• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkk

Alguns já sabem o motivo. =[

Fazer o que, sou assim, polêmico por natureza.

Se eu for voltar quero agora o TOP1 e não estou tendo tempo para me dedicar, ai um dos motivos que não volto, entrar para ser só mais um não rola.
 

DeletedUser8887

Guest
Pois é Rei.
Mundo revolta sei jogar não.kkkk

chato pakas....kkk
e nao gosto de jogar nesse estilo, pois nao gosto de dar mais de 1 chance ao adversário.....por isso o adversário tem q saber se defender direito, se nao souber ja sabe, 1 cidade a menos na conta....:cool:
 

DeletedUser

Guest
O Rei gosta de acabar de uma vez com o adversário, sem chance de defesa e reação.
 

DeletedUser9049

Guest
melhor que seja revolta... é claro que não vai agradar a todos ... só faltou 1 coisita limite de membros por aliança menos que 50.... ai o mundo terminaria en menos de 1 ano
 

DeletedUser9486

Guest
só jogam cerco ? façam uma conta entrem no mundo pra aprenderem a jogar se tomarem reset ninguém saberá que são vocês kkkkkkk.
 

DeletedUser9486

Guest
Legal,gostei da ideia...Me convida na sua futura ilha,me ensina a jogar.^^

com certeza *-* ensino sim ,

se sabes ser irônico sei ser mais ainda. , o cara fazia parte do suporte e faz double post kkkkkk. acho que era você que fazia parte se não for desculpe o engano.
 

DeletedUser

Guest
Senkay, já estás arranjando adversários de mais kkkkk sempre a faturar.... -.-
 

DeletedUser9486

Guest
Senkay, já estás arranjando adversários de mais kkkkk sempre a faturar.... -.-
é Eziu sou muito amado no BR todo mundo quer jogar contra mim... se isso continuar daki a 1 ano eu saiu do br e não tem guerra... vão me caçar na vida agora kkkkkkkk

e matheus se não tu não fazia atualizações eu devia estar muito sonolento pois lembro bem de um dia desses ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo