• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
os que querem cerco quando veem isso jogam em mundo velocidade 1x quem ja jogou em mundo velocidade 3x sabe o quando e cansativo ser for cerco. acaba a vida social rsrsrs i vira zumbi
 

DeletedUser

Guest
os que querem cerco quando veem isso jogam em mundo velocidade 1x quem ja jogou em mundo velocidade 3x sabe o quando e cansativo ser for cerco. acaba a vida social rsrsrs i vira zumbi

Hum ha mta gente dizendo isso mas eu não concordo nada pois o k realmente interessa,os MOVIMENTOS são 2x, lentinho kkkk
3x se trata das construções e da produção de recursos, portanto até poderia ser 5x que não destruia vida social, com 2x de movimentos.
 
os que querem cerco quando veem isso jogam em mundo velocidade 1x quem ja jogou em mundo velocidade 3x sabe o quando e cansativo ser for cerco. acaba a vida social rsrsrs i vira zumbi

Sim,3x é desgastante,por causa disso jogo em um mundo lento e pretendo proseguir assim,se possível.^^
 

DeletedUser

Guest
vamos ver negada de madruga mandando ataque sincronizao,vou perde a namorada e a familia desse jeito kkkkkk :/
 

DeletedUser10477

Guest
cerco cerco cerco
nunca joguei com revolta...entao acho q ficaria perdido
 

DeletedUser

Guest
Para o pessoal aí que disse que mundo revolta não é agressivo rsrsrs estive vendo dois mundos, um Cerco e um Revolta, que foram abertos bem próximos... no tópico OS MAIORES ATAQUES, encontrei isso:
Heraclião Modo Cerco
mantisf.png


Éfeso Modo Revolta:
ae9r.jpg

ktnd.jpg

Montagem não vale ;(
 

DeletedUser

Guest
vamos ver negada de madruga mandando ataque sincronizao,vou perde a namorada e a familia desse jeito kkkkkk :/

Grande motivo para orgulho ;(

Isso é para ser um passatempo e não um motivo para internação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Falar que joga é fácil, o duro é se empenhar e chegar até o final, kkk que venha revolta, e bom jogo desde já pra todos viciados de plantão!
 

DeletedUser2566

Guest
melhor que seja revolta... é claro que não vai agradar a todos ... só faltou 1 coisita limite de membros por aliança menos que 50.... ai o mundo terminaria en menos de 1 ano

Ai brother vou ver se chamo o ruben , o simo, o valter e o tiago para refazer-mos a G.N.
voce ta dentro? xDDDDD
 

DeletedUser5149

Guest
Revolta deve ganha pois já saíram vários mundos de cerco com velocidade 3x
e revolta está precisando um assim.

E outra se todos que estão votando jogarem vai ficar bem animado este mundo, né?
 

DeletedUser

Guest
Revolta deve ganha pois já saíram vários mundos de cerco com velocidade 3x
e revolta está precisando um assim.

E outra se todos que estão votando jogarem vai ficar bem animado este mundo, né?

Se vai jogar no mundo?
 

DeletedUser2566

Guest
E eu MetaL? nao me convida? kkkkk

Mano claro que tas convidado...eu so falei com o mateus porque ele era um dos 6 que tava sempre no skype na altura do Omega...
Vou ver se trago o Sr.Tavares,Mr.Whyskyyy,Lycanpt,general bit, Sir.Party,Mikubo, vai e vem, skumbag, Fossil, baionas, David M.Silva,BOOG3YMAN e mais alguns pa fazer uma ally porreirita xDDDDD
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo