• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Legion of giants um mito

  • Iniciar tópico Oakley Dark
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4230

Guest
Minha opinião sobre a conversa

Boa sorte, vocês merecem vencer, pois muitos dos bons jogadores que hoje estão no Br se formaram em mundo 1x. Não vale falar mal de quem joga em 1x, eu já joguei e minha aliança foi campeã, é uma verdade que todo mundo 1x é parado demais, mas em qualquer mundo que se joga e dá certo a nossa forma de jogar é um mundo bom de se jogar. Além disso, não vale nos desprezar (os que jogam em mundo 1x) porque gastamos ouro igualmente a quem joga em mundos 3x.
 

DeletedUser

Guest
1º Swatgo - Eu não falo muito, só um bocadinho, e faz parte da estratégio, não viste?? O arcanjo até me vai caçar no inferno, esperemos k consiga kkkk
depois no jogo é chover culturae tu tb és um grande amigo, tás cá dentro ;D

2º lean - Se o NOOB visse como tu ficava com 5 vezes mais de inteligencia... Estes mundos tornão-se dificil nos comandos... mando um NC, gosto de meter tudo ao segundo, mas assim dá para abrangir mais defesa ao adversário, tornando a defesa mais fácil e o ataques mais omplicado, no entanto a Legion quando ataca é para matar, depois o goring manda aqui o seu palpite ^.^
Vai ficar sem city, coitado.Mas se o NOOB tanto quer a Legion poderá ir até para um mundo de 50x, mal nos apareçam à frente são todos varridos do caminho...
 

DeletedUser

Guest
HUNTER NOOB tu fala muito , pareces o Eziu , mas dele ate gosto um bocadinho , é um grande amigo meu mas de ti , nem te conheço , mas vendo o que dizes por aqui pelo FE vejo que és uma pessoa arrogante e muito convencida , mas isso passa-te quando tiveres na mesma ilha comigo num mundo qualquer ;)

Voltando ao tema , a Legion vai ganhar este mundo sem qualquer dificuldade , ainda ha muito para jogar mas vejo que os concorrentes da Legion estao todos limpos e basta a Legion fazer o que fez ate agora!!
pobre swatgo,já te conheço de outros carnavais e se tem uma coisa q vc não sabe fazer é jogar grepolis
estar cntg numa ilha?ja estive e o maximo q fez foi carinho,de vc só posso mxm sentir pena,nunca vi fazer nada decente nesse jogo e vive escondido atrás de uma aliança aqui ou ali
voltando ao tópico,leandro disse q mts bons jogadores jogaram/jogam mundos 1x,eu tb ja joguei e pode ser bom dependendo dos adversários
o q está se debatendo aqui porém não é o mundo em si,é o fato dos meninos se acharem mitos,como eles chegaram a essa conclusão?se fossem realmente mitos os adversários viriam aqui dizer isso,qnd parte da própria aliança aí perde a cedibilidade
certas coisas se conquistam e essa tão sonhada alcunha de mito é uma dessas coisas
respeito o sonho desses jogadores de serem grandes,de aparecer,de serem conhecidos,porém a auto promoção é o pior caminho,passa a ser engraçado e vira piada(pelo menus pra mim é engraçado esse desespero por fama)
por fim,vou bater na mesma tecla de novo,mitos não existem,existe competência,se estão sendo competentes parabéns,mais isso não faz de ninguém um mito e não estou resumindo isso a legion,digo a todas as alianças,mitos não existem,existem os bons,os ruins e os excepcionais
todos os advogados de defesa da legion falharam,mandem outros pq esses não me convenceram que são mitos
 

DeletedUser8538

Guest
Vamos Legion!

"Esse mundo é nosso!"

O resto é retórica!
 

DeletedUser7346

Guest
pobre swatgo,já te conheço de outros carnavais e se tem uma coisa q vc não sabe fazer é jogar grepolis
estar cntg numa ilha?ja estive e o maximo q fez foi carinho,de vc só posso mxm sentir pena,nunca vi fazer nada decente nesse jogo e vive escondido atrás de uma aliança aqui ou ali
voltando ao tópico,leandro disse q mts bons jogadores jogaram/jogam mundos 1x,eu tb ja joguei e pode ser bom dependendo dos adversários
o q está se debatendo aqui porém não é o mundo em si,é o fato dos meninos se acharem mitos,como eles chegaram a essa conclusão?se fossem realmente mitos os adversários viriam aqui dizer isso,qnd parte da própria aliança aí perde a cedibilidade
certas coisas se conquistam e essa tão sonhada alcunha de mito é uma dessas coisas
respeito o sonho desses jogadores de serem grandes,de aparecer,de serem conhecidos,porém a auto promoção é o pior caminho,passa a ser engraçado e vira piada(pelo menus pra mim é engraçado esse desespero por fama)
por fim,vou bater na mesma tecla de novo,mitos não existem,existe competência,se estão sendo competentes parabéns,mais isso não faz de ninguém um mito e não estou resumindo isso a legion,digo a todas as alianças,mitos não existem,existem os bons,os ruins e os excepcionais
todos os advogados de defesa da legion falharam,mandem outros pq esses não me convenceram que são mitos

Ui ui ele me conhece , entao me diz noob - qual é o tu nick no PT e no BR ? Tenho muita curiosidade em saber ;)

Pena de mim? Opa , nao preciso disso mas o que tu tens estado a dizer nos FE é que da mesmo pena , eu ate nao comento mais porque és um coitadinho , falas mt , criticas os outros , mas no entanto ainda nao te vi jogar , vir aqui ao FE e criticar os outros é facil , mas fazer o que eles fazem é mais dificil ne? sinceramente tu metes-me nojo , pessoas como tu nao valem nada , olha 0 ZERO ... ate a Legion pode nao ser um mito mas fazem uma coisa que ate agora nunca fizeste nem vais fazer - DOMINAR UM MUNDO! Tu ate podias falar se jogasses alguma coisa , mas nem sabemos o tu verdadeiro nick , porque sera? tens vergonha? ui ui

CALA-ME ESSA BOCA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pronto brother, encontrei o video perdido do coordenado do nelson!

:cool:

http://meemsy.com/v/11010

hehehehe, esse tb está muito bom ;)

Swatgo, amigo, deixe esse fanatico na ignorância, como disse o Neo ele a foi resetado e gosta de destabelizar...

Se jogarmos mais e entrarmos num mundo de velocidade 3, depois ele vê os farois que lhe caem em cima, coitado, não sabe o k diz... A Legion, como disses-te até pode ão ser um mito (se não for está muito perto disso, mas creio que é) uma coisa é certa, noob... Ela só conquista, os outros conquistam inativos, ela conquista enimigos, é só ver as listas; e CHAMPS e Brotherhood, ele chamou-vos a todos NOOBS!!! (tchi, eu não admitia)

No fim deste mundo vai-se ver quem são os mitos...
 

DeletedUser

Guest
Pronto brother, encontrei o video perdido do coordenado do nelson!

:cool:

http://meemsy.com/v/11010
antes era só ganhar um mundo q viravam mitos(coisa q a legion não fez)
agora basta fazer um coordenado(coordenado esse q nem me dei o trabalho de ver)
SÓ QUERIA SABER O PQ SE ACHAM MITOS,NADA ALÉM DISSO,NÃO QUERO SABER SE FAZEM BONS COORDENADOS,SEM PEGAM ATIVOS,INATIVOS,SE SÃO RICOS,BONITOS NEM NADA DISSO...QUERO Q ME DIGAM,SOMOS MITOS PQ SOMOS OS MELHORES DO GREPO BR NISSO E AQUILO,PQ GANHAMOS JÁ 18 MUNDOS,SOMOS TOP NO MUNDO AQUILES,SOMOS A MELHOR ALIANÇA NO RANKING MUNDIAL DE ALIANÇAS(ISSO TUDO FOI SÓ UM EXEMPLO)
o controle de qualidade de vcs de mito pra jogadores comuns é mt pequeno,isso eu reparei,sonhadores são assim e swatgo,ja joguei com e contra vc e sei o qnt é triste jogar ao seu lado,é realmente um grande nada
 

DeletedUser7346

Guest
Entao me diz HUNTER NOOB qual teu nick com que jogaste com e contra mim... diz quero saber , e diz em que mundo !!!
 

DeletedUser

Guest
antes era só ganhar um mundo q viravam mitos(coisa q a legion não fez)
agora basta fazer um coordenado(coordenado esse q nem me dei o trabalho de ver)
SÓ QUERIA SABER O PQ SE ACHAM MITOS,NADA ALÉM DISSO,NÃO QUERO SABER SE FAZEM BONS COORDENADOS,SEM PEGAM ATIVOS,INATIVOS,SE SÃO RICOS,BONITOS NEM NADA DISSO...QUERO Q ME DIGAM,SOMOS MITOS PQ SOMOS OS MELHORES DO GREPO BR NISSO E AQUILO,PQ GANHAMOS JÁ 18 MUNDOS,SOMOS TOP NO MUNDO AQUILES,SOMOS A MELHOR ALIANÇA NO RANKING MUNDIAL DE ALIANÇAS(ISSO TUDO FOI SÓ UM EXEMPLO)
o controle de qualidade de vcs de mito pra jogadores comuns é mt pequeno,isso eu reparei,sonhadores são assim e swatgo,ja joguei com e contra vc e sei o qnt é triste jogar ao seu lado,é realmente um grande nada

Eu sou bonito :c

Pronto, somos mito pk somos a melhor (uma das melhores) allys do Br e porque vamos varrer o juktas e pode entrar lá quem quiser que esse mundo já é nosso...

Estiveste contra o Swatgo... Não acredito, senão não falávas como estás a falar, baixavas um pouco mais a bolinha ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente os meus vídeos nem chegaram aos pés deste neo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc detonou os fazendeiros hahahahahahaa

agora e assim

TEM MAIS ALGUÉM?


HEHEHEHEHE ADORO DEIXAR OS GAJOS BRAVOS E LOGO TERÁ MAIS UM EXTINTO AQUI EM JUKTAS HAHAHAHAHA
 

DeletedUser8550

Guest
Caracas meu que cara chato, somos os melhores, somos os melhores.... blá..bla..bla... qdo. forem pro aquiles ou qquer. mundo que esse chato esteja me chamem ... o cara encheu linguiça aqui até umas horas espero que fique lá no mundinho dele.
 

DeletedUser8538

Guest
Kkkkkk, e eu que cheguei a confiar nesse mentiroso(Nelson 77) , vai ter o final que merece!

Parece que ele ativou mdf :confused:
Não aguentou a pressão nem 4 dias na Irmandade kkkkkkkk


E gomes, você é a prova de que o juktas está recheado de bons jogadores e no dia em que conseguir descobrir onde ele joga vamos juntos para ver o que valem eles mesmo :cool:
 

DeletedUser

Guest
1º Swatgo - Eu não falo muito, só um bocadinho, e faz parte da estratégio, não viste?? O arcanjo até me vai caçar no inferno, esperemos k consiga kkkk
depois no jogo é chover culturae tu tb és um grande amigo, tás cá dentro ;D

2º lean - Se o NOOB visse como tu ficava com 5 vezes mais de inteligencia... Estes mundos tornão-se dificil nos comandos... mando um NC, gosto de meter tudo ao segundo, mas assim dá para abrangir mais defesa ao adversário, tornando a defesa mais fácil e o ataques mais omplicado, no entanto a Legion quando ataca é para matar, depois o goring manda aqui o seu palpite ^.^
Vai ficar sem city, coitado.Mas se o NOOB tanto quer a Legion poderá ir até para um mundo de 50x, mal nos apareçam à frente são todos varridos do caminho...

Eziu, pra quem se nomeia a lenda, acho que tu fala muito e faz pouco... tu não pegou uma cidade de um inimigo que se preze e vem caçar briga com a Mamelucos? Fica esperto cara, o que tu fez ne outro mundo não conta aki... e outra coisa, você so fica falando isso pq ta na Legion, agora quero ver tu ser homem de ir caçar briga com o Arcanjo se tu tivesse na Irmandade... gente igual você fala muito e não faz coisa nenhuma. Acho que na Legion tem muita lenda, mas você é o que esta mais longe de ser uma!
 

DeletedUser8670

Guest
1º Swatgo - Eu não falo muito, só um bocadinho, e faz parte da estratégio, não viste?? O arcanjo até me vai caçar no inferno, esperemos k consiga kkkk
depois no jogo é chover culturae tu tb és um grande amigo, tás cá dentro ;D

Falastrão, Lave muito bem sua boca para citar Meu Nick nos lixos que você escreve, não sou do tipo de só falar como você, quando disse que vou te caçar ate no inferno, não foi uma ameaça, e sim uma Promessa.
 

DeletedUser

Guest
O tópico está muito bem movimentado, o tema está rendendo boas postagens, mas não estou gostando do curso que as ultimas postagens estão tomando.
Meu último aviso
Ameaças não são permitidas aqui, não me importa se foi em resposta a outro post.
O assunto em questão "Legion-of-giants-um-mito" deve ser mantido.


As postagens que saírem deste tema serão advertidas, e pelo excesso de advertências que irei encontrar aqui, muitos sairão prejudicados aqui no fórum.
Fica agora por conta do bom senso de vocês.
 

DeletedUser

Guest
Falastrão, Lave muito bem sua boca para citar Meu Nick nos lixos que você escreve, não sou do tipo de só falar como você, quando disse que vou te caçar ate no inferno, não foi uma ameaça, e sim uma Promessa.

hahahahah

Força, preciso de cultura e espero que o alleex seja homem e deixe meus farois matarem uns birras dele...

Lordsinho, eu nunca me nomiei lenda, mas se quiseres ver assim acho k vês com razão... Seu noob, tenho nick no jogo à pouquito tempo, tive que conquistar mais umas citys de uns inativos k são muito poucos e construir tropa... Acabei de conquistar uma ao goring e a seguir vou conquistar uma ao walldeci... Pena o Arcanjo estar muito longe, senão eu tb lá ia, até podia meter 5 mil birremes... A Legion dobrava... Mas se fosse para ir sozinho teria que ser um contra um, senão seria talvez mais fácil...

Mas eu quero é k me ataquem, de preferencia com NC que eu gosto de ver a cor amarela e um 1 negativo por baixo... Se prometeste eu gosto da promeça, mas aínda não vi nada...

A Legion, verdade, é uma grande aliança, diziam que eu estava escondido atrás dela, no entanto uma aliança para quem não saiba serve para fazer amigos virtuais e por vezes mais, para nos ajudar-mos mutuamente e sempre que pssível coopero com os meus aliados... Troxeram-me a este mundo por ter lá um amigo, e somos um grupo de há muito, em que todos jogam bem ;)

E por favor para com os insultos, k se for para entrar nesse jogo tb quero jogar, portanto fica aí o pedido...
 

DeletedUser4091

Guest
hahahahah

Força, preciso de cultura e espero que o alleex seja homem e deixe meus farois matarem uns birras dele...

Lordsinho, eu nunca me nomiei lenda, mas se quiseres ver assim acho k vês com razão... Seu noob, tenho nick no jogo à pouquito tempo, tive que conquistar mais umas citys de uns inativos k são muito poucos e construir tropa... Acabei de conquistar uma ao goring e a seguir vou conquistar uma ao walldeci... Pena o Arcanjo estar muito longe, senão eu tb lá ia, até podia meter 5 mil birremes... A Legion dobrava... Mas se fosse para ir sozinho teria que ser um contra um, senão seria talvez mais fácil...

Mas eu quero é k me ataquem, de preferencia com NC que eu gosto de ver a cor amarela e um 1 negativo por baixo... Se prometeste eu gosto da promeça, mas aínda não vi nada...

A Legion, verdade, é uma grande aliança, diziam que eu estava escondido atrás dela, no entanto uma aliança para quem não saiba serve para fazer amigos virtuais e por vezes mais, para nos ajudar-mos mutuamente e sempre que pssível coopero com os meus aliados... Troxeram-me a este mundo por ter lá um amigo, e somos um grupo de há muito, em que todos jogam bem ;)

E por favor para com os insultos, k se for para entrar nesse jogo tb quero jogar, portanto fica aí o pedido...
depois de mais de mês sem aparecer no fe,dei umas passadas no pt e hoje fui dar uma lida no fórum br,olha quem eu achei,o poderoso eziu,mais uma vez envolvido em ofensas,intrigas,tentativas de humilhar adversários.Não conheço os jogadores desse mundo,nem de nenhuma aliança,mais se tem um cara que tem a língua maior que o cérebro esse é o eziu.Parabéns a legion of giants,parecem que dominam o server,mais eziu,ainda estou esperando vc fazer o que disse que faria caso a aliança só noobs vencesse o mundo rho pt,vc é homem ou não é?honra o que diz?mxm eu sabendo q da sua boca só sai asneira eu achava q suas palavras tinha uma mínima credibilidade,mais vejo q me enganei,qualquer dúvida,deixo aqui o que disse o grande eziu,promessa q NÃO cumpriu até agora
yfBg1qj.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo