• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Chegaremos....

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8825

Guest
Você esta enganado meu caro! Ele parou pois sofreu um grave acidente e esta internado.

poxa cara não sabia... ele jogou bem lá no knossos... então o ''grande coordenado'' da LP foi num cara que nem tava entrando?????
poxa pensei que a LEGION PRAETARIONS tinha derrubado ele...
 

DeletedUser2003

Guest
por enquanto curte esse print.

bkjr.png

E você, gato, por enquanto e daqui pra frente, curta esse:

UlmOrXC.png
 

DeletedUser3998

Guest
Conquistastes uma cidade de 175 pontos e ainda printa no Fe para todos verem? isso realmente me parece algo bem inédito...

Pois bem, conquistastes do dia 28-08 ao dia 13-09 5 cidades num mundo 3x, todas de jogadores sem alianças, jogadores sem expressão nenhuma no Grepolis. Isso é algo inédito ou extraordinário?

Eu venho no Fe atras de notícias que me impressionem mas é sempre a mesmo coisa, muito falatório e poucas atitudes que realmente mereça um destaque diferenciado.

Se ainda fossem todos no mesmo minuto como esse print abaixo, talvez merecesse algum elogio.

kqjm.png
 

DeletedUser6503

Guest
Está tudo a lavar roupa suja aqui lol.

Foi bom ver que realmente o que falam da Costaval é tudo verdade...o facto de ser arrogante...ter a mania da superioridade e no entanto NÃO SER NADA NEM NO JOGO NEM NA VIDA! :). Ainda me pergunto se há pessoas assim ou se será realmente algum bot!

Ahhh por falar em BOT's. Ao que parece o Sr.Tricolor que vem cá ao FE acusar tudo e todos de bot parece-me que também usa um programa do género ehehehe

Ora vejamos:

direct


Isto foi o que Sr.Tricolor? Eu só vejo 2 cenários possíveis.

1º Você estava off. O bot ativou a milicia e como tal perdeste as tropas de ataque

2º Você é noob demais e acha que os fundis são para defender.

NOTA: Aquela falta de pedra ali não indica que está ON. Indica sim que o BOT dele (confirmado a mim por jogadores da Malokeiros e até com provas de quem usa lol) colocou um festival urbano para fazer!.

Assim me despeço de todos com um caso realmente "interessante" em que a questão principal será "Será o Tricolor83 Noob? Ou será BOT?".
 

DeletedUser3998

Guest
De fato N00b, essa sempre foi a reputação que eu ouvia da malokeiros... inclusive que usavam um tal bot ai que mandava os ataques automaticamente aos segundos. Ainda não tive a oportunidade de jogar contra os Malokeiros, mas espero que se isso acontecer, que não usem bot nos combates pelo menos, e que mostrem que realmente são excelentes combatentes como dizem.
 

DeletedUser6644

Guest
pooH galera para de chorar véy e bora pro jogo até aqui vcs falam desse tal de boot' que dó, que dó, que dó. fala logo que a gente é f#d@
 

DeletedUser6503

Guest
pooH galera para de chorar véy e bora pro jogo até aqui vcs falam desse tal de boot' que dó, que dó, que dó. fala logo que a gente é f#d@

Não estou a chorar lol.

Estou só a ver se faço uma lavagem na boca do tricolor quando ele for acusar outros de BOT porque ele também é :)

Por mim até podem todos ser BOT...é igual. Continua a falar que não há bot que ataque melhor que eu ;)
 

DeletedUser3998

Guest
pooH galera para de chorar véy e bora pro jogo até aqui vcs falam desse tal de boot' que dó, que dó, que dó. fala logo que a gente é f#d@

Que choro rapa... falando em choro, fique sabendo que vcs vão perder o mundo Rho para os Predadores. Quando as malokas vão ganhar um mundo?
 

DeletedUser6644

Guest
Que choro rapa... falando em choro, fique sabendo que vcs vão perder o mundo Rho para os Predadores. Quando as malokas vão ganhar um mundo?
ooooooooooo' Amiguinho dá um role no Forum do Rho Dai tu vai ver quem tá chorando e com medo de miseras 29 Lendas hahaha' é sim A peidadores eles tão atrasando as MMs nós estamos prontos não sabemos se ganharemos maas os peidadores tão tremendo hahaha'
uma dica pra ti
SE ATUALIZA MAN' HIHIHIHI
 

DeletedUser

Guest
ooooooooooo' Amiguinho dá um role no Forum do Rho Dai tu vai ver quem tá chorando e com medo de miseras 29 Lendas hahaha' é sim A peidadores eles tão atrasando as MMs nós estamos prontos não sabemos se ganharemos maas os peidadores tão tremendo hahaha'
uma dica pra ti
SE ATUALIZA MAN' HIHIHIHI

Me impressiona como o grepolis br tem tantas lendas,mitos
o proximo mundo deve se chamar sítio do pica pau amarelo
o mais interessante é q os q mais falam são os q menus jogam
nem vou dar o trabalho de ir ver o stats desse tal lukka mais se ele quer tanto ser chamado de lenda provavelmente é o malokeiro mais noob querendo ficar conhecido,assim como é o tricolor e costaval q mxm sendo bot os dois(sim são bot)tb sao reconhecidos bons jogadores agora lukka meu caro,se anseia tanto por fama joga um pouco mais,vc passa tempo demais no fe
fala q maloka é lenda,mito,mula sem cabeça,papai noel,coelho da pascoa,saci pererê,mais esquece de jogar,quem é bom não precisa se auto plocamar nada nem fazer propaganda seja mais inteligente,vc não passa de um jogador mediano q a maloka adotou por pena pq vc não joga nada
 

DeletedUser2646

Guest
Falem mal, falem bem, mas falem de mim, meu fanpage agradece!! (bot é para os fracos MR. NOOB (ghost fala!?))

#INVEJOSOS

.. Maloka entrou com 1 semana atrasada de mundo, e em menos de 2 meses, já é o alvo número 1 do mundo Pela, já vi este filme kkkkkkkk.. e o adversário já está correndo atrás de fazer pactos, fusoes, diplomacias, para poder se preocupar só com a gente, também já vi este filme..!!

Olha, "uma maloka encomoda muita gente, uns 30 malokas encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda MUITO MAIS!!!

:eek:
 

DeletedUser3998

Guest
Falem mal, falem bem, mas falem de mim, meu fanpage agradece!! (bot é para os fracos MR. NOOB (ghost fala!?))

#INVEJOSOS

.. Maloka entrou com 1 semana atrasada de mundo, e em menos de 2 meses, já é o alvo número 1 do mundo Pela, já vi este filme kkkkkkkk.. e o adversário já está correndo atrás de fazer pactos, fusoes, diplomacias, para poder se preocupar só com a gente, também já vi este filme..!!

Olha, "uma maloka encomoda muita gente, uns 30 malokas encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda MUITO MAIS!!!

:eek:

Que inveja Tricolor83, se liga cara, tu e seus amigos que dizem saber jogar, são a maior vergonha do Grepolis. cambada de bots que por onde jogam deixam lama e mau cheiro.

#avergonhadogrepolis
 

DeletedUser6503

Guest
Falem mal, falem bem, mas falem de mim, meu fanpage agradece!! (bot é para os fracos MR. NOOB (ghost fala!?))

#INVEJOSOS

.. Maloka entrou com 1 semana atrasada de mundo, e em menos de 2 meses, já é o alvo número 1 do mundo Pela, já vi este filme kkkkkkkk.. e o adversário já está correndo atrás de fazer pactos, fusoes, diplomacias, para poder se preocupar só com a gente, também já vi este filme..!!

Olha, "uma maloka encomoda muita gente, uns 30 malokas encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda encomoda MUITO MAIS!!!

:eek:



Vocês que falam de mim. Até já sabem em que conta jogo e tudo :D

Engraçado que nem negaste que és BOT....porque será?? Verdade. Ontem apanhamos mais fundis e farois teus....juntamente com a Milicia kakakakaka.

Pactos? Fusões? Não sei do que falas lol....claro....arranjando já desculpas :D
 

DeletedUser4840

Guest
quando abri e criei o tópico, haviam dois objetivos:
- Um seria trazer alguns ex-malokas que pararam com o grepólis de volta ao jogo, Meta atingida!
- Avisar a nobaiada que um bando de doido iria jogar aqui e incomodar, Meta a caminho!

A nobaiada já está aqui xingando, ofendendo, esperneando, acusando... enfim, nada que um Maloka já não esteja acostumado!!!

A verdade é que na Maloka: TODOS SÃO IGUAIS, os noobs acham que existem divisões! a Conquista de outro Maloka é mais importante que a sua, noobs que jogam de forma individual, não entendem isso! Jamais fazer pactos, fusões, MR e jamais hesitar em expulsar um membro que fique amarelo! Jogar em poucos e ter todo o mundo que está como inimigo! Não jogar por uma inútil coroa no nick, e sim pela diversão e desafio! e, finalmente, nunca correr de um desafio e jamais pensar que sabe tudo, você sempre tem algo a aprender!

Bora Malokerada, rumo as nossas metas e rindo da nobaiada!!!

PS: Se preocupem quando abrirmos um tópico chamado "Chegamos", porque será quando 100% dos Malokas jogarão 100% neste mundo!!!!
 

DeletedUser2646

Guest
Vocês que falam de mim. Até já sabem em que conta jogo e tudo :D

Engraçado que nem negaste que és BOT....porque será?? Verdade. Ontem apanhamos mais fundis e farois teus....juntamente com a Milicia kakakakaka.

Pactos? Fusões? Não sei do que falas lol....claro....arranjando já desculpas :D


Achei que não estavas mais a jogar no mundo, te procurei lá não achei, lembro que virou fantasma a estes dias, logo se estás no mundo és multiconta, logo não falo com multicontas, não falo com que usa duas nicks, logo passar bem meu mais novo Fan.

Ah e falei do BOT sim, falei que BOT é para os fracos!!! Aprende jogar sem ele quem sabe um dia vai ser tão famoso quanto eu.. #INVEJAMATA
 

DeletedUser6644

Guest
Me impressiona como o grepolis br tem tantas lendas,mitos
o proximo mundo deve se chamar sítio do pica pau amarelo
o mais interessante é q os q mais falam são os q menus jogam
nem vou dar o trabalho de ir ver o stats desse tal lukka mais se ele quer tanto ser chamado de lenda provavelmente é o malokeiro mais noob querendo ficar conhecido,assim como é o tricolor e costaval q mxm sendo bot os dois(sim são bot)tb sao reconhecidos bons jogadores agora lukka meu caro,se anseia tanto por fama joga um pouco mais,vc passa tempo demais no fe
fala q maloka é lenda,mito,mula sem cabeça,papai noel,coelho da pascoa,saci pererê,mais esquece de jogar,quem é bom não precisa se auto plocamar nada nem fazer propaganda seja mais inteligente,vc não passa de um jogador mediano q a maloka adotou por pena pq vc não joga nada
amigo como eu disse para o seu parça a cima "se atualiza" não fomos nós que nos intitulamos de "lendas" hehe' entra no FE do Rho amiguinho..
Baaah' vai lá meu querido esse foi o meu primeiro ano de grepolis' como eu sempre digo "não sou o melhor mas jogo com os melhores"
Só queria saber o que tu Tá fazendo aqui colega ?? quer dar palpites e nem Joga no mundo^^
entra no Pela e vem bater de frente cmg pra tu ver se eu sou noob =D
sobre o boot' não se preocupa amigo no proximo mundo que eu entrar vou colocar assim no meu nick LUUKA18/BOOT HAHAHAHAHA'
pra vc eu digo "para de chorar no FE e uma dica pra tu hehe"

e ai NOOB quer virar Fan ???
Pega a senha meu Querido !!!
 

DeletedUser1533

Guest
Até aqui essa mesma conversa? Que fulano é bot, que é isso que é aquilo bibibibi!! Bloqueado ninguém nunca foi... comprovado o uso também nunca foi.
Mas não tem argumentos e falam sempre a mesma coisa. VIRA O DISCO e vamos pro PLAY, jogo é jogado e não falado.
 

DeletedUser6503

Guest
Acho que este tricolor além de bot ainda tem os pentelhos louros!!!

Ora vamos lá tentar colocar a mente deste desnaturado de inteligência um pouco mais evoluida.

direct


Com isso onde sou multi conta? Se não jogo com o meu nick e sim com outro sou tudo menos multi conta :)

Quanto ao BOT podes negar até morrer mas TODOS sabem que és kkkkkk.

Agora vai lá para o Rho vai....manda la mais uma coletiva a chorar porque perdeste mais uma cidade. Vai lá que tens la os teus 12k de farois para repor.

Como ves....os teus amigos nem te curtem que me dão a tua "ficha pessoal" toda sem eu ter que pedir eheheheh
 

DeletedUser6503

Guest
Até aqui essa mesma conversa? Que fulano é bot, que é isso que é aquilo bibibibi!! Bloqueado ninguém nunca foi... comprovado o uso também nunca foi.
Mas não tem argumentos e falam sempre a mesma coisa. VIRA O DISCO e vamos pro PLAY, jogo é jogado e não falado.

KAKACRIS e Babics se não foi bot foi multi conta eheheh.

Não sei qual o pior....mas que jogam sujo sim :)
 

DeletedUser2646

Guest
Acho que este tricolor além de bot ainda tem os pentelhos louros!!!

Ora vamos lá tentar colocar a mente deste desnaturado de inteligência um pouco mais evoluida.

Com isso onde sou multi conta? Se não jogo com o meu nick e sim com outro sou tudo menos multi conta :)

Quanto ao BOT podes negar até morrer mas TODOS sabem que és kkkkkk.

Agora vai lá para o Rho vai....manda la mais uma coletiva a chorar porque perdeste mais uma cidade. Vai lá que tens la os teus 12k de farois para repor.

Como ves....os teus amigos nem te curtem que me dão a tua "ficha pessoal" toda sem eu ter que pedir eheheheh

BAHHH mas que loco chato velho!!! eta jogador de fórum bom esse!! e LAVA BOCA e escova bem estes dentes amarelos ai para falar da Malokeiros.

Cara, realmente se tu tem duas , 3 ou 20 contas para jogar uma em cada mundo então tu não é multi mesmo, tu é nerd, doente mental, 2 contas é viadagem isso sim!!!

Para de falar de mundo que não jogas, para ser meu FAN tem que ao menos saber tudo que faço.. perco uma, peguei duas ontem, pegando mais duas hoje.. ao total 172 cidades.. TOP TOP.. Combatente TOP TOP, Atacante TOP TOP, Malokeiros com 25 jogadores é a ally TOP TOP atacante do mundo RHO.. rapaz, não força barra meu filho, vai matar mosca a tapa vai!

bb8h.png

**Dó..

f34z.png

**9 de 25 Maloleiros no TOP 15 do Rho, Não se assuste, os sem ally são os 200 jogadores da predadores que estão sem ally para atrasar o inicio das MM. Motivo = Medinho!!!! kkkkk

95hj.png

**Desculpa ai..

gkqp.png

**Desculpa ai again..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo