• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of giants um mito

  • Iniciar tópico Oakley Dark
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8538

Guest
HUNTER NOOB ou CAÇADOR NOOB

Vou falar a verdade para você.

Tem 3 motivos para eu não responder mais.

1º Você é um cara extremamente inteligente, com profundo conhecimento do grepolis e argumentação absolutamente brilhante. Não consigo rebater nenhum dos seus argumentos porque estão consistentemente comprovados com fatos irrefutáveis. Parabéns!

2º Você é um mestre da língua portuguesa. Tem por ela um carinho e apreço especial. Tão forte é esse carinho que você poupa com letras, pontuação e até com parágrafos. Um verdadeiro economizador da língua portuguesa. A sua técnica de falta de pontuação faz lembrar o José Saramago, Nobel da literatura. Quem sabe se um dia não chega lá.

3º Você é um verdadeiro poliglota. Não satisfeito em dominar perfeitamente a sua língua nativa, aventurou-se pela língua inglesa onde demonstrou uma verdadeira mestria em inventar uma nova forma de escrever inglês.
Você sonhou em ser um caçador de noobs, mas como não soava muito bem, resolveu ser sofisticado e escolher o seu nick em inglês. E aí você resolveu inventar para não tornar a língua inglesa demasiado enfadonha.
Vaí daí você não quis usar a forma correta de escrever caçador de noobs, pois teria que escrever NOOB HUNTER ou HUNTER OF NOOBS. Então você, mais uma vez brilhantemente, escolheu HUNTER NOOB que traduzido é simplesmente CAÇADOR NOOB (ou CAÇADOR NOVATO).

Está então explicado porque me rendo ao lendário CAÇADOR NOOB.
 

DeletedUser

Guest
Entao essa é a sua pobre defesa?a forma de rebater tudo o q eu disse foi falar de lingua portuguesa e inglesa?deveria criar um tópico pra isso então,pq esse aqui é onde dizem q a legion alguma coisa é um mito,ja q és o prof. pasquale poderia ao menus ler o assunto do tópico onde vc fala de toda sua inteligencia suprema
e nada do q vc latir vai mudar a realidade,essa legion num sei o q pra ficar mediana ainda terá q melhorar,por isso procura por mundo fáceis,pra se vangloriar por conquistar jogadores q estão começando
tenha melhor argumento pra se defender ou pra defender a sua aliança
caso nao tenha(como foi o caso do seu ultimo post totalmente off topic)peça ajuda
minha opinião não vai mudar a menus q tomem vergonha no focinho(ja disse isso)e entrem num mundo decente com bons adversarios
eu na verdade sinto pena de vc e toda sua aliança com esse sonho de ser conhecida,mais não serão
ninguem se não vcs mxm sabem da existencia dessa pitoresca aliança
grande abraço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entao essa é a sua pobre defesa?a forma de rebater tudo o q eu disse foi falar de lingua portuguesa e inglesa?deveria criar um tópico pra isso então,pq esse aqui é onde dizem q a legion alguma coisa é um mito,ja q és o prof. pasquale poderia ao menus ler o assunto do tópico onde vc fala de toda sua inteligencia suprema
e nada do q vc latir vai mudar a realidade,essa legion num sei o q pra ficar mediana ainda terá q melhorar,por isso procura por mundo fáceis,pra se vangloriar por conquistar jogadores q estão começando
tenha melhor argumento pra se defender ou pra defender a sua aliança
caso nao tenha(como foi o caso do seu ultimo post totalmente off topic)peça ajuda
minha opinião não vai mudar a menus q tomem vergonha no focinho(ja disse isso)e entrem num mundo decente com bons adversarios
eu na verdade sinto pena de vc e toda sua aliança com esse sonho de ser conhecida,mais não serão
ninguem se não vcs mxm sabem da existencia dessa pitoresca aliança
grande abraço

E nada do k tu mugires vai mudara realidade... O CAÇADOR NOOB acha-se grande coisa, se tivesse no juktas já tava resetado... Aprende a jogares ese queres tanto jogar na Legion mostra, ha, pois é, não temos lugares para tipitos que se acham grandes, levam um ataque de diferença de 10s para com o NC e acabam com a cidade a migrar para outro jogador.

NNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBBBBBBB!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
E nada do k tu mugires vai mudara realidade... O CAÇADOR NOOB acha-se grande coisa, se tivesse no juktas já tava resetado... Aprende a jogares ese queres tanto jogar na Legion mostra, ha, pois é, não temos lugares para tipitos que se acham grandes, levam um ataque de diferença de 10s para com o NC e acabam com a cidade a migrar para outro jogador.

NNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBBBBBBB!!!!!!!!!

Desculpe amiga mais seria impossivel eu querer jogar nessa aliança
visto q ela so procura os mundos mais fáceis e eu gosto dos mundos onde exista competitividade
Vou aos mundos onde tenha diversão,mesmo q perca,até o momento só ganhei um,o mais importante é a diversão
eu particularmente me divirto jogando com e contra grandes jogadores,por isso mesmo nunca ouvi falar dessa aliança q está querendo aparecer,
bem como ja disse milhares de vezes e todos q vem aqui argumentar desviam desse fato
ESSE MUNDO É DESINTERESSANTE,NÃO EXISTEM GRANDES JOGADORES NEM GRANDES ALIANÇAS
mais vou deixar vcs seguirem com o sonho de vcs
crianças são assim,vivem de sonhos e vcs tem o sonho de serem reconhecidos,mais isso meus caros,nunca serão,jamais serão
a não ser que mudem de atitude e entrem em um mundo competitivo
pq na verdade são uma legião de covardes
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk esta a cada dia mais legal isto e deixar até noobs de outros mundos com raiva hahahahahha deve ser alguma namora dos inimigos a ficar brava porque eles nem no coro.

hahahaha nem sei porque eziu vc fica a gastando o tempo a falar com estes noobs que nem no mundo e se estão tem até medo de colocar o nick verdadeiro.

e muito bom ver que até outros mundos tem raiva da legion kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk esta a cada dia mais legal isto e deixar até noobs de outros mundos com raiva hahahahahha deve ser alguma namora dos inimigos a ficar brava porque eles nem no coro.

hahahaha nem sei porque eziu vc fica a gastando o tempo a falar com estes noobs que nem no mundo e se estão tem até medo de colocar o nick verdadeiro.

e muito bom ver que até outros mundos tem raiva da legion kkkkkkkkkkkkkkkkk

é mesmo... Força Legion, vamos ganhar este mundo e depois vamos ser caçadores de noobs, já temos alvo... assi k acabar este juktas temos k jogar lá com as "grandes allys" de noobs e mais noobs ^.^

até vamos ficar doentes, de tanto conquistar...

E, NOOB, AMIGAAAAAAA?!?!?!?! Deves tar a gozar com a minha cara... -.-
 

DeletedUser

Guest
confesso que fiquei deprimido,esses são os argumentos de vcs pra se acharem mitos?
eu esperava argumentos,que eu veria alguém dizer alguma coisa relevante,que houvesse uma forma de dizer o porque se acham mitos
e pronto,qnd eu disse q não era e dei os "porquês" da minha opinião,veio um falar de português/inglês
outro que diz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(qnd se fala com esses kkkkkk,é falta de argumento e pra dizer q passou pelo fórum escreve isso)
e o(a)eziu,desculpe se chamei-o de amiga,é pq achei seu nick afeminado e imaginei q fosse mulher
enfim,resumindo tudo,nem mesmo vcs acham q essa aliança é um mito,simplesmente pq não defendem esse ponto de vista
por fim o q o outro disse lá q a legion of noobs causa raiva nos jogadores de outros mundos,eu digo que não,não causa,como ja disse antes,ninguém se importa com esse mundo enfadonho q vcs estão jogando,mais qnd vi alguém dizendo q eram mitos eu dei minha opinião
procurei saber antes o que era esse tal mito,vi que era um monte de noob querendo fama e dei minha opinião,e como vcs não tem argumento algum pra se declararem mitos então eu os declaro noobs procurando fama
 

DeletedUser8538

Guest
Mas você não sabe que aqui se fala do juktas e não de qualquer outro mundo?

Compreenda cara, ninguém quer saber da sua opinião, ela vale o que vale essa sua conta secundária: 1040 pontos!

Esta secção é para falar do JUKTAS. E vem você falar de off-topic!!!

E se mundos lentos não satisfazem os seus altos padrões de qualidade faz um favor: reclame junto da INNO para não permitirem mais essas configurações.

E por favor, para de fazer propaganda a alianças de outros mundos aqui neste tópico e que nem sequer venceram ainda qualquer mundo! Vai promover essas alianças no mundo correto!

Bom jogo Caçador de noobs!
Neo77
 

DeletedUser

Guest
confesso que fiquei deprimido,esses são os argumentos de vcs pra se acharem mitos?
eu esperava argumentos,que eu veria alguém dizer alguma coisa relevante,que houvesse uma forma de dizer o porque se acham mitos
e pronto,qnd eu disse q não era e dei os "porquês" da minha opinião,veio um falar de português/inglês
outro que diz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(qnd se fala com esses kkkkkk,é falta de argumento e pra dizer q passou pelo fórum escreve isso)
e o(a)eziu,desculpe se chamei-o de amiga,é pq achei seu nick afeminado e imaginei q fosse mulher
enfim,resumindo tudo,nem mesmo vcs acham q essa aliança é um mito,simplesmente pq não defendem esse ponto de vista
por fim o q o outro disse lá q a legion of noobs causa raiva nos jogadores de outros mundos,eu digo que não,não causa,como ja disse antes,ninguém se importa com esse mundo enfadonho q vcs estão jogando,mais qnd vi alguém dizendo q eram mitos eu dei minha opinião
procurei saber antes o que era esse tal mito,vi que era um monte de noob querendo fama e dei minha opinião,e como vcs não tem argumento algum pra se declararem mitos então eu os declaro noobs procurando fama

Meu nick é afemininado?!?! Se eu te apanar em algum mundo vou-te resetar passado pouco mais de uma semana ;)

aprende a jogar assassins Creed e vê se é afemininado... É um master da porrada... Assa... Revelations ;)

ON TOPIC - A Legion é como diz o titulo um mito, quer aceites quer não, é a vida...
 

DeletedUser

Guest
Meu nick é afemininado?!?! Se eu te apanar em algum mundo vou-te resetar passado pouco mais de uma semana ;)

aprende a jogar assassins Creed e vê se é afemininado... É um master da porrada... Assa... Revelations ;)

ON TOPIC - A Legion é como diz o titulo um mito, quer aceites quer não, é a vida...

então fico no aguardo de vc me mostras com argumentos o pq de a legion ser um mito
falar q são e pronto é fácil,eu tb posso dizer q não são e pronto,é a vida,mais como chegaram a essa conclusão?
fizeram o que e ganharam o que pra serem mitos?mais q isso,imagina se toda aliança q estivesse em top 1 em um mundo e depois o vencesse fosse considerada um mito,qnts mitos teríamos né?
isso seria banalizar a palavra mito,q pra se chegar lá tem q suar mt a camisa(não digo q não suaram)mais uma aliança ou um jogador só pode ser considerado bom,mito,lenda etc...combatendo com as melhores
e na minha opinião a legion não está nesse momento combatendo os melhores,talvez por comodidade
veja o exemplo do jogador mr.noob,estava jogando o lamia br com mais q o dobro de cidades do segundo colocado
como viu q não tinha mais graça deu reset na conta,pq não tinha mais adversário a altura,e nunca veio aqui se auto proclamar um mito ou um deus do grepolis
enquanto isso vcs vão jogando com jogadores q não estão dando trabalho(pelo q parece pq realmente não sei)e se acham mitos por isso
ainda estou a espera de alguém me mostre algum argumento melhor do que o do(a) eziu :eek:
 

DeletedUser

Guest
O bate papo está interessante, contudo estou passando aqui apenas para deixar um AVISO:
É bom não postarem mais assuntos do tipo de afeminados e etc. Caso isso se extrapole advertências serão dadas.

Postem argumentos e assuntos sobre "Legion-of-giants-um-mito"

Boa postagens e boa diversão a todos.
 

DeletedUser8538

Guest
Você, Caçador noob, tem essa conta desde 28 de agosto o que prova que veio só aqui sob anonimato tentar desestabilizar. O que só pode significar 2 coisas, ou você ou a sua aliança foi resetada por nós no juktas ou você tentou entrar lá a determinada altura a ver se conseguia fazer lá alguma coisa para tentar ganhar a coroa e viu que é impossível nesta altura pois a Legion of Giants não desarma do topo.

Quanto ao juktas, que é o mundo em discussão, relembro como começou:

6339997833.jpg



E todas aquelas alianças, exceto Rainha do Mundo (nossa aliada) e Independentes, estavam contra nós.
Todas caíram!

Nos primeiros meses era a Triplice que era campeã, depois passaram a ser os Champions, depois os Champions-FNC, depois os Champions-FNC juntaram os Pomadas (formando a Irmandade) e iam ser eles os campeões e nunca repararam que a Legion of Giants derrotou sempre consistentemente, e sem perder cidades para eles, todas as alianças que se fundiram para fazer frente a nós.

Por isso, qualquer noob que soubesse alguma coisa sobre o juktas saberia o que a gente vale.

E sim, qualquer aliança que vença um mundo do grepolis, seja de que server for, passa a ser mito porque além da Coroa tem direito ao seu nome na 1ª página do fórum respetivo de cada server. Coisa que nenhuma das suas eleições de mito ou lenda têm!
Contam os atos e não as palavras e não há melhor avaliador de alianças ou jogadores que não seja o ranking final de cada mundo pois não interessam os seus supostos métodos de avaliação subjetivos porque são os seus e cada um pode ter outros.

Começamos todos em pé de igualdade em todos os mundos e quem os vence tem todo o mérito e é devidamente reconhecido segundo critérios objetivos e imparciais.

Por isso, Caçador noob, vai jogar grepolis porque gostaria de ver você ou alguma aliança onde jogue ganhar a coroa e a distinção de ser reconhecido como vencedor de algum mundo porque me parece que desse lado há muita conversa e pouca ação!

Bom jogo a todos!

E como grita e bem a galera da Legion of Giants: ESSE MUNDO É NOSSO!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você, Caçador noob, tem essa conta desde 28 de agosto o que prova que veio só aqui sob anonimato tentar desestabilizar. O que só pode significar 2 coisas, ou você ou a sua aliança foi resetada por nós no juktas ou você tentou entrar lá a determinada altura a ver se conseguia fazer lá alguma coisa para tentar ganhar a coroa e viu que é impossível nesta altura pois a Legion of Giants não desarma do topo.

Quanto ao juktas, que é o mundo em discussão, relembro como começou:

6339997833.jpg



E todas aquelas alianças, exceto Rainha do Mundo (nossa aliada) e Independentes, estavam contra nós.
Todas caíram!

Nos primeiros meses era a Triplice que era campeã, depois passaram a ser os Champions, depois os Champions-FNC, depois os Champions-FNC juntaram os Pomadas (formando a Irmandade) e iam ser eles os campeões e nunca repararam que a Legion of Giants derrotou sempre consistentemente, e sem perder cidades para eles, todas as alianças que se fundiram para fazer frente a nós.

Por isso, qualquer noob que soubesse alguma coisa sobre o juktas saberia o que a gente vale.

E sim, qualquer aliança que vença um mundo do grepolis, seja de que server for, passa a ser mito porque além da Coroa tem direito ao seu nome na 1ª página do fórum respetivo de cada server. Coisa que nenhuma das suas eleições de mito ou lenda têm!
Contam os atos e não as palavras e não há melhor avaliador de alianças ou jogadores que não seja o ranking final de cada mundo pois não interessam os seus supostos métodos de avaliação subjetivos porque são os seus e cada um pode ter outros.

Começamos todos em pé de igualdade em todos os mundos e quem os vence tem todo o mérito e é devidamente reconhecido segundo critérios objetivos e imparciais.

Por isso, Caçador noob, vai jogar grepolis porque gostaria de ver você ou alguma aliança onde jogue ganhar a coroa e a distinção de ser reconhecido como vencedor de algum mundo porque me parece que desse lado há muita conversa e pouca ação!

Bom jogo a todos!

E como grita e bem a galera da Legion of Giants: ESSE MUNDO É NOSSO!!!

então vamos lá,enfim alguém tentou argumentar alguma coisa
primeiro ponto é q eu realmente não joguei esse mundo,lento demais,os bons jogadores de verdade dificilmente jogam mundos com essas configurações,e eu gosto de jogar contra os melhores e com os melhores até pq bater em cego bêbado é muito fácil
vendo o seu segundo comentário ja vejo noobice,rainha do mundo nosso aliada,aliança com pactos de cavalheiros é uma piada,as alianças q citei em outra postagem não fazem nem nunca fizeram PNA,pq isso só mostra fraqueza e medo,ainda tem a parte em que vc diz q nos primeiros meses fulano era o campeão,depois beltrano,e vcs continuaram firmes,
parabéns,mais o mundo só se tem um campeão após as maravilhas,jogadores param de jogar por diversos motivos,isso enfraquece qualquer aliança,daí quem fez um mass recuit vai peneirando e mxm sendo mass recruit pode se dar bem num tipo de mundo desses em q ninguém se importa
qualquer aliança q vença um mundo é mito?definitivamente parei cntg,isso pra mim é o cúmulo do absurdo e falta de inteligencia,pense direitinho,se vcs ganharem esse mundo chato,olhe para os seus adversários,e olhe tb para a sua aliança,veja se não tem na sua aliança jogadores q não vão mandar sequer 1k de madeira nas maravilhas.
o que quero dizer com isso?q em todas as allys existem os moitas q por vezes ganham um mundo por pura sorte e não por competência enquanto no rival alguns deram tudo,foram ótimos adversários mais não têm a coroa que vc acha q alavanca um jogador de jogador comum para divindade(existem jogadores tops por aí que nunca ganharam um mundo,pq paravam qnd o mundo se tornava chato e isso não faz desses menores)
qnt as alianças que citei,acho que a pesadelo ja venceu um mundo,malokas devem ganhar o rho,e a dragon ball o atenas,no pela mini fazenda e reload devem disputar o título até o fim mais se vc acha q eles não são bons eu fico quieto pq vc têm sua opinião,mas olhando por esse seu mxm ponto de vista vc tb então não pode considerar sua aliança mito,pq esse mundo q vcs jogam não chegou as maravilhas ainda certo?então seja coerente

qnt a jogar,estou querendo,estou jogando o pela,mais esse ja anda chato,e sim,ja ganhei um mundo,e o momento mais chato do grepolis é qnd vem as maravilhas,todos se tornam fazendeiros e acaba a guerra
e nem assim acho que minha ally foi lenda,mito,mula sem cabeça etc...foi boa,consistente,poucos abandonaram o jogo,teve estratégia e venceu,nada demais,nada q fizesse elevar uma ally a outro patamar,mas como vc disse é a minha opinião subjetiva,e o fórum do grepolis é aberto,não é seu nem meu,então eu vou continuar a dizer aqui o que eu acho,mitos não existem,existe competência,bons jogadores,se o tema desse tópico fosse,legion of giants,a melhor ally do juktas eu não teria dito nada,mais se declararem mitos,aí é demais
 

DeletedUser8538

Guest
Caçador noob, desgruda. Nem queremos saber das suas táticas ou das alianças dos outros mundos... Você é só blá-blá-blá!!! Só fala de alianças que nem perco tempo a pesquisar e como já disse a sua opinião vale o que vale a sua conta secundária que nem capaz é de vir comentar com o nick verdadeiro!

Acha que queremos saber das suas opiniões sobre como definir estratégia de aliança?
Cara vai jogar e não faz a gente perder o nosso tempo com você que nem joga no juktas...´

Tem razão Oakley, somos GRANDES, que até vem o lendário Caçador noob tentar ensinar a missa ao padre :cool:
 

DeletedUser

Guest
Caçador noob, desgruda. Nem queremos saber das suas táticas ou das alianças dos outros mundos... Você é só blá-blá-blá!!! Só fala de alianças que nem perco tempo a pesquisar e como já disse a sua opinião vale o que vale a sua conta secundária que nem capaz é de vir comentar com o nick verdadeiro!

Acha que queremos saber das suas opiniões sobre como definir estratégia de aliança?
Cara vai jogar e não faz a gente perder o nosso tempo com você que nem joga no juktas...´

Tem razão Oakley, somos GRANDES, que até vem o lendário Caçador noob tentar ensinar a missa ao padre :cool:
pronto,tentou argumentar uma vez com inteligencia,como eu rebati ele ficou sem saber o q falar
escreveu algumas coisas e nada disse pra defender a sua aliança
se nao quer saber da minha opinião é simples,não venha ao fórum,ou nao leia meus comentários
pq pra cada comentário fora do tópico que vc der como esse ultimo eu vou estar aqui pra responder novamente
qnd falarem algo q eu realmente ache q façam de vcs mitos eu não vou mais responder,mais acho improvavel q consigam tal argumento
pq o próprio NEO ja resumiu tudo,as allys q vc disse não são mitos pq nunca ganharam nada
como a legion of giants tb nunca ganhou nada ,entao está decidido pelo proprio NEO q nao sao mitos tb
 

DeletedUser

Guest
pronto,tentou argumentar uma vez com inteligencia,como eu rebati ele ficou sem saber o q falar
escreveu algumas coisas e nada disse pra defender a sua aliança
se nao quer saber da minha opinião é simples,não venha ao fórum,ou nao leia meus comentários
pq pra cada comentário fora do tópico que vc der como esse ultimo eu vou estar aqui pra responder novamente
qnd falarem algo q eu realmente ache q façam de vcs mitos eu não vou mais responder,mais acho improvavel q consigam tal argumento
pq o próprio NEO ja resumiu tudo,as allys q vc disse não são mitos pq nunca ganharam nada
como a legion of giants tb nunca ganhou nada ,entao está decidido pelo proprio NEO q nao sao mitos tb

Mas já se sabe que a Legion vai ganhar, por isso é k lhe chamamos mito ;P

Top1 atacante, ally com mais potencial, quase sem cidades perdidas... Está tudo dito....
 

DeletedUser8538

Guest
Eziu, nem responde mais ao inteligente que nem português correto sabe usar...

Este cara criou a conta secundária para vir aqui insultar e criar distúrbio. Basta ler um pouco dos post dele: "nada do que vc latir", "legião de covardes", "afeminado"...

Se a conta dele for bloqueada é apenas uma conta secundária. Já as nossas são as únicas e verdadeiras. Ele só está a pedir para a gente descer ao baixo nível dele.

Aconselho a deixa-lo falar que é a única coisa que ele faz e ele que faça a propaganda dele sozinho mesmo, pois além de confusão procura protagonismo.

Agora continuando o tópico:

Oakley e se aparecesse um novo video com a nova vítima da mítica Legion of Giants? nelson 77 chegou à liderança da Irmandade e já conquistamos uma cidade dele, hein?

Grande volker34!!!
 

DeletedUser

Guest
Eziu, nem responde mais ao inteligente que nem português correto sabe usar...

Este cara criou a conta secundária para vir aqui insultar e criar distúrbio. Basta ler um pouco dos post dele: "nada do que vc latir", "legião de covardes", "afeminado"...

Se a conta dele for bloqueada é apenas uma conta secundária. Já as nossas são as únicas e verdadeiras. Ele só está a pedir para a gente descer ao baixo nível dele.

Aconselho a deixa-lo falar que é a única coisa que ele faz e ele que faça a propaganda dele sozinho mesmo, pois além de confusão procura protagonismo.

Agora continuando o tópico:

Oakley e se aparecesse um novo video com a nova vítima da mítica Legion of Giants? nelson 77 chegou à liderança da Irmandade e já conquistamos uma cidade dele, hein?

Grande volker34!!!
Agora continuando o tópico???post totalmente off tópic
mais tudo bem,o eziu até pode ter toda razao,a legion deve ganhar o mundo
mais ainda nao ganhou,entao continua em iguldade com as outras alianças q citei q segundo o grande neo nao sao nada pq nao ganharam um mundo
sendo q todas elas vao firme e forte rumo a vitoria

Percebo tb q o grande NEO. começou a jogar grepolis ontem
OMG eziu,nossa conta será bloqueada,grandes coisas,se for ban no forum vc volta em algum dias e pode continuar a fazer seus comentarios
sem sentido e fora do tópico
desculpe eu estar atrapalhando o sonho de ser grande q vcs tem
Ao foi minha intençao usurpar de vcs esse sonho
apenas queria saber o motivo pelo qual se achavam mitos e não disseram nada
falaram disso,daquilo mais o motivo real pela divindade q estao reenvindicando eu nao vi até agora
falam de portugues,ingles,grego e continuam a ser apenas mais uma aliança diminuta num mundo enfadonho
com poucos jogadores interessados
 

DeletedUser8538

Guest
E aí Oakley viu que estamos ficando para trás na exterminação da Irmandade?

Olha só o volker cheio de moral e a gente sem ter estreado eles :cool:

0452341570.jpg
 

DeletedUser7346

Guest
HUNTER NOOB tu fala muito , pareces o Eziu , mas dele ate gosto um bocadinho , é um grande amigo meu mas de ti , nem te conheço , mas vendo o que dizes por aqui pelo FE vejo que és uma pessoa arrogante e muito convencida , mas isso passa-te quando tiveres na mesma ilha comigo num mundo qualquer ;)

Voltando ao tema , a Legion vai ganhar este mundo sem qualquer dificuldade , ainda ha muito para jogar mas vejo que os concorrentes da Legion estao todos limpos e basta a Legion fazer o que fez ate agora!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo