• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai??

  • Iniciar tópico DeletedUser8844
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
estarei presente mais dessa vez somente como jogador.cansei de quebrar a cara.me aguardem......
 

DeletedUser5742

Guest
Mesmos farms de sempre....mesmos noobs de sempre...configurações melhores para os resetar mais rápido :)

Vou lá entrar e lá estará o Bombom no TOP :rolleyes:

Então desta maneira o top vai ser o msm >< , mas pode ser que sim pode ser que não, boa sorte a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Dia 29 então #partiu novo mundo
Vou jogar lá mas com outro nick "cloodo"
 

DeletedUser3389

Guest
É cara acho que não vai dar pra mim ir...
Mas vai ser um bom mundo..sem dúvidas
 

DeletedUser2196

Guest
Saudações,
Meu ultimo mundo seria o Phi PT, mais me agradei dessas configurações, vou entrar nesse, se o pessoal que convidei for mesmo vou montar uma aliança.

Att,
Leuch!
Abraços!
 

DeletedUser5475

Guest
Bom eu irei dar um pulinho aqui ! Porém não sei se irei ficar, pois irei avaliar as alianças primeiro para ver se compensa ficar ! Estou dando mta atenção ao ÍTACA por isso, irei fazer bem minha escolha, não quero passar nervoso com aliança desunida,mas recruit e líderes sem poder. Tem que ser firme e pegar no pé. Bom vamos ver no decorrer do MUNDO !
 

DeletedUser4840

Guest
novo server, somente depois do fim do RHO!
existem servers da INNO melhores por aí! logo ficarei nos "US" mesmo por hora....
 

DeletedUser4091

Guest
Vem q tô facin facin...lool

Sei não,meu GRANDE amigo irmão...acho que já te convenci...hehehe...
alguma vez disse não a voce????
vamos la me mostre seu poder de convencimento,quem sabe né...to aqui mendigando uma vaguinha numa ally qualquer,ja recebo logo um convite do st pierre,fica dificil dizer não...
mais vai ter q suar um pouquinho pra me arrastar pra esse mundo
 

DeletedUser2196

Guest
alguma vez disse não a voce????
vamos la me mostre seu poder de convencimento,quem sabe né...to aqui mendigando uma vaguinha numa ally qualquer,ja recebo logo um convite do st pierre,fica dificil dizer não...
mais vai ter q suar um pouquinho pra me arrastar pra esse mundo

Cheiro de tinta.

Pierre é o melhor em convencer, ninguem resiste as cantadas dele. rsrs
 

DeletedUser3998

Guest
Aguardo ansioso por um mundo 2x em tudo e com bônus noturno que termine as 10 horas Brasília, assim como era o Kappa, melhor mundo que já joguei.
 

DeletedUser8844

Guest
Aguardo ansioso por um mundo 2x em tudo e com bônus noturno que termine as 10 horas Brasília, assim como era o Kappa, melhor mundo que já joguei.
Lємbяσ dσ мυиdσ kαρρα jσgυєi lá мαiร dєρσiร тivє qυє ραяαя ρσя qυє мєυ cσмρυтαdσя qυєbяσυ, єรรє รiм єяα υм мυиdσ ραяα мiи bσм d+
 

DeletedUser2858

Guest
neste nau falto... vo tar con tudo espero ter un bom jogo e boa sorte pra todos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo