• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= assuntos gerais mundo calydon =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser3735

Guest
Sempre as mesmas mentiras e desculpas ... sou top quando a galera da pancada saiu?

Olha para o Stats e ve quando é que o QUELHAS , Ambush , i3ry , etc abandonaram o mundo e compara com os meus pontos de ataque ... tu para inventar desculpas deve ser mais top que jogar grepo!

Qual é a desculpa agora para ser top no Bizancio?

E mesmo num mundo "fraco" , diz tu que o Atenas é , tu nem top100 consegue ser kkkk

Burk , ja tens outro noob para te proteger ... o Urzu te deixou foi? Chama mais , que ja nao da pica ;)

quem ta te Iludindo dizendo que vc é bom Jogador??? o Eziu?
 

DeletedUser

Guest
LORDZ?! Aquela ali k foi totalmente papada??? Bem, se vc foi jogador deles é um triste...
 

DeletedUser3735

Guest
ufa, melhor...

Qual seu nick?

Melhor perguntar... qual era o meu nick kkkkkkkkkkkkkk um rapaz chamado shalamin resetou ela.. e anda a gabar-se nos mundos que joga dizendo que era kkkkkkkkkkkkkkk

meu Nick era *Hell*
 

DeletedUser

Guest
Ha Emanuel... kkkkkkkk

Algo me diz k o tomas é noob e deixa pessoas entrarem no team dele hahahahahahhahaha :p
 

DeletedUser9827

Guest
Mas cadê os moderadores nestes comentários??? Já não há o respeito neste FE?!?!

Bem, este é outro k gosta muito de animais, e como o swatgo diz, a razão é pk deve viver com um, quem sabe... rsrsrs

Kem sabe né?
talvez a cadela da sua *** esteja ca comigo rsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Sempre as mesmas mentiras e desculpas ... sou top quando a galera da pancada saiu?

Olha para o Stats e ve quando é que o QUELHAS , Ambush , i3ry , etc abandonaram o mundo e compara com os meus pontos de ataque ... tu para inventar desculpas deve ser mais top que jogar grepo!

Qual é a desculpa agora para ser top no Bizancio?

E mesmo num mundo "fraco" , diz tu que o Atenas é , tu nem top100 consegue ser kkkk

Burk , ja tens outro noob para te proteger ... o Urzu te deixou foi? Chama mais , que ja nao da pica ;)


Tu é uma piada cara namoral tu merece palmas. joga as custas sim , se tu joga-se 1% do que tu fala tava de bom tamanho.

e eziu eu tava esperando que tu fosse ajudar teu macho mesmo já tava com a bala na Agulha pra responder você e a resposta é...

QUEM TE CHAMOU NA CONVERSA ?

e Spit não esquece de uma coisa pra tu e pro Eziu. quando o papi aqui voltar no caso em "DEZEMBRO" quero ver as mocinhas pedirem arrego. nunca me viram jogando pra tar comentando merda aqui então vão ver.

A Questão do atenas vou te explicar...

Entrei bem depois de vocês lá. cai em um oceano que só tinha eu por eu mesmo , as Aldeias bárbaras tudo a Nv. 1 e Rodeado de inimigos , conseguí meter um nc mais perto da Shut com a Ajuda do pessoal e tals , dai rolou o lance das metas lá e tals que eu não podia cumprir pois estava praticamente refazendo a cidade que peguei. ai como não fiz as metas acabei sendo expulso da ally. até ai tudo bem , mas passou-se o tempo e começaram minhas provas Bimestrais da Escola , não tinha tempo pra nada (Ainda não tenho) , tomei um nc as 15h da tarde normalmente 90% do BR tá online a essa hora , mas eu não podia pois estava na School... e ainda continuo assim sem tempo pra nada , acho que isso resume minha jogabilidade de Grepolis , não tenho tempo , pois se eu tivesse tu tava #FDD , mas em "DEZEMBRO como falei" entro de férias ai , resolvemos o teu caso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Hell tu tambem usa Bot como o Andre e o Ricardo ou isso é so dizer que conquistou cidades a LORDZ? kkkkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
kkkk discussão entre a malta kkkk
agora sei o que o shardt se diverte tanto ao ver eu e o pierre discutindo kkk
Ai eu sou noob mas o que interessa isso?O que interessa um jogador ser noob ou ser top?
Eu jogo grepo pelas amizades que tenho e que faço e irei fazer...essa é a essencia do grepo...passar um bom tempo com desconhecidos que se tornam mais que amigos,tornam-se irmãos e ter um bom tempo tendo uma guerra com os adversarios proporcionando horas de adrenalina e emoção...
Essa fixação pelo top e por ganhar tudo e tudos a qualquer custo e o que estraga o jogo a meu ver.
Mas bem essa é minha opinião e eu não passo de um noob kkk
 

DeletedUser3735

Guest
Hell tu tambem usa Bot como o Andre e o Ricardo ou isso é so dizer que conquistou cidades a LORDZ? kkkkkkk

sempre a desculpinha do bot... Noob è desse jeito.. quando nao consegue dialogar com suas conquistas com um Jogador q saiba jogar.. vem falar de bot.. de multi conta... e blá blá..

Metaleiro, Concordo contigo... mas tem hora q não conseguimos guentar o tanto de besteira que o spit fala.. o rapaz não Joga absolutamente nada.. e chega no FE falando q joga muito e tals.. quando ver assim o Pessoal Pensa q ele sabe jogar.
 

DeletedUser6503

Guest
Hell tu tambem usa Bot como o Andre e o Ricardo ou isso é so dizer que conquistou cidades a LORDZ? kkkkkkk

Já cá faltava chamarem por mim! Estava muito bem a ler a conversa entre as mocinhas aqui mas o teu amor por mim sempre fala mais alto. Ainda me pergunto o que fazes no banheiro a pensar em mim!!!!!

Eu não entendo porque continuam a responder a essa criatura, hoje logo no FE e vejo essa pessoa a falar a mesma porcaria em 5 mundos diferentes (5 mundos que não joga e nunca jogou!!!). Ou tu andas carente ou gostas de dar nas vistas (fico-me pela primeira).

Rapaz....larga a conversa do bot! Mesmo que eu usasse bot ainda tens que me explicar como coordeno ataques e apoios melhor que todos se o bot funciona da mesma forma pra todos! Sério, chega de choramingar e vai jogar e tentar fazer história em algum mundo que passes, porque o que vejo é fazeres história no FE!

Bom jogo!
 

DeletedUser2566

Guest
andre depoix dox printx dax mpx em que tu proprio afirmavax que uxavax botx creio que nao ha mtx duvidax quanto a ixo
 

DeletedUser

Guest
kkkk Discuções sem min! =(
maguaram, eu gosto sempre de uma boa briga kkk Oh EZIU o verdadeiro *HELL* é o emanuel sim, mAS Não é esse cara jspp ... Pelo k sei o emanuel e o jspp partilhavam ... e esse jspp estava traindo a Liga ai o emanuel acabou com a conta (fez melhor do que deixar a conta para esse traira)
 

DeletedUser7346

Guest
Já cá faltava chamarem por mim! Estava muito bem a ler a conversa entre as mocinhas aqui mas o teu amor por mim sempre fala mais alto. Ainda me pergunto o que fazes no banheiro a pensar em mim!!!!!

Eu não entendo porque continuam a responder a essa criatura, hoje logo no FE e vejo essa pessoa a falar a mesma porcaria em 5 mundos diferentes (5 mundos que não joga e nunca jogou!!!). Ou tu andas carente ou gostas de dar nas vistas (fico-me pela primeira).

Rapaz....larga a conversa do bot! Mesmo que eu usasse bot ainda tens que me explicar como coordeno ataques e apoios melhor que todos se o bot funciona da mesma forma pra todos! Sério, chega de choramingar e vai jogar e tentar fazer história em algum mundo que passes, porque o que vejo é fazeres história no FE!

Bom jogo!

Andre , eu ainda me rio com os posts que fazias contra o Ricardo , acusando-o de usar BOT , enquanto tu tambem o fazias ... bonito criticar , e fazer o mesmo!

Tu fazes historia realmente Andre , ainda se fosse de maneira honesta ...
 

DeletedUser

Guest
Mas tu acabou de falar o que eu acabei de dizer cara, o shalamin te deixou jogar na conta ...
Mano a lid é fraca? por isso que ganhou 2 mundos (ou sei lá já nem me lembro quantos mundos ganharam)
 

DeletedUser3735

Guest
Mas tu acabou de falar o que eu acabei de dizer cara, o shalamin te deixou jogar na conta ...
Mano a lid é fraca? por isso que ganhou 2 mundos (ou sei lá já nem me lembro quantos mundos ganharam)

Só pq ele deixou tem o direito de resetar a conta?? Inclusive eu q fiz tudo naquele mundo... ele nao fez quase Nada lol e oq me surpreende é q ele anda a gabar-se em alguns Mundos q joga dizendo que é o *Hell* kkk por favor né..

Ganhou 2 Mundos com o fabricimcheiroso de fundador e o feronatto de Lider??? desde q eu saiba.. os outros 2 foram com o Pepino.. e o x death x de fundadores... esses eu não tenho duvidas q Saiba Liderar mas o pepino e o x death x estava Muito off por motivos particulares deles.
 

DeletedUser

Guest
Vish todo mundo contra o spit, burk o animal para de ser animal ... senkay larga o spit blz? vish parem de spamar o calydon com guerras em que nao tem nada haver com o calydon ...
 
Topo