu apenas por escolher?

O meu nick não representa nada em especial. Tudo começou quando vi aqueles anúncios do grepolis na internet e decidi experimentar. Como não conhecia nada deste jogo achei apropriado criar este mesmo nick, Mr.N00b (originalmente Mr.Noob no server PT) que significa jogador novato e era precisamente isso que era.

2º- Qual a sua experiência no Grepolis ( há quanto tempo joga)?

Ao contrário do que muitos pensam não jogo assim à tanto tempo. Comecei no mundo My PT, onde foi o primeiro mundo que joguei e tive tempo para o mesmo. Esse mundo abriu no Verão do ano passado, ou seja, a minha experiência no Grepolis é pouca tendo apenas cerca de 1ano e 5 meses de jogo.

3º- Qual Jogador/Jogadora mais te irritou no jogo?
Não tenho nenhum jogador em específico que me tenha irritado no jogo. O que mais me irrita são jogadores que ficam constantemente parados sem ajudar nada nem ninguém. São jogadores que dispenso ter na minha ally e prefiro ve-los como inimigos.


4º- Se tivesse o poder de deletar um jogador qual deletaria?

Não gosto de deletar jogadores, prefiro conquistá-los :)

5º- Qual aliança você teria o prazer em Esmagar?

Nenhuma em especial, mas maior prazer em conquistar seriam os jogadores que gostam de se exibir tanto in-game como no FE. Digamos que dá um gostinho especial ver o sonho deles estragado.

6º- Já jogou em algum outro mundo? Se jogou, Qual?

Joguei no Mundo My PT, Mundo Rho PT, com uma breve passagem devido também à falta de vontade e configurações do mundo que o tornavam bastante aborrecido e parado. Passei também pelo Mundo EN49, bastante competitivo mas que exigia bastante tempo online, mas que não deixou de ser uma experiência interessante.


7º- Qual jogador/jogadora você gostaria que ficasse até o final?

Todos os jogadores que jogam comigo neste momento e que por eles perderia qualquer cidade.


8º- Já recebeu alguma mensagem que te deixasse irritado/irritada? Se for sim, de quem?

Nada em concreto, apenas mensagens privadas pedidndo recrutamento e tentando ensinar-me coisas em relação ao jogo que estão erradas. Tirando isso qualquer mensagem que me mandem não respondo de forma arrogante, para isso prefiro simplesmente ignorar, algo que faço bastante neste mundo.


9º- Se você não conseguisse durar até o final, qual o recado que você deixaria para os amigos que conseguissem continuar?

Para não desistirem e acreditarem que tudo pode mudar e uma guerra que parece estar perdida pode muito bem sofrer reviravolta.


10ª- Qual o melhor jogador/jogadora que você acha do seu mundo?

Não considero um jogador melhor ou pior. Reconheço um bom jogador pela sua capacidade de ajudar, de pensar estrategicamente,estar sempre presente quando é preciso e PRINCIPALMENTE pelas suas ATITUDES. Tenho uma jogadora na minha aliança que tem tudo isso, a *Videl*. Sempre presente quando é preciso, dura quando é preciso sê-lo mas sempre pronta a ajudar o próximo e é isso que dou valor. Não um jogador que ataca muito ou que tem muitas cidades, mas sim um jogador que dá tudo pelos restantes membros.

Admiro a forma de jogar da *Videl* e a sua maneira de ser, tanto exercendo a função de líder, que por sinal o faz bastante bem, como a exercer função de membro no que toca a ajudar os outros.



Então chegamos ao Final da nossa primeira entrevista, tentarei uma outra entrevista com a diva do mundo atenas *Videl*, bom pessoal até mais!!!..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Que eu saiba o Mr.N00b nunca esteve em cerco neste mundo, esse cerco que ele disse que quebrou com 5% da sua força não foi feito a ele mas sim a um aliado, quanto aos ataques da própria aliança, essa já não pega, e mesmo que fosse só mostrava a incompetência e a desorganização dessa aliança

Nova informação que merece ser postada no jornal!!!! :p
Ver anexo 818
Jogador dos tops da IMORTAIS alega nao atacar para nao dar cultura prefere perder cidades.


Jogadores atacando cerco aliado?Jogadores querendo POUPAR tropas???HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Pelo que parece o Mr. Noob está a batalhar contra meros NOOBS,não?

Aproveitando, Parabéns joceilson, o tópico é bem interessante só cuide para que o mesmo não mude o foco....até por isso existem outros tópicos para debates NO GERAL..hehehe
 

DeletedUser6570

Guest
Primeiro quero agradecer a todos que estão apoiando o nosso Jornal, e que espero que o nosso jornal cresça e quem sabe espalhe-se pelos outros mundos, Bom agora uma noticia boa para todos, consegui conversar com a Giovana mais conhecida como Videl/Gigi lider da DBZ só na troca de algumas mensagens ja percebi o porque os seus membros gostam tanto dela, A entrevista será amanha e postarei ou a tarde ou a noite, então fiquem atentos no Jornal hehe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo