• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of giants um mito

  • Iniciar tópico Oakley Dark
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8538

Guest
Coordenado da Irmandade

Não vale a pena zoar com os coitados...

Coordenado da Irmandade é bom para a Legion of Giants. Basta ver:

Pontos de ataque da Irmandande no dia 23-08: 35k (walldeci 11k, gelinsky 7k, kkkkq 4k, JTKirkjr 3k, Dona XICA 2k, diegorafaelluisi 1k, jpmococa2 1k, ...)
Pontos de defesa da Legion of Giants no dia 23-08: 70k (volker34 39k, spartacus 4k, exodata 4k, bitulkas 3k, Neo77 2k, Oakley 2k, RBO07 2k, pongodu 1k, helena 1k, Diego 1k, Mobi 1k,...)

Só o volker ganhou 39k = 130 pontos de cultura, cara SORTUDO!!!

São amigos da gente, não vale a pena ficar zangado :cool:
 

DeletedUser

Guest
Estou extremamente radiante com a gentileza que eles tiveram conosco e ainda falta bastante tempo para o Natal. O mínimo que poderia fazer para retribuir, foi de brindar-lhes com uma maravilhosa dedicatória que expus no meu perfil.
 

DeletedUser

Guest
hehehhehe eu não resisto ficar quieto e resumindo allleeex já estou a chegar hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
finalmente uma resposta! Este fórum deste mundo é muito parado.

Menos um CHAMP no jogo, até tenho pena deles :(
 

DeletedUser

Guest
mito de que?ta mais pra piada de muito mau gosto

essa aliancinha de mito não tem nada,ridícula,fica procurando os mundos mais fracos para entrar,mundos onde tem velocidade baixa onde as grandes alianças de verdade jamais entrariam,daí o mundo fica totalmente repleto de noobs
qualquer aliança mais ou menus consegue se sobressair,o que me parece ser o caso dessa
e que caso se repare é o mass recruit total,96 membros e se contar no stats tem no minimo 15 inativos mais como só pensam em pontuação nem desses inativos se livram
se são mitos como se acham entrem no pela q abriu a pouco tempo,la tem a reload e a mini fazenda q são duas potencias e vcs vão ver se são realmente um mito
nesses mundos de velocidade 3x vcs não entram né?sabem q vão entrar allys fortes q lhes vão varrer do mapa e vai cair essa máscara e marra idiota q vcs imaginam ter,esse mundo é tão desinteressante q ninguém se importa com ele
e vcs ainda se acham mitos?me poupem,entrem no pela e mostrem do que são capazes q aí sim eu vou achar vcs uma aliança mediana,pq por enquanto é uma aliança ruim com mass recruit
bjos noobaiada
 

DeletedUser

Guest
essa aliancinha de mito não tem nada,ridícula,fica procurando os mundos mais fracos para entrar,mundos onde tem velocidade baixa onde as grandes alianças de verdade jamais entrariam,daí o mundo fica totalmente repleto de noobs
qualquer aliança mais ou menus consegue se sobressair,o que me parece ser o caso dessa
e que caso se repare é o mass recruit total,96 membros e se contar no stats tem no minimo 15 inativos mais como só pensam em pontuação nem desses inativos se livram
se são mitos como se acham entrem no pela q abriu a pouco tempo,la tem a reload e a mini fazenda q são duas potencias e vcs vão ver se são realmente um mito
nesses mundos de velocidade 3x vcs não entram né?sabem q vão entrar allys fortes q lhes vão varrer do mapa e vai cair essa máscara e marra idiota q vcs imaginam ter,esse mundo é tão desinteressante q ninguém se importa com ele
e vcs ainda se acham mitos?me poupem,entrem no pela e mostrem do que são capazes q aí sim eu vou achar vcs uma aliança mediana,pq por enquanto é uma aliança ruim com mass recruit
bjos noobaiada

Calma, Noob. Um mundo de cada vez, tá???

Mais uma coisa, és o Swatgo??? :mad:

assim que acabarmos este Juktas até podemos ir para Marte, se quiseres, mas deixa-nos acabar com os little CHAMPS e com o BROTHERHOOD, kkkkkkkk

Ha, e NOOB, só não entramos no pela porque te quemos prolongar o jogo, caso contrario uma semana depois de entramos estavas sem city/cityse tua aliança era a seguinte a ser varrida...

E nossos inimigos, ele chamou-vos de noobs, eu não admitia kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Calma, Noob. Um mundo de cada vez, tá???

Mais uma coisa, és o Swatgo??? :mad:

assim que acabarmos este Juktas até podemos ir para Marte, se quiseres, mas deixa-nos acabar com os little CHAMPS e com o BROTHERHOOD, kkkkkkkk

Ha, e NOOB, só não entramos no pela porque te quemos prolongar o jogo, caso contrario uma semana depois de entramos estavas sem city/cityse tua aliança era a seguinte a ser varrida...

E nossos inimigos, ele chamou-vos de noobs, eu não admitia kkkkk

Nao EZIU , ele nao é o Lendario Swatgo , advinha quem é!?

Hmm a LEGION parece ser uma boa ally , mas temos que admitir que este mundo deve ser dos mais fracos do br , talvez se tivessem jogado no Pi , no Zeta , no Heracliao , no Rho ( MALOKA MALOKA MALOKA ) nao estariam assim , mas tenho que dar-vos os parabens pelas conquistas!!

E Eziu , és mesmo noob e nao ha nada a fazer , foste o unico a perder a cidade da tua ally e mudaste de conta todo borradinho :( - noob que é noob é noob para sempre.
 

DeletedUser

Guest
E Eziu , és mesmo noob e nao ha nada a fazer , foste o unico a perder a cidade da tua ally e mudaste de conta todo borradinho :( - noob que é noob é noob para sempre.

e eu é k sou o noob -.-

Bem, eu passo a explicar, eu estava a mais de 50 horas de apoio e foi mal eu entrei na ally e já estava a parar de jogar pois era dificil de evoluir... Depois o oakley falou cmg e eu voltei mas aquele mundo pa evoluir é chato, então ele passou-me uma conta para que eu já pudesse fazer o meu e o jogo da Legion...
 

DeletedUser7346

Guest
Pois , mas em vez de saires com a pouca dignidade que tinhas ou quase nenhum nao , preferiste ficar com a conta de outro , nao inventes desculpas -.-

Continuo a dizer , és noob !!!

O Lendario Swatgo é mesmo lendario , tu nunca seras uma lenda , NUNCA
 

DeletedUser

Guest
Pois , mas em vez de saires com a pouca dignidade que tinhas ou quase nenhum nao , preferiste ficar com a conta de outro , nao inventes desculpas -.-

Continuo a dizer , és noob !!!

O Lendario Swatgo é mesmo lendario , tu nunca seras uma lenda , NUNCA

hahahahaha... Muito bom, finalmente tem cá alguém de jeito pa falar...

Sair com pouca dignidade, hem... Eu bem queria continuar com a conta do Eziu, mas não deu pk a zona onde estava não dava pa cultura, e era dificil de evoluir e com a conta já podia fazer o meu jogo, que neste mundo é à base do ataque, só tenho duas citys pa defesa, de resto vai9 tudo no ataque, e no fim deste mundo quero ver se entro no top 15 no geral e no top 15 atacante, mas depois vê-se ;)

se eu serei lenda ou nã... Depois verás ;D


Ha, e Swatgo, ou lendário Swatgo, é a mesma coisa... Eu não fui logo para a outra conta recomeçei com a do Eziu e estava mesmo a poder pesquisar as coisas quando me fizeram a proposta e como obvio eu aceitei....

E malta da Legion, por isso é k eu queria que vcs fossem po pt, lá é só malta como ele, acham-se lendários, depois não jogam memo nada kkkkkk

Antes do fim do phi vais ver se sou lenda ou não, nem poderás dormir... kkk :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Continuo s dizer que sao desculpas mas pronto...

Tu falas mt eziu e olha tu falaste to bem desta ally e agora vejo porque ela e a melhor deste mundo , porque nao tem outras allys de jeito kkkkkkkk e olha a LEGION nao faz frente a nenhuma ally do pt , nenhuma mesmo!

E como te disse nao vou continuar a jogar ... E no phi so tens cidades que te foram passadas da tua ally kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continuo s dizer que sao desculpas mas pronto...

Tu falas mt eziu e olha tu falaste to bem desta ally e agora vejo porque ela e a melhor deste mundo , porque nao tem outras allys de jeito kkkkkkkk e olha a LEGION nao faz frente a nenhuma ally do pt , nenhuma mesmo!

E como te disse nao vou continuar a jogar ... E no phi so tens cidades que te foram passadas da tua ally kkkkkk

No phi eu tenho citys passadas (1 foi conquistada e já tem mais de 100 birras, pa ajudar na defesa ;) ) pelo menos aínda não perdi nenhuma pa qualquer enimigo, o mesmo não se passa ctg... aprende a jogar ;)

Não faz não... Então continua por aqui mais uns muindos e roguemos pa jogar num mundo com a JKS pa ver se não faz frente... ai não faz frente?! és mesmo noob, vai ver a história do iota, seu noob...
 

DeletedUser7346

Guest
Perdi a cidade porque estava sozinho no meu oceano contra as duas allys top , grande vantagem, e aguentei bastantes ataques!!!

A LEGION nao se safava com a JKS , nunca na vida , poh
 

DeletedUser

Guest
Perdi a cidade porque estava sozinho no meu oceano contra as duas allys top , grande vantagem, e aguentei bastantes ataques!!!

A LEGION nao se safava com a JKS , nunca na vida , poh

O positivo foi então a cultura, mas tu não sabias meter as cenas ao segundo??? ;P

A boa estratégia é meter tudo o k conseguires ao segundo, mas há uns que têm mais olhos que barriga ^.^


Mas teremos k deixar as divergencias de eu ser lenda e tu não, vamos ser aliados kkkkk

Por fim, se a Legion se safava?? Bem, a JKS é a JKS e a Legion era a Legion, seria renhido, por que são duas mt boas, era um embate muito bom, bem melhor do k contra a mamelucos ^.^ :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
O positivo foi então a cultura, mas tu não sabias meter as cenas ao segundo??? ;P

A boa estratégia é meter tudo o k conseguires ao segundo, mas há uns que têm mais olhos que barriga ^.^


Mas teremos k deixar as divergencias de eu ser lenda e tu não, vamos ser aliados kkkkk

Por fim, se a Legion se safava?? Bem, a JKS é a JKS e a Legion era a Legion, seria renhido, por que são duas mt boas, era um embate muito bom, bem melhor do k contra a mamelucos ^.^ :rolleyes:

vai sonhando..que o teu sonho pode virar um pesadelo Eziu..pesadelo como que tu já viveu..
creio que de tanto que tu fala em breve verei o nick que operas entre os 15 maiores COMBATENTES (soma de pontos de ataque e defesa) do grépolis juktas....kkkk...bem..nos veremos nas cabeças da tabela de classificação...caso contrário nao adianta tagarelar no fórum externo..

"BORA" MAMELUCOS..BANDO DE MALUCOS.. :D
 

DeletedUser8538

Guest
Curioso, caras de outros mundos vindo dar opinião sem conhecimento algum...

Legion of Giants - mass recruit???

Nem academia nem fusão, nem nada... Qualquer noob vê isso no grepostats...

Eziu nem dá conversa e esses caras porque devem ter sido resetados pela gente neste mundo e agora vêm chorar aqui... Não perca seu tempo Eziu.

Quanto à Mamelucos, você tem razão Jack, está entre as melhores do juktas sim e não precisam provar nada a ninguém mesmo. Não perdem cidades, continuam evoluindo na base de conquistas de inimigos ativos e isso é de louvar!


Bom jogo a todos!
Neo77
 

DeletedUser

Guest
Curioso, caras de outros mundos vindo dar opinião sem conhecimento algum...

Legion of Giants - mass recruit???

Nem academia nem fusão, nem nada... Qualquer noob vê isso no grepostats...

Eziu nem dá conversa e esses caras porque devem ter sido resetados pela gente neste mundo e agora vêm chorar aqui... Não perca seu tempo Eziu.

Quanto à Mamelucos, você tem razão Jack, está entre as melhores do juktas sim e não precisam provar nada a ninguém mesmo. Não perdem cidades, continuam evoluindo na base de conquistas de inimigos ativos e isso é de louvar!


Bom jogo a todos!
Neo77
pra se fazer mass recruit não precisa fazer fusão ou ter academia,basta mandar milhares de convites e depois ficar com 15% da aliança inativa e não expulsar pra não perder pontuação,e outra coisa,essa aliança ganhou o que pra se auto intitular mitos?teve um bom desempenho num mundo num sei onde,e entrou nesse mundo q ninguém joga e se acham mitos????menus amigos,menus,essa aliança não faria frente a diversas alianças,maloka,reload e mini fazenda do pela varriam essa ally,dragon ball do mundo atenas,pesadelo do heraclião,enfim mundos onde existem boas alianças,não esse enfadonho,então se querem aparecer façam por onde,boas alianças todo mundo conhece,não precisa de propaganda no FE,e por fim,se querem ser mitos ou lendas,mudem o nome da ally então pra saci pererê,mula sem cabeça,curupira,caboclo d'agua etc...
 

DeletedUser8538

Guest
HUNTER NOOB - lenda do grepolis

Mito é isso:
:eek:

8184038348.jpg



Nem vou mais responder a conta secundária de algum cara que a gente resetou.
 

DeletedUser

Guest
Nunca disse q era mito ou lenda,nem nunca jogarei um mundo com configurações tão medíocres,só estou dizendo q grandes jogadores e grandes alianças todos conhecem não precisam de auto promoção no fórum,das alianças q eu citei acima q sao infinitamente melhores q essa q ninguém conhece,alguma vez vcs viram eles dizendo q são mitos ou lendas?não,pq a história deles eles fizeram,nao precisaram fazer propaganda no fórum,como disse antes pra serem reconhecidos tem q jogar contra os melhores,jogar em mundos com velocidade 1x onde os grandes jogadores nao gostam de jogar é mole,existe pelo menus uns 5 mundos do grepo br nessa situação,porem as allys q jogam nele nao vem dizer q sao lendas,apenas jogam sem querer aparecer,realmente essa conta é uma multi,no dia que criarem vergonha no focinho e jogarem num mundo com configuraçoes decentes eu te digo quem sou
abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo