• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Revolta, jogo cerco e revolta, mais por agr to querendo jogar um mundo revolta
 

DeletedUser8756

Guest
Boatos de que esta vindo uma aly muito top para esse mundo uma tau de Blood Noob.....Mundo promete varia guerras

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

☠☠ Mas valem as lágrimas da derrota, do que a vergonha de nuca ter lutado ☠☠[/b][/i]


♛♛♛♛ Sun Tzu ♛♛♛♛
“A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço"[/center]

BLooD NooB nas veias,
Elite Hell no coraçao
forum.jpg
 

DeletedUser8756

Guest
boatos de que esse mundo vai pegar fogo.....Estarei la pra jogar gasolina hahahahaaahahahahahahha
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

☠☠ Mas valem as lágrimas da derrota, do que a vergonha de nuca ter lutado ☠☠
TCAIvAw.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10310

Guest
Revolta !!!!!!!!
Boa sorte aos que iram jogar no novo mundo me despeço do Grepolis com o fim do Baris.
 

DeletedUser4757

Guest
Mundo Edessa, excelente configurações.

acho que tem gente que não entende que VS é só com o pytter , eltynho , gomes. e outros fundadores que não lembro o nick ,de resto as outras vs's são formadas por lideres.


Obrigado por lembrar de mim. S2

Lady, também li seu comentário. kkkkkkkkkkk

Tô com vontade de voltar, mas, no momento não posso, mundo bom pessoal, na verdade excelente, eu acho que cerco é o melhor, sempre vou achar, pois, quem sabe jogar é no cerco, revolta se tiver uma boa aliança qualquer noob se dá bem, eu mesmo já me dei bem em revolta. :)


Mas, se atualmente fosse jogar, preferiria um mundo com revolta, porque a cultura é mais fácil e dá para ter mais cidades, além de ter mais tempo pra jogar.


Só lembrando que quando eu voltar, já vou reunir a galera para marcar uma nova era no Br, assim como a VS já fez, vai vir a versão 2.0.


kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
Obrigado por lembrar de mim. S2

Lady, também li seu comentário. kkkkkkkkkkk

Tô com vontade de voltar, mas, no momento não posso, mundo bom pessoal, na verdade excelente, eu acho que cerco é o melhor, sempre vou achar, pois, quem sabe jogar é no cerco, revolta se tiver uma boa aliança qualquer noob se dá bem, eu mesmo já me dei bem em revolta. :)


Mas, se atualmente fosse jogar, preferiria um mundo com revolta, porque a cultura é mais fácil e dá para ter mais cidades, além de ter mais tempo pra jogar.


Só lembrando que quando eu voltar, já vou reunir a galera para marcar uma nova era no Br, assim como a VS já fez, vai vir a versão 2.0.


kkkkkkkkkkkk

como não lembrar né Pytter ? lol , Já falei que quando tu voltar ao Game tem meu apoio.

a versão 2.0 foi a melhor que teve até agora , jogadores excelentes e etc... e quanto ao MODO sim Prefiro CERCO , mas atualmente revolta tá dando mais guerra mais ataque mais defesa mais tudo. jogadores do modo cerco são os de sempre sem inovação por isso optei por revolta.

NOTA: se eu tiver uma ally boa e o cara tmb fica meio que difícil se o oponente souber jogar heuehue. agora se for noob fica fácil sim. mesmo jeito é o cerco pegou uma ally boa, fizer um coordenado colocar colono, já era é correr e pedir ajuda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkkkkkk

Revolta anima mais, principalmente no começo do mundo.

Eu prefiro cerco, é mais estratégico, e sozinho dá para fazer mais estrago, na revolta não, obrigatoriamente você tem que ter uma boa aliança.

=[
 

DeletedUser9486

Guest
sim cerco é mais quente , mas comparando os ataques Revolta ganha , cerco só dá Farou pra lá e pra cá revolta envolve tudo.
 

DeletedUser4757

Guest
Quando falei 2.0 não sei se entendeu bem, mas, queria me referir as alianças, pois, ao meu ver (puxar sardinha para meu lado) a criação da VS marcou a versão 1.0 do Grepolis, após isso muitas alianças em outros mundos nos usava como referência um exemplo de como queriam ser, e ao meu ver, atualmente a coisa está muito igual (igual futebol, o mundo inteiro de igual pra igual) ai queria marcar uma nova era, a era 2.0 das alianças, uma nova meta para os novos mundos, um novo patamar no nível do jogo.

O projeto já começou, está na cabeça ainda, quem sabe um dia colocaremos em prática.

:D
 

DeletedUser9486

Guest
kkk Entendi sim , mas as de hoje em dia não dura 3 dias , é pacto com tudo e todos. seria legal chamar allys vencedoras sem mass recruit , ficara mais interessante. , quando for voltar avisa...
 

DeletedUser4757

Guest
Se fosse só por mim....


Com certeza aviso sim, vou fazer uma polêmica doida aqui no fórum.

:D

kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
suave hahaha , tu me falou já porque ainda não consegue voltar , hahaha , vê se volta logo em ^^.
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkkk

Quem sabe um dia. :D

Mas, você vai ver o reboliço e alvoroço aqui no fórum, incendiar o mundo aqui, porque é ai que está a graça, começar a incendiar aqui no fórum, e colocar fogo no mundo.
 

DeletedUser7304

Guest
kkkkkkkkkk

Quem sabe um dia. :D

Mas, você vai ver o reboliço e alvoroço aqui no fórum, incendiar o mundo aqui, porque é ai que está a graça, começar a incendiar aqui no fórum, e colocar fogo no mundo.

Pytter sempre causando ahahahaha


Esperamos, realmente, que volte logo... seria uma honra jogar contigo...

Pq nao faz uma focinha e vem jogar com a gente no edessa? rsrsrss
 

DeletedUser8887

Guest
Revolta ganhando....
parabens para vcs, 80% de certeza q a revolta vai ganhar...

e bom jogo para vcs q são amantes da revolta....prefiro manja no modo cerco mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo