• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
opa hahaha... se quiser vim comigo.. manda ai no inbox., aqui não será = no pt que vai partir tudo *-* HAHAHA... aliança aqui vai ser top adianto logo isto...

Pois vai senkay kkk espero eu, PHPS eu vou com o senkay se quizer saber mais informações da ally e tiver raidcall pede pro senkay ... ou entao fale com ele por MP
 

DeletedUser10163

Guest
Vocês tem uma cisma com outros servidores, os que eu conheci eu não consegui gostar.

Senkay, acho que abre mais cerco, porque a galera da revolta abandona o mundo mais rápido, no cerco são pessoas mais dedicadas (geralmente) e que ficam por mais tempo no mundo.

Mais tambem tem alguns jogadores revolta que são bons no que fazem, eu só abandono mundo, quando algo de errado aconteceu, ou quando tó sem tempo para jogar, é a minha atitude em mundos
 

DeletedUser10193

Guest
Kkkkk Vai Rola Pau Junin Nesse Mundo ? Ou Vai ser Pior do que o 76 no Aquiles kkkkk Mais devagar do Que Caracol com dengue kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo