• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9486

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse mundo tá uma piada hahaha
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse mundo tá uma piada hahaha

kkk man só tou na dúvida se a VingadoreS do itaca vem ... senka vai pra minha ilha blz kkk kero k me des recursos kkk zuando ... ^^
 

DeletedUser9486

Guest
A votação se encerra hoje as 23:59
o// , ok , pode me responder uma coisa ? nunca abriu um mundo muito bom em revolta em cerco tem vários 3x , e Revolta não e abriu 2 mundos cerco seguidos , porque não meteu logo revolta neste ? todo mundo esperava por revolta e não cerco. é raro abrir um mundo bom no modo revolta.
 

DeletedUser5706

Guest
o// , ok , pode me responder uma coisa ? nunca abriu um mundo muito bom em revolta em cerco tem vários 3x , e Revolta não e abriu 2 mundos cerco seguidos , porque não meteu logo revolta neste ? todo mundo esperava por revolta e não cerco. é raro abrir um mundo bom no modo revolta.


Simplesmente por que mundo revolta nao importa a velocidade nao é lucrativo $$$$$$$ como um mundo cerco nao importando a velocidade.
 

DeletedUser9486

Guest
Simplesmente por que mundo revolta nao importa a velocidade nao é lucrativo $$$$$$$ como um mundo cerco nao importando a velocidade.

huehue , nem é tanto assim...

e pra quem gosta de atacar e deixar muralha a 0 jogue modo revolta #EuRecomendo
 

DeletedUser

Guest
Mano claro que tas convidado...eu so falei com o mateus porque ele era um dos 6 que tava sempre no skype na altura do Omega...
Vou ver se trago o Sr.Tavares,Mr.Whyskyyy,Lycanpt,general bit, Sir.Party,Mikubo, vai e vem, skumbag, Fossil, baionas, David M.Silva,BOOG3YMAN e mais alguns pa fazer uma ally porreirita xDDDDD


Caracás!!! Só fera do Server PT aqui mano...Vixi, vai pegar fogo a treta aqui...
 

DeletedUser4757

Guest
Vocês tem uma cisma com outros servidores, os que eu conheci eu não consegui gostar.

Senkay, acho que abre mais cerco, porque a galera da revolta abandona o mundo mais rápido, no cerco são pessoas mais dedicadas (geralmente) e que ficam por mais tempo no mundo.
 

DeletedUser9486

Guest
Vocês tem uma cisma com outros servidores, os que eu conheci eu não consegui gostar.

Senkay, acho que abre mais cerco, porque a galera da revolta abandona o mundo mais rápido, no cerco são pessoas mais dedicadas (geralmente) e que ficam por mais tempo no mundo.

tem razão 30 nêgo abre revolta em 1 cidade deixa a cabeça de qualquer um virada pra achar o colono.... kkk
 

DeletedUser7346

Guest
Vocês tem uma cisma com outros servidores, os que eu conheci eu não consegui gostar.

Senkay, acho que abre mais cerco, porque a galera da revolta abandona o mundo mais rápido, no cerco são pessoas mais dedicadas (geralmente) e que ficam por mais tempo no mundo.

Exatamente , mas mesmo assim o pessoal quer revolta ... este podia ser o melhor mundo do BR e escolhem revolta afffff
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo