• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador RHO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acredito que os melhores jogadores do mundo Rho sejam: Gaigher e tricolor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Senhores(as) não vamos desperdiçar tempo discutindo quem e o melhor jogador. Pois maioria das pessoas que responderem esse tópico ou vão tirar conclusões pela classificação do jogo ou pelo convívio com os jogadores. A minha opinião é, não existe o melhor jogador e sim a melhor aliança no qual se destaca as seguintes qualidades: a aliança que é bastante comunicativa, que possui jogadores humildes... Enfim nós só vamos saber isso quando a era das maravilhas acabarem nesse servidor e tiver uma aliança campeã. A questão levantada pelos meus argumentos é que não tem como haver "o melhor jogador",pois mesmo se houvesse um jogador com uma grande quantidade de cidades,ele não conseguiria dar conta de se defender caso uma "boa" aliança fizesse vários ataques coordenados em suas cidades. Esse jogo foi feito pra jogar em conjunto com outros jogadores por isso que existem as alianças para jogarmos em parceria com outros jogadores e assim nos tornamos mais forte.
Estou ciente de que no momento eu expressar a minha opinião poderá haver vários jogadores concordando ou não concordando com o que eu falei,más entenda,eu expressei a minha opinião sobre esse assunto, todos tem o direito de expressar suas opiniões sobre o assunto. A questão é quem não gostou parabéns cada um tem sua opinião,quem gostou fico feliz por ter ajudado.
Obs.Desculpe por ter deixado a minha resposta muito grande.

Um bom jogo. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Precisa nem fazer um texto desse os números mostram.
- Tricolor, Top 1 - Top Atacante e combatente.
- Costaval, não tenho nem o que falar dela, ela é simplismente incrivel, so quem convive com ele sabe disso.
- ShadowPhoenix, não preciso nem comentar, o cara fica parado mais de 1 mês e quando volta sai conquistando geral.

Além, dos foras de serio que pararam,
oOHenriqueOo, Gaigher ( que não parou porém não é mais o original, amigo dele ta jogando. )

Resumindo. Olhem minha assinatura a baixo.
 

DeletedUser3209

Guest
Olá guerreiros.

Como podem ver foi criado um arquivo e estamos movendo alguns tópicos mais antigos e deixando outros como este que são bastante movimentados.
Por esse motivo estou reabrindo este tópico, assim você poderão voltar a postar e dar bons argumentos para falarem sobre o assunto a baixo que é realmente muito intrigante...

Atenciosamente:
Rogerwxd
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fusão de Mensagem devido a postagem dupla

enquanto eu estiver por aqui podem contar que poucas cidades voz restara :d

pra mim são StPierre, kamyego e Danyeelleucz

noobs -.- pucha patriots kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
alguém sabe quem é esse elemento acima? o nick é novo aqui, e se for nick novo e jogador velho... boa coisa não é!!!

na boa, o mundo girou, girou e girou, e individualmente falando os caras que jogam mesmo lá e dão a cara para bater ainda são:

- tricolor83
- shadowphoenix
- costaval
- nempelanda
- lss8x (não lembro esse nr dele)
- --hades--

poderia citar outros.... mas esses aí batem escanteio, cabeceiam, defendem no gol e saem para o contra-ataque! não vou citar o keny pq seria inflar mais ainda o ego dele!!!! hehehehhehe
 

DeletedUser

Guest
alguém sabe quem é esse elemento acima? o nick é novo aqui, e se for nick novo e jogador velho... boa coisa não é!!!

na boa, o mundo girou, girou e girou, e individualmente falando os caras que jogam mesmo lá e dão a cara para bater ainda são:

- tricolor83
- shadowphoenix
- costaval
- nempelanda
- lss8x (não lembro esse nr dele)
- --hades--

poderia citar outros.... mas esses aí batem escanteio, cabeceiam, defendem no gol e saem para o contra-ataque! não vou citar o keny pq seria inflar mais ainda o ego dele!!!! hehehehhehe

este senhor aqui e o numero 10 do RHO PT ;)
 

DeletedUser

Guest
Melhores São lss, marcio, tricolor, shadow, costaval, gaigher,"aspoor",ade... Para Mim São Esses Os Melhores!
 

DeletedUser5742

Guest
O lss,costaval,tricolor, shadow, gaigher,o keni, redcrox, bruno
 

DeletedUser

Guest
Haail Tchuurminha '

Minha primeira aparição no Fórum :)
Não leio ele com tanta frequencia igual a todos voces. Mas farei meu primeiro post.


Acredito que o LSS87 (Lucas) é o melhor jogador do Rho. Considero muitos outros, porém devido a circunstâncias, acredito que ele seja o melhor na atualidade.

Tiveram muitos outros em vários momentos. Porém com o decorrer do tempo, esses muitos jogadores foram perdendo aquela vontade de jogar, ou devido a problemas pessoais, etc etc ' Inclusive eu (Skarico) e meu grande amigo ReidoEsporte :( Infelizmente não somos mais Ativos igual éramos contra a Império Killer, mas demos um pouco de trabalho para os Malokeiros, Haha '

Mas é isso ai, sempre teremos surpresas, Okaay :) '




Skarico - Rumo ao Top 15 !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
kkkkk o LSS é o melhor jogador do Rho? NUNCA , ele é o melhor a conquistar os inativos , isso sim ... melhor jogador? ahahahah ta doido tu!!!
E alem disso tu nao deu problemas a nos Maloka , deram foi vontade de rir com tanta noobice ;)
 

DeletedUser

Guest
Lss conquistando inativos ? kk ' Pelo visto voce esta bem por fora do assunto MUNDO RHO ' Ainda mais estando com apenas 14 cidades.

Estranho voce dizer "tanta noobice", sendo quem me queriam com voces por umas 3-4 tentativas :/


Agora relembrando um pouco, muitos Malokas diziam ser impossível invadir ou ter qualquer cidade no oceano 55, pena que a história foi outra :/ '

Ai quando aconteceu de alguns jogadores nossos terem de desistir e sair do jogo, foram comemorar por terem pego INATIVOS ? kkk
Veja bem que são esses tais jogadores que voces dizem ser os Melhores 'kk
 

DeletedUser7346

Guest
Tu falas muito , um jogador como tu que tem 1 milhao e tal de pontos com 89 cidades so tem 386.000 de ataque??? Eu no pt com 330.000 pontos com 31 cidades tinha 279.000 de ataque... kkkkkkk defender de ataques com a ajuda dos outros é facil , mas atacar é mais dificil ne ;)
 

DeletedUser

Guest
Quando eu atacava, os Malokas tremiam ;] '


Porém quando comecei esse mundo eu era 24h On, estava sempre na linha de frente, até mesmo alguns meses contra os Malokitas, mas hoje, infelizmente não tenho esse mesmo tempo, sendo assim mudei de atacante para defensor :)-

Conquistei e ajudei a conquistar várias cidades dos Malokas, mas essa fase acabou ' E dependendo do jogador que eu pegava, parecia Café Com Leite (Certo MarlonPastro?!) kk' - Bons teempos 'k
Mas isso não vem a se discutir. O que importa é que finalmente esse MUNDO VAI ACABAR ' oO - Eiita jogo demorado ' Haha
 

DeletedUser2646

Guest
Quando eu atacava, os Malokas tremiam ;] '


Porém quando comecei esse mundo eu era 24h On, estava sempre na linha de frente, até mesmo alguns meses contra os Malokitas, mas hoje, infelizmente não tenho esse mesmo tempo, sendo assim mudei de atacante para defensor :)-

Conquistei e ajudei a conquistar várias cidades dos Malokas, mas essa fase acabou ' E dependendo do jogador que eu pegava, parecia Café Com Leite (Certo MarlonPastro?!) kk' - Bons teempos 'k
Mas isso não vem a se discutir. O que importa é que finalmente esse MUNDO VAI ACABAR ' oO - Eiita jogo demorado ' Haha

Vai acabar nada, só vejo nego tremendo e saindo da ally dia apos dia para atrasar o inicio do fim do mundo.
Bando de arroz, arregões, cagões, tudo filho e neto do velho cagão!! Vão ser %$%$7 lá na %$%$* que Pario!

Tem vergonha não!!!?? Cruzes!!!
 

DeletedUser5742

Guest
Estão esperando da milésima fusão possivelmente, ou a espera de seus inativos ou a esperar que os jogadores repassem suas contas ops falei demais ^^
Atrasem 1 mês 1 ano só mostra a qualidade de jogadores que são, se são os verdadeiros campeões como já ventilaram o porque disso?
E pra não fugir do assunto do tópico melhor jogador mundo rho o gremista aí em cima...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo