• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor ally ate agora

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2003

Guest
Na minha opinião as duas melhores alianças desse mundo são a Estrela da Morte e Reload, não só pelo que fizeram até agora, mas também pelos jogadores que as compõe.

Vai ser uma pena se seus jogadores se acovardarem e fizerem pacto ou fusão entre entre elas.

Aí logicamente deixarão de ser as melhores, porque alianças compostas por jogadores covardes não podem ser classificadas como melhores, pelo contrário.
 

DeletedUser8914

Guest
a aliança mini fazenda é que não é eles abadonam os aliados e expulsão e chigam o jogador. eles são uns perdedores.

Meu caro apenas acho que um jogador que, o motivo eu não sei, primeiro declara estar sendo atacado pelo inimigo e pede apoio. Logo após muitos de nós terem enviado apoios e estarem no meio do caminho, não podendo mais cancelar, e você estar recebendo ataque e tu não calculares o tempo de um colono sem falar que logo após a entrada do colono tu pedes para enviar farol, sendo que muitos apoios da aliança estariam chegando, ou seja, atacaríamos nossas próprias tropas?! Não venha reclamar como se você tivesse razão, pois tu não tens.
 

DeletedUser5613

Guest
Na minha opinião as duas melhores alianças desse mundo são a Estrela da Morte e Reload, não só pelo que fizeram até agora, mas também pelos jogadores que as compõe.

Vai ser uma pena se seus jogadores se acovardarem e fizerem pacto ou fusão entre entre elas.

Aí logicamente deixarão de ser as melhores, porque alianças compostas por jogadores covardes não podem ser classificadas como melhores, pelo contrário.

Aliança que faz fusão é aliança de NOOB, no caso a aliança Estrela da Morte.
 

DeletedUser

Guest
Ai é? Aliança de noob? Tu é que sabes, os noobs conhecem-se, neh?

Mas não passas de um jogador medíocre que gosta de falar no FE já que no jogo não há quem o ouça. Por isso só digo uma coisa... CRESCE E APARECE
 

DeletedUser6503

Guest
Esse kamikazeRB foi o que levou cerco meu estando ON e resetou poucos minutos depois kkkkk

Ainda quis sair da ally que estava e vir para a que disse que não vale nada :rolleyes:
 

DeletedUser7516

Guest
Esse kamikazeRB foi o que levou cerco meu estando ON e resetou poucos minutos depois kkkkk

Ainda quis sair da ally que estava e vir para a que disse que não vale nada :rolleyes:

Está No Mundo Novo (No Qual o Nome é Muito Complicado),Vamos Ver Se Ele Dá Um Caldo...rs
 

DeletedUser5739

Guest
No momento é ReloaD e -=Mini Fazenda=- na minha opinião.
Bom veremos no que vai dar :)
 

DeletedUser4091

Guest
Aliança que faz fusão é aliança de NOOB, no caso a aliança Estrela da Morte.
estranho esse comentário...primeiro ele diz q a reload é a melhor(na minha opinião,é realmente uma boa aliança)depois ele diz q aliança q faz fusão é aliança noob,será q ele sabe q a reload nasceu de uma fusão entre kamikaze ganks(ou algo assim) e bad boys?decida-se meu caro
 

DeletedUser3774

Guest
Na minha opinião as duas melhores alianças desse mundo são a Estrela da Morte e Reload, não só pelo que fizeram até agora, mas também pelos jogadores que as compõe.

Vai ser uma pena se seus jogadores se acovardarem e fizerem pacto ou fusão entre entre elas.

Aí logicamente deixarão de ser as melhores, porque alianças compostas por jogadores covardes não podem ser classificadas como melhores, pelo contrário.

dito é feita hahahahhahaha não estou vendo mais estrela da morte no mundo...
 

DeletedUser2196

Guest
dito é feita hahahahhahaha não estou vendo mais estrela da morte no mundo...

Advinha o que aconteceu Dom? kkkk
Se entregaram de corpo e alma aos inimigos, e o grande responsável por essa estratégia maravilhosa, é o nosso amigo Rogerxwd, ele usou aquela frase antiga como lema:

"Se não podes com o inimigo, babe o ovo dele".

Bom, não é bem assim a frase, mais isso foi o que houve.
Me responde DOM, isso é medo ou covardia?
 

DeletedUser3774

Guest
Leuth , quanto a sua pergunta , prefiro o silencio , não gosto de falar sobre o jogador situado...
mais como se trata de algo que mudo o mundo , só tenho isso a dizer :
tem nego que sempre vai pro lado "mais forte"... não muda em nenhum mundo...
que ele torça para não ter cometido o mesmo error do heraclião , abandonado os mais fracos por conta que na DBZ so tinha "top" , quando a pesadelo aperto todo mundo reseto hahahahahahhaha
 

DeletedUser1533

Guest
Os servers BR estão, assim hoje em dia. Fusões, Fusões, Pactos, Pactos... Não existem mais adversários, todos são "amiguinhos", o medo faz muitos se esconderem por trás de outras bandeiras. As alianças tops desse mundo, todas elas fizeram fusões. Não vanglorio minha aliança, mas se todos fossem iguais ao Malokas o mundo seria muito mais disputado. Os grandes jogadores de hoje não querem ter trabalho, querem jogar na maciota.

A melhor aliança? Não sei dizer, até porque o mundo está no início, mas posso afirmar que a mais autêntica é a minha. Sem Fusões, Sem Pactos... E vamos pro Play.
 

DeletedUser3209

Guest
Estou quieto no meu canto e sou objeto de assunto no fórum, e de uma forma combinada, como dois compadres conversando. Estou respondendo porque fui citado nominalmente, mas não pretendo ficar batendo boca aqui.
Acredito que ninguém entra numa guerra para perder e as estratégias usadas, os pactos e as fusões têm como objetivo a vitória. É claro que fui um dos responsáveis pela vinda dos jogadores da Estrela da Morte para a Mini Fazenda, e não vejo nisso nenhum demérito.
Demérito é jogar de forma egoísta, só pedir ajuda e não ajudar companheiros que precisam de sua ajuda, é fugir da luta. Desonra é trair os amigos. Vergonhoso é humilhar o adversário incapaz de se defender, é falar mal daqueles com os quais convivemos por muito tempo, é xingar pelas costas, de forma sorrateira. Triste é sentir inveja pela competência dos grandes jogadores e tentar desmerecê-los no fórum externo.
E é bom lembrar que jogamos por esporte, que esse jogo é pra ser jogado enquanto nos traz alegria e enquanto sentimos prazer em conviver com verdadeiros amigos, com pessoas que nos querem bem de verdade.
Se muitos acham que o certo é jogar sempre com os mesmos parceiros, eu não penso dessa forma. Gosto de jogar com pessoas diferentes e mesmo quando meus amigos estão em aliança inimiga continuam meus amigos, embora adversários.
Não quero mesmo ter que voltar aqui para ficar trocando farpas que atingem o lado pessoal. Se quiserem trocar ideias do jogo, estou aqui, do contrário prefiro não me manifestar.
 

DeletedUser2196

Guest
Estou quieto no meu canto e sou objeto de assunto no fórum, e de uma forma combinada, como dois compadres conversando. Estou respondendo porque fui citado nominalmente, mas não pretendo ficar batendo boca aqui.
Acredito que ninguém entra numa guerra para perder e as estratégias usadas, os pactos e as fusões têm como objetivo a vitória. É claro que fui um dos responsáveis pela vinda dos jogadores da Estrela da Morte para a Mini Fazenda, e não vejo nisso nenhum demérito.
Demérito é jogar de forma egoísta, só pedir ajuda e não ajudar companheiros que precisam de sua ajuda, é fugir da luta. Desonra é trair os amigos. Vergonhoso é humilhar o adversário incapaz de se defender, é falar mal daqueles com os quais convivemos por muito tempo, é xingar pelas costas, de forma sorrateira. Triste é sentir inveja pela competência dos grandes jogadores e tentar desmerecê-los no fórum externo.
E é bom lembrar que jogamos por esporte, que esse jogo é pra ser jogado enquanto nos traz alegria e enquanto sentimos prazer em conviver com verdadeiros amigos, com pessoas que nos querem bem de verdade.
Se muitos acham que o certo é jogar sempre com os mesmos parceiros, eu não penso dessa forma. Gosto de jogar com pessoas diferentes e mesmo quando meus amigos estão em aliança inimiga continuam meus amigos, embora adversários.
Não quero mesmo ter que voltar aqui para ficar trocando farpas que atingem o lado pessoal. Se quiserem trocar ideias do jogo, estou aqui, do contrário prefiro não me manifestar.

Bom roger, o que me deixou de cara nessa história, foi apenas de você usar como argumento que brigou e discutiu comigo, sendo que vc foi arrogante e agiu com ignorância quando apenas lhe fiz uma pergunta, quer ir para a aliança inimiga? vá cara, estratégia é estratégia, não interessa qual seja, mas agora usar o nome de outras pessoas como desculpa para ir para uma aliança inimiga é inaceitável, ainda mas quando se trata da minha pessoa.

Mais bora jogar man, não to aqui pra discutir, bem, tenha um bom jogo cara.
Ah, e seja feliz.
 

DeletedUser3209

Guest
Leuch (Bad Boy)
Não fui arrogante e nossa negociação não deu certo porque não queriam receber todos os jogadores ativos da Estrela da Morte, criaram restrição quanto ao número de jogadores que seriam aceitos e eu não podia deixar alguns pra trás, não costumo abandonar os amigos.
Mas não será por isso que seremos inimigos, vamos ser somente adversários.
 

DeletedUser2196

Guest
Leuch (Bad Boy)
Não fui arrogante e nossa negociação não deu certo porque não queriam receber todos os jogadores ativos da Estrela da Morte, criaram restrição quanto ao número de jogadores que seriam aceitos e eu não podia deixar alguns pra trás, não costumo abandonar os amigos.
Mas não será por isso que seremos inimigos, vamos ser somente adversários.

Eu lhe disse que fizeste a lista, e esta lista seria convidada, mais beleza, aqui não é lugar pra falar desse tipo de assunto, e outra; já foi cara, agora é cada um seguir seu destino e ver onde vai dar.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Leuth , quanto a sua pergunta , prefiro o silencio , não gosto de falar sobre o jogador situado...
mais como se trata de algo que mudo o mundo , só tenho isso a dizer :
tem nego que sempre vai pro lado "mais forte"... não muda em nenhum mundo...
que ele torça para não ter cometido o mesmo error do heraclião , abandonado os mais fracos por conta que na DBZ so tinha "top" , quando a pesadelo aperto todo mundo reseto hahahahahahhaha

Há sempre duas versões do que acontece.

Neste caso há a tua e depois há a verdade.
 

DeletedUser3774

Guest
em que momento eu menti ai? hehehehehe
a dragon ball era sim a aliança mais "forte" ou não era?
dai a pesadelo aperto e todo mundo reseto hehehehehehe e eu tive o prazer de conquistar varias cidades da dbz :]
isso porque EU não deixo ninguem para tras , na qual a pesadelo acolheu os jogadores que "não tinham qualidade" e que estão vencendo a erva hoje juntamente da pesadelo.
e a dbz acolheram os melhores heheheh na qual todo mundo pulo fora quando aperto....
e se andam a mentir por ai , nada posso fazer eu... porque essa é a verdade do mundo basta olhar no rank , os melhores da just foram para a dbz e os piores para a pesadelo , depois todo mundo da dbz resetando quando a pesadelo aperto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos lá ver.

Primeiro, não era DBZ e sim DBGT.

Segundo, essas aspas em forte até faz parecer que não era mesmo.

Terceiro, a Pesadelo apertou pessoas que sinceramente nem conhecia, que vieram da just, nada que afectasse a aliança em si.

Quarto, a DBGT acolheu a lista que lhe foi dada, se os outros fossem de confiança estariam na lista por isso que não se queixem.

Quinto, o mais importante, a DBGT não resetou por causa de nenhuma aliança. A Pesadelo ainda pensa que fez alguma coisa para nós resetar-mos? Que triste. "Apertou"? Não senti nada, quem eu tenho mais contacto também não sentiu nada. Aperto fraquinho, neh?

O verdadeiro motivo que levou a resetar já foi dito, tu achas que é mentira, mas cada um acha o que quer. A única coisa que alguém de outra aliança influenciou não foi em jogar bem e também não se pode chamar jogo psicológico. Pode-se sim falar de desrespeitar privacidade das pessoas, perseguir a pessoa e até inventar romances. A pessoa que fez isso vai perceber que era ela quando ler isto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo