• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador RHO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
1º coisa em que concordo com noia, essa discução toda deixa o jogo mais divertido e emocionante. Que graça teria sem isso?
 

DeletedUser

Guest
sim isto e um jogo de emoção para criar novos amigos e para descontrair do dia a dia
 

DeletedUser98

Guest
Boa tarde pessoal, como vão!?

Bom... Tenho lido o tópico e venho percebendo que cada vez mais o assunto do mesmo vai se desviando da proposta inicial dele.

Sei muito bem que zoar os inimigos é bom e estes precisam se defender, mas a moderação precisa que tudo isso seja feito da forma correta e respeitando uns aos outros.

Não iremos tolerar SPAM em locais inadequados, sendo assim, solicito que atentem-se ao assunto inicial do tópico, que penso ser relacionado ao Melhor Jogador do Mundo Rho correto?

O aviso está dado!

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser4840

Guest
Vou tentar retomar o tema pra nao tomar bronca do Lothor e ainda assim fazer meus pontos...

Melhor Jogador do Mundo Rho não existe ....
Melhor Jogadro é aquele que escolhe as melhores pessoas pra lutar ao seu lado, que joga estando com 1 cidade ou com 5 , estanto em 1° ou em 100° ....
Melhor Jogador é aquele que não entra numa ataque pra perder... e ajuda em uma defesa mesmo que perca tudo...
Logo , não vejo hoje nenhum melhor jogador .... vejo que como melhoras allys os Malokas e a Corleone sairam na frente... e deram um baile em nós Legends...

Agora esse tópico tá uma piada, Gente lavando roupa suja, gente se gabando, gente que entra só pra não falar nada com nada.
Como todo jogo, sempre tem 1000 noobs pra alimentar os bons... mas pra mim o pior noob é o cara que acha que sabe muito e continua fazendo nooberagens... mesmo jogando o jogo a 1 ano...

Estou em 1° e posso estar em ultimo amanha, mas sei que farei o movimento certo em 90% das vezes... Ganhar ou perder vai depender de muito mais coisa além disso....

Boa Jogo ae Galera.... nos vemos em alguma batalha por ae....
 
os melhores jogadores são os da aliança malokeiros, pq eles vão zoando tudo e estão em 1º no rank de atacante, pelo menos na ultima vez que eu vi eles estavam la
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador do mundo Rho na minha humilde opinião é um tal de Artemis Vulgo , sem mais .
 

DeletedUser3774

Guest
Cara o mais impressionante , que eu fico de boca aberta , foi 1 comentario do gerson : vao fazer fusão pra pegar top .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nunca vi mais noob.. pensei que a guerra seria mais dificil...
pra completar , tive que bloquear de 10 a 15 jogadores da lengendz , (bloquear em MP's) pois não paravam de enxer meu saco..
kkkkkkkk' cara nao sei como esse cara nao abri o olho (gerson), acho que nao e a primeira vez no grepolis BR nao , e a primeira vez no GREPOLIS kk' deve ter mandado todas da ally me mandar 1 mp kk'
tem muito o que aprender ainda.. e vai aprender com esse mundo..
vou da 1 de vidente aki kk'
o gerson vai sair desse mundo , (apos se derrotado) e vai entrar no proximo mundo , mais sem fazer mass recruit kkkk'
vai aprendendo com o tempo....
Esses jogadores sao 1 vergonha , no começo ate me divertia , mais depois foi enxendo o saco..
os cara se reuniu pra mandar a mesma MP:
CARA TU VAI SE ARREPENDER DE TER ATACADO AGENTE , SE VOCE NAO PARAR , VAMOS TOMAR TODAS SUAS CIDADES!(legendz)
kkkk' quer brincar de fazendinha é?
vai jogar orkut.. isso e jogo de guerra mano , tem que ter ataque mesmo...
essa legendz tem muito o que aprender mesmo...
bom jogo a todos ^^
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Acho que o nosso moderador Lothor já disse tudo correto?

Porém irei ampliar este aviso para a seção toda, não apenas este tópico.

Entendo perfeitamente que há provocações para tentar deixar o jogo mais movimentado, pois bem, no entanto, havemos de concordar que isto deve ser feito moderadamente, fato que por vezes, não ocorreu.

Acabei por tendo que passar em todos os tópicos deste Mundo fazendo uma limpeza das mensagens desnecessárias, infelizmente, as devidas punições também foram aplicadas.

Ainda, venho lembrar, de que adianta falar que tal cidadão é multi contas, se você também não é feita a denúncia contra a pessoa de maneira correta?

Sendo para isto, recomendo que abram um Ticket para o suporte e efetuem a denúnca da maneira correta, vale lembrar, o fórum não é o meio adequado para tal, sendo por vezes, passível de punição este fato.

Por fim, sim, o fórum, é um ambiente para expor idéias e discutirmos sobre ela, porém de maneira adequada à um fórum, sem ofensas, sem demaisadas provocações e coisas do gênero. Para evitar tal ocorrido, há a Equipe de Moderação, sendo assim, iremos fazer mais vista grossa nas mensagens postadas a partir dos últimos avisos aqui publicados.

Isto porque, mal acaba de ser postado um aviso, o desvio de assunto ainda continua.

Enfim, espero não ter que fechar tópicos decorrentes de várias infrações neles.

Grato pela atenção,

E um Bom Jogo à todos!
 

DeletedUser

Guest
para me derrotarem foi preciso por um espião na minha aly e atacar-me, pessoas sem escrúpulos nenhuns e depois sou eu que nao sei jogar mas neste ou noutro mundo vocês vão mas pagar
 

DeletedUser

Guest
Pra mim, é eu, meu irmão e o pc...kkkkkkkkkk
Lordinho of Sword e Lord of Sword, 32 horas por dia ativos
aahh, e pode até tentar nos denunciar, mas aviso desde já que não vai dar certo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1578

Guest
Vamos voltar ao assunto do tópico né!!
Os melhores pelo que eu já vi em outros mundos são: RFAP (apesar de "pequeno" muito bom jogador)
costaval
tricolor83
oOHenriqueOo
E eu admiro muito também o Lord of Sword
 

DeletedUser

Guest
tbém concordo em citar RFAP...e esse oOHenriqueoO...os caras devem durmir no teclado...rsss, zoeira galera...
 

DeletedUser

Guest
me explica como fica 32 horas por dia on???

Ae Kamyego, jogavamos juntos no Kappa, lembra aquela cidade que vc me passou? quando resolvi não voltar pra avengers foi a primeira a ser pega, kkkkkk. Mas em fim, jogo eu e meu irmão, quando não to on ele cuida pra mim, pois tenho que trabalhar, e quando ele não ta cuido da dele, isso quando nós 2 não tomos juntos, kkk, por isso 32 horas.

E pra não fugir do assunto do tópico, nesse mundo tem muitos, mas muitos jogadores bons, só que a maioria deles estão focados em outros mundos.
 

DeletedUser

Guest
Eita Lord xD
ta na hora de pular para outra ally né ?
Mais aqui na malokeiros vc n entra pq sabemos de sua fama ;)

já lí tantas msgs de vc neste mundo que até me da vontade de rir !
 

DeletedUser

Guest
Bem o melhor jogador do servidor contando do final da lista para cima é o gerson727 hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo