• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Esse novo mundo promete,não importa tanto no modo cerco ou revolta.vai ser ótimo este mundo. Eu e meus amigos estamos no aguardo do lançamento.
 

DeletedUser9425

Guest
Exatamente , mas mesmo assim o pessoal quer revolta ... este podia ser o melhor mundo do BR e escolhem revolta afffff

Exato , se fosse Cerco teria potencial sim para ser um dos melhores , isso se nao fosse o melhor! mais em revolta os numero de players pode ser o mesmo e tudo mais , só que a emoçao de acordar em cerco ou de ficar a madrugada acordado pára pegar vermelho off nao existe no modo revolta , por isso ao meu ver vai ser só mais um mundo revolta 3x que como todos é muito movimentado mais 3 meses depois poucos se lembram e poucos ainda o jogam!
 

DeletedUser

Guest
vevoltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser9955

Guest
Vcs choram de mais com esse papo de que cerco é melhor ou que revolta é melhor. bla bla bla
Cada um tem seu gosto e joga onde se sente melhor.
 

DeletedUser

Guest
Exato , se fosse Cerco teria potencial sim para ser um dos melhores , isso se nao fosse o melhor! mais em revolta os numero de players pode ser o mesmo e tudo mais , só que a emoçao de acordar em cerco ou de ficar a madrugada acordado pára pegar vermelho off nao existe no modo revolta , por isso ao meu ver vai ser só mais um mundo revolta 3x que como todos é muito movimentado mais 3 meses depois poucos se lembram e poucos ainda o jogam!

não é muito por este lado, alguns outros mundos, 3x de cerco tb ficaram uma porcaria, isto devido ao grande número de boteiros ricos que existe, assim como alguns mundos revolta ficam estagnados tb, o atenas foi assim, bizanico, e muitos outros, bom mesmo é ver allys brigando até o final ponto por ponto.
 

DeletedUser9486

Guest
- não sei porque mas os jogadores de cerco se acham melhores que os de revolta ,

1º todos temos capacidades de ser top basta ter estratégia e um ourozinho...

2º todo mundo pode ser o melhor basta ter o empenho dos jogadores , enjoei de cerco, deu-me vontade de clicar em revolta, no próximo MUNDO CERCO vocês entram e vêem quem realmente joga... , até hoje de onde vi os melhores ataques foram do modo revolta. não se gabem dizendo isso e aquilo outro.

Portanto não viagem abriu 2 mundos cercos seguidos e 1foi 3x não entraram porque não quiseram. Só lamento.
 

DeletedUser5742

Guest
Deixa eu ver pierre Rfap nempelanda huuum deixa eu ver meus contatos tricolor shadow dulmal? Huuum Ruber?
Pink princesasnp M4L0k4? Pena que eles não jogam comigo ;p

Votei em modo cerco mas tem papagaio piriquita e até pombo votando.... Enfim bom jogo a todos que irão :3

M4l0k4 em território Hermano ar6 e com reforços :3
 

DeletedUser9486

Guest
Deixa eu ver pierre Rfap nempelanda huuum deixa eu ver meus contatos tricolor shadow dulmal? Huuum Ruber?
Pink princesasnp M4L0k4? Pena que eles não jogam comigo ;p

Votei em modo cerco mas tem papagaio piriquita e até pombo votando.... Enfim bom jogo a todos que irão :3

M4l0k4 em território Hermano ar6 e com reforços :3

lol , entra no rc rápidão olha o que falei ctg lá kk *-*
 

DeletedUser

Guest
- não sei porque mas os jogadores de cerco se acham melhores que os de revolta ,

1º todos temos capacidades de ser top basta ter estratégia e um ourozinho...

2º todo mundo pode ser o melhor basta ter o empenho dos jogadores , enjoei de cerco, deu-me vontade de clicar em revolta, no próximo MUNDO CERCO vocês entram e vêem quem realmente joga... , até hoje de onde vi os melhores ataques foram do modo revolta. não se gabem dizendo isso e aquilo outro.

Portanto não viagem abriu 2 mundos cercos seguidos e 1foi 3x não entraram porque não quiseram. Só lamento.
concordo plenamente os jogadores do cerco tão achando que são melhor.
vcs não tem capacidade di si adaptar i vim encarar uma verdadeira guerra em mundo revolta ????
 

DeletedUser4757

Guest
concordo plenamente os jogadores do cerco tão achando que são melhor.
vcs não tem capacidade di si adaptar i vim encarar uma verdadeira guerra em mundo revolta ????


Eu sou jogador de cerco, e fiquei em segundo (até o fim do servidor) em um mundo revolta (bastante disputado por sinal).

Acho cerco mais estratégico, e melhor de se jogar sim, e acho que um bom jogador de cerco, tem uma capacidade muito maior de se dar bem em um mundo revolta que o contrário, mas, se fosse para eu jogar, acho que preferiria um mundo de revolta agora.

=]

Cerco ou revolta dá na mesma, a diferença é pouco, mas, devido ao formato o cerco necessita de mais dedicação que na revolta.
 

DeletedUser5742

Guest
Pytter pena não estar na hora de você arrebentar no 2.0 .-. Seria bom ter o prazer de ver uma das lendas desse. Game na ativa, saudades do velho e bom grepolis....
 

DeletedUser9486

Guest
Já não preciso mais escolher o modo de jogar. me viro nos 2 é claro que prefiro cerco mas o que me deu vontade agora foi revolta, .
 

DeletedUser9698

Guest
Quem quiser que me convide, quem não me quiser, convide na mesma hahahahahahahaha
 

DeletedUser10193

Guest
já falei pra ele no caso o Matheus (t3 24) Ops* (t3 99) , passou abaixo da minha fuça. kkkkkkkkk na próx. eu grito T333333333333333333333333333333333333333 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junin Tu e Ga%@ ou Se Faiz ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo