• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Chegaremos....

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2646

Guest
q93.png

** Isso aqui é a maior vergonha do grepolis BR.. uma ally de 110 jogadores atras em atacante para 25 jogadores.. alguém explica kkkkkk??

FALA MUITO, FALA MUITO, MR NOOB!!! bom o nome já dis tudo aehauehaueh

mas pra não dizer que é tudo 100%..
uj8j.png


se bem que este top eles devem a nós, Haaaa se não fosse nossos ataques nem esse teriam.. kkkkk

E ai MR. NOOB?? agora sabe com quem está falando.. prazer tricolor, um dos poucos jogadores que nunca foi e nunca será multiconta.. r tb nunca levei um ban se quer, apesar das 2354548912 denúncias!!! Muitos deste denunciantes já sumiram do mapa.. e o velho se mantém aqui.. então respeita aprendiz de noob.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
Está tudo a lavar roupa suja aqui lol.

Foi bom ver que realmente o que falam da Costaval é tudo verdade...o facto de ser arrogante...ter a mania da superioridade e no entanto NÃO SER NADA NEM NO JOGO NEM NA VIDA! :). Ainda me pergunto se há pessoas assim ou se será realmente algum bot!

.

Oi NOOB! Eu não me lembro de ter conversado com vc. me diz uma coisa, oque eu fiz pra vc confirmar que é verdade oque dizem de mim?

O menino lá falou pra gente curtir um print e falei pra ele curtir outro.. fui arrogante? dei uma de superiora? mas eu não falei nada, eu somente apresentei um print!!! não fui eu quem coloquei os dados no print, são fatos! Como que eu posso ser arrogante e ter mania de ser superiora se a única coisa que eu fiz foi mostrar fatos?

E além disso, tu tb concluiu que eu não sou nada nem no jogo nem na vida?? uau!! quem precisa de intelecto, raciocinio, neurônios e cognição se tem uma sensibilidade tão aguçada como a tua pra concluir sobre minha vida!!! ehehehehhehehehehe

Fofo, sei que vc ficou com raivinha por causa dos fatos... isso acontece, acontece com todo mundo! comigo tb.

Relaxa, gato, a raivinha passa!

beijocas

Valéria.
 

DeletedUser6503

Guest
Ótimo. Agora que estão todos com raivinha de mim pode ser que o jogo comece a ficar bom :)

Missão cumprida.

Beijinhos
 

DeletedUser

Guest
por enquanto curte esse print.

bkjr.png

relaxa mano, tu olha cidade pelo que mesmo? a sim, aguarde, tua hora está chegando, bando de come ouro, espere quero ver daqui 6 meses, ou 1 ano, vem e posta as conquistas da tua ally, e as nossas, ai sim, depois vem me dizer. ok?
 

DeletedUser3774

Guest
Oi NOOB! Eu não me lembro de ter conversado com vc. me diz uma coisa, oque eu fiz pra vc confirmar que é verdade oque dizem de mim?

O menino lá falou pra gente curtir um print e falei pra ele curtir outro.. fui arrogante? dei uma de superiora? mas eu não falei nada, eu somente apresentei um print!!! não fui eu quem coloquei os dados no print, são fatos! Como que eu posso ser arrogante e ter mania de ser superiora se a única coisa que eu fiz foi mostrar fatos?

E além disso, tu tb concluiu que eu não sou nada nem no jogo nem na vida?? uau!! quem precisa de intelecto, raciocinio, neurônios e cognição se tem uma sensibilidade tão aguçada como a tua pra concluir sobre minha vida!!! ehehehehhehehehehe

Fofo, sei que vc ficou com raivinha por causa dos fatos... isso acontece, acontece com todo mundo! comigo tb.

Relaxa, gato, a raivinha passa!

beijocas

Valéria.


kkkkkkkk costanaval , um cara desse que sabe de tudo que acontece em todos os mundos , cada detalhe , ate mesmo quando qualquer jogador perde uma cidade , e isso não é so no br , como tbm no PT...
e engraçado como ele fala do jogo sujo dos outros , sendo que é vergonhoso para ele , com a tamanha cara de pau dizer que não usa BOT kkkk eu só faço rir dessas coisas , ele tinha o dobro de cidades de todos os jogadores que usava bot , estranho não isso?
somente uma explicação: ou ele não faz nada da vida e põe muito muito gold e passa o dia pilhando ou usa bot e tem uma vida normal , mais nenhuma explicação para isso.... como ele obtem mais recursos que um jogador que usa BOT???
e como ele diz que não usa bot , o que se conclui?????
que ele é um cara que não tem vida social nenhuma , e para se sentir superior a alguem , vem dizer que as pessoas não tem vida kkkk
ISSO CONCLUI QUE È UM FRACASSO NA SUA VIDA PESSOAL!!!
OBS. estas conclusões são claras , não tem como negar , é tudo questão de logica e um pouco de matemática.
e por isso , sempre conclui que jogo 100000x mais que esse mr.noob , pois tem algo errado , o jogador diz que não usa ouro nem bot e tem 3x mais cidades que jogadores que usam ouro e bot...pow esse cara não faz nada da vida , continue assim mr.noob , seja forte no grepolis , afinal segundo VOCÊ . grepolis resume sua vida , caso contrario , você usa bot. ;)
 

DeletedUser6503

Guest
kkkkkkkk costanaval , um cara desse que sabe de tudo que acontece em todos os mundos , cada detalhe , ate mesmo quando qualquer jogador perde uma cidade , e isso não é so no br , como tbm no PT...
e engraçado como ele fala do jogo sujo dos outros , sendo que é vergonhoso para ele , com a tamanha cara de pau dizer que não usa BOT kkkk eu só faço rir dessas coisas , ele tinha o dobro de cidades de todos os jogadores que usava bot , estranho não isso?
somente uma explicação: ou ele não faz nada da vida e põe muito muito gold e passa o dia pilhando ou usa bot e tem uma vida normal , mais nenhuma explicação para isso.... como ele obtem mais recursos que um jogador que usa BOT???
e como ele diz que não usa bot , o que se conclui?????
que ele é um cara que não tem vida social nenhuma , e para se sentir superior a alguem , vem dizer que as pessoas não tem vida kkkk
ISSO CONCLUI QUE È UM FRACASSO NA SUA VIDA PESSOAL!!!
OBS. estas conclusões são claras , não tem como negar , é tudo questão de logica e um pouco de matemática.
e por isso , sempre conclui que jogo 100000x mais que esse mr.noob , pois tem algo errado , o jogador diz que não usa ouro nem bot e tem 3x mais cidades que jogadores que usam ouro e bot...pow esse cara não faz nada da vida , continue assim mr.noob , seja forte no grepolis , afinal segundo VOCÊ . grepolis resume sua vida , caso contrario , você usa bot. ;)



Dom Vitinho Corleone (também conhecido por Dom Reset).

Tu não te cansas de me perseguir? Começo a ficar desconfiado que me amas! Não gosto disso e acho que te vou começar a ignorar...pelo menos a ver se me tiras do teu coração (apesar de achar bastante dificil).

Garoto....acusa-me de tudo quanto quiseres. A seguir vais-me diser que eu criei o meu próprio bot kkkkk. Um Bot que gera ouro e SLOTS...será?

Tu não jogas nada....falas que jogas melhor que todos mas quando és atacado o teu rumo é muito simples: Configurações -> Resetar conta.

Vá....agora vai sair à noite...conhecer umas gajas...se conseguires ainda passares a noite com elas (Quando conversares com elas não fales é muito no meu nome ou ainda ficam com ciumes) a ver se me esqueces. Desculpa destroçar-te o coração mais uma ves mas por mais que tentes sedusir-me não consegues.

Abraço
 

DeletedUser3774

Guest
como eu esperava , sem argumentos :)
peguei na ferida né?
vou sim , enquanto isso conversa com sua namorada pelo skype hahahaha quem sabe um dia vc ver ela hhahahahahha
 

DeletedUser6503

Guest
Não é uma questão de argumentos ou não. Prefiro nao me rebaixar ao teu nível senão tu depois ganhas-me por experiência.

Nunca ouviste a célebre frase "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência." Compreendo que não...é para aqueles mais diferenciados. Se realmente te quisesse humilhar tenho toda a informação necessária para isso. Lembra-te que 2 dos teus líderes no Pela te traíram...e o que não falta por aí é informação muito "comprometedora" tua. Para que divulgar? Não ganho nada com isso.

Ao contrário de ti não preciso provar que este ou outro jogador é isto ou aquilo. O que preciso de provar é em relação a mim garoto.

Quanto à conversa pelo Skype com a namorada...enfim. Como eu disse...coisas sobre ti eu sei muitas. Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho....se é que me entendes.

De resto nada mais tenho a falar contigo. Espero que te sintas realizado com tais postagens no FE e que realmente tenhas alcançado o teu "objetivo de vida". Fico feliz por ti e te desejo o melhor...até pq nunca desejei mal a ninguém fora deste jogo.

Obrigado pela atenção, André
 

DeletedUser4840

Guest
o nobaiada esse tópico é apenas para anunciar que a maloka esta chegando ao PELA. tirem suas diferenças em outro lugar por favor....

Bora malokas do pela segura a barra aí que o RHO esta terminando e migraremos em peso para cá!!!!
 

DeletedUser

Guest
Agora intendi pq a maloka anda levando um passeio da mini fazenda,estão concentrados no rho


agora intendi,eu tava até achando meio estranho mesmo como os mitos estavam tão mal
 

DeletedUser3209

Guest
Agora intendi pq a maloka anda levando um passeio da mini fazenda,estão concentrados no rho


agora intendi,eu tava até achando meio estranho mesmo como os mitos estavam tão mal


engraçado sua visão companheiro, pois agente também está concentrado nas maravilhas no Tau, a malokas tem alguma outra desculpa?
 

DeletedUser6644

Guest
engraçado sua visão companheiro, pois agente também está concentrado nas maravilhas no Tau, a malokas tem alguma outra desculpa?
Não é desculpa amigo mas jogamos com 26 jogadores contra 120 e mais a academia de uns89 que manda encantamento direto^^
e a MMs do tau jpa ta ganha^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo