• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Enfim um mundo com boas configurações, e espero que seja revolta, pois estamos cansados de cerco... boa sorte aur.marco nesse novo mundo, infelizmente não estarão todos da Elite Hell por lá...
k3b2 se vai jogar junto?
 

DeletedUser

Guest
Vamos jogar modo revolta galera, o ultimo que abriu agora já é cerco, este tem que ser revolta.


๑۩۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۩๑

Campanha Grepolis sem ☠ฺmulti-contas☠ฺ.
cole em seu perfil se você é contra os
☠ฺmulti-contas☠ฺ
Cσρуяιgнт©™
๑۩۩..ⓜⓐⓧ☮ⓜⓓⓕ 24/07/2014..۩۩๑
║▌│█│║▌║││█║▌│║█║█│█║▌█║▌█║▌█

๑۩۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۩๑

Concordo Plenamente
 

DeletedUser9486

Guest
Kira pelo jeito não sabe nada de regras ! , é proibido mais de 1 comentário seguido entendeu ? junta tudo em 1 só e exclui o resto.
 

DeletedUser5706

Guest
Pessoal novo de forum... complicado,

Como uns nao sabem jogar revolta eu nao tenho a minima ideia de como se joga cerco, ja tentei algumas vezes mais nao consegui, estou sózinho nessa mundo ainda, sem aliança sem amigos kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10177

Guest
Pessoal novo de forum... complicado,

Como uns nao sabem jogar revolta eu nao tenho a minima ideia de como se joga cerco, ja tentei algumas vezes mais nao consegui, estou sózinho nessa mundo ainda, sem aliança sem amigos kkk

entao e dois
 

DeletedUser8538

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jogadores de cerco, prestem atenção, tão levando surra de pontos, e com grande ostentação, Revolta go go, uhuuuuuu!!

Surra de quê? :confused:

Quem é a favor da democracia não está sofrendo derrota alguma pois sabe que vai ganhar a opinião da maioria.
E isso eu aceito naturalmente.

Já quem vê no voto democrático a possibilidade de ser derrotado se não for da maioria é porque, coitado, nem sabe formar opinião e viver com a opinião dos outros. :cool:

Faltam ainda 30h para encerrar a urna, mas parece que a revolta vai vencer.

Se assim for, bom Edessa para todos os amantes de Revolta! :cool:
 

DeletedUser8756

Guest
revoltado

acho disnecessario essa votaçao pois ja temos 2 mundo novos de cerco acho qu o certo e o mundo ser revolta mas vamos la ne.....

mas valem as lagrimas da derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!!!
 

DeletedUser

Guest
Bora galera... vamos votar em cerco... Melhorzin que ta tendo...
 

DeletedUser5706

Guest
Pode ser que de mais dinheiro o mundo cerco, mais só ta saindo cerco, ta na hora de ter um mundo revolta... se nao for esse mundo agora revolta, vai demorar pakas para outro mundo aparecer e provaveu que nao seje 3x... qual é a graça de jogar x1 revolta ? Leva 200 anos pra acabar ? Ta bom que grepolis é viciante mais acho que ainda temos vida adiante dps do grepolis.
 

DeletedUser9827

Guest
boatos que tem mulek chamando a mae e a vó pra votar huheueheuhhueheuheu
 

DeletedUser10193

Guest
boatos que tem mulek chamando a mae e a vó pra votar huheueheuhhueheuheu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tou dando Ração pro meu cachorro volta em cerco kkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tou dando Ração pro meu cachorro volta em cerco kkkkk

vai dormir matheus.

, e quanto ao mundo acho que REVOLTA Ganha , também se cerco ganha-se iria ser covardia abriu 2 mundos cercos seguidos e ainda querem o 3 ? lol que injustiça até o tópico pra perguntar não deveria ter nem enquete metia revolta e já era , era que todo mundo esperava.
 

DeletedUser

Guest
vai dormir matheus.

, e quanto ao mundo acho que REVOLTA Ganha , também se cerco ganha-se iria ser covardia abriu 2 mundos cercos seguidos e ainda querem o 3 ? lol que injustiça até o tópico pra perguntar não deveria ter nem enquete metia revolta e já era , era que todo mundo esperava.

rsrsrs, não sejas mau!! Com tanto top a querer cerco...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo