• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= assuntos gerais mundo calydon =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser6779

Guest
Mr.N00b , Sputza, todos multis ? So gostaria de esclarecer quando eles estavam na liga todos defendiam no aqui no FE.
agora todos dizem que são multi que não valem nada!! estranho ne quando era bom para todos ninguém falava agora meu deus
ate um cara ai tal SPITRODFIRE caramba tu joga aqui lool passa o bbcode de sua citi deixa eu arrisca um colono em vc ... aff me avisaram vc tem 4k de pontos no delos . parça ta no forum errado delos e br 49
 

DeletedUser7346

Guest
Burk quando tu jogar alguma coisa e levar uma alianca ao topo me avisa ...

Tu se acha bom player porque ta no top70 kkkkkk

Todo mundo ja teve no top70 cara , nao se anime demasiado e venha jogar para o pt ^^

Ja chegou ao top15 de ataqur em algum mundo mano? Kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Mais uma vez falando besteira Fabricim.

Quem "inventou" essa teoria que te disse não fui eu. Foram sim jogadores "teus" que me vieram falar disso mesmo, que tudo parecia armação tua e não minha!
Achas que é a escreveres um texto gigante desses que as pessoas vão acreditar no que dizes? Eu sei que não fui eu, se foste tu ou não a mim não me interessa.
Respondo pelas minhas ações e não pelas dos outros e quanto às minhas estou de consciência tranquila.

Agora fala menos e vai jogar!
 

DeletedUser8966

Guest
Querido Spit,

Se o Sr. (Ou Sra né, qm sabe :confused:) não tem condições de por ouro largue o jogo e vá trabalhar ao invés de reclamar dos outros. Boot? Quem é você pra falar se eu uso ou não, ao que me recordo não duraste mal 2 meses neste mundo (Que por sinal acabou bem mais cedo do que o previsto).

Chegou ao top 15 do teu amado PT :eek:, pelo visto o PT caiu mesmo a qualidade a ponto de um mochilinha que joga na costa dos outros chegar a um top 15 da vida. Na verdade até retiro o que disse tu tens sim condição de pegar um bom rank, continua com esse teu estereotipo de player de F.E que vai chegar longe!!!

E sobre a anônimos me poupe, se está em top 01 , o mérito é de quem está no front de combate e não seu.

On Topic:

Queria Parabenizar minha Turminha, Top 01 disparado do mundo calydon! Gogogo!
 

DeletedUser

Guest
Querido Spit,

Se o Sr. (Ou Sra né, qm sabe :confused:) não tem condições de por ouro largue o jogo e vá trabalhar ao invés de reclamar dos outros. Boot? Quem é você pra falar se eu uso ou não, ao que me recordo não duraste mal 2 meses neste mundo (Que por sinal acabou bem mais cedo do que o previsto).

Chegou ao top 15 do teu amado PT :eek:, pelo visto o PT caiu mesmo a qualidade a ponto de um mochilinha que joga na costa dos outros chegar a um top 15 da vida. Na verdade até retiro o que disse tu tens sim condição de pegar um bom rank, continua com esse teu estereotipo de player de F.E que vai chegar longe!!!

E sobre a anônimos me poupe, se está em top 01 , o mérito é de quem está no front de combate e não seu.

On Topic:

Queria Parabenizar minha Turminha, Top 01 disparado do mundo calydon! Gogogo!

Temos expert na área... Me diz só uma coisa... E tu, quem é???
 

DeletedUser8966

Guest
Líder e Fundador da Turma da Xuxa (Algo que notaria se ao menos no mundo jogasse), na qual foi mencionada pelo seu ''amigo'', caso não dissesse respeito a mim ou a minha aliança, eu procuraria jogar meu jogo independente dos outros. (Digamos até que eu sou sim um Noob e não tenho problema com isso, estou aí como um simples aprendiz a aprender cada dia mais. A diferença é q não saio por aí pagando de ''sabe tudo'' de mundos que nem sequer jogo)

E você ? (Boatos que tens um caso cm spit, é verdade?)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10289

Guest
Líder e Fundador da Turma da Xuxa (Algo que notaria se ao menos no mundo jogasse), na qual foi mencionada pelo seu ''amigo'', caso não dissesse respeito a mim ou a minha aliança, eu procuraria jogar meu jogo independente dos outros. (Digamos até que eu sou sim um Noob e não tenho problema com isso, estou aí como um simples aprendiz a aprender cada dia mais. A diferença é q não saio por aí pagando de ''sabe tudo'' de mundos que nem sequer jogo)

E você ? (Boatos que tens um caso cm spit, é verdade?)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente a queda da Liga dessa forma, foi decepcionante para quem esperava uma possível batalha de forças equivalentes no word 48 contra a turma, era muito promissora, mas estrategicamente as coroas estão muito próximas para turma e agregados, foi uma boa manobra...
 

DeletedUser7346

Guest
Querido Spit,

Se o Sr. (Ou Sra né, qm sabe :confused:) não tem condições de por ouro largue o jogo e vá trabalhar ao invés de reclamar dos outros. Boot? Quem é você pra falar se eu uso ou não, ao que me recordo não duraste mal 2 meses neste mundo (Que por sinal acabou bem mais cedo do que o previsto).

Chegou ao top 15 do teu amado PT :eek:, pelo visto o PT caiu mesmo a qualidade a ponto de um mochilinha que joga na costa dos outros chegar a um top 15 da vida. Na verdade até retiro o que disse tu tens sim condição de pegar um bom rank, continua com esse teu estereotipo de player de F.E que vai chegar longe!!!

E sobre a anônimos me poupe, se está em top 01 , o mérito é de quem está no front de combate e não seu.

On Topic:

Queria Parabenizar minha Turminha, Top 01 disparado do mundo calydon! Gogogo!

Nao preciso de ouro para ser top , e ja provei isso ... ja fui e sou top em varios mundos sem usar ouro , nem BOT (ate porque BOT se paga).

Nao durei 2 meses? Tu se nao sabe , nao fala ... vai ligar a treta que o Andre disse? De eu ter sido resetado? kkkkkkkk eu quis desistir , e o Pepino pode prova-lo , que mandei mp a ele a dizer que ia resetar daquele mundo , pois nao estava com vontade de jogar nele , assim como resetei no Edessa , porque nao estava com pica para continuar (Pierre pode confirmar isso)!

Custa assim tanto a voce , ver que sou top? kkkkkk PT caiu de qualidade ou és tu que estas habituado a ser top pela ma qualidade dos mundos onde entras? Se perceberes minimamente do PT , ja que dizes que caiu de qualidade ves que o mundo onde sou top nao é fraco - basta olhar para o top14

http://i.imgur.com/G1mbGis.png

http://i.imgur.com/p5l7zod.png

Em relaçao a Anonimos , tu falando outra vez do que nao sabe ... por acaso sabe quem planeou as conquistas da Anonimos desde o seu 1º dia ate a umas semanas ( quando desisti do Delos ) ? FUI EU! Sabe quem esteve planeando a expansao da Anonimos? FUI EU! Urzu , enquanto tu tem uma grande time - Turma da Xuxa , pode vangloriar-se a vontade pois sao top merecidos , mas eu e o Dom tivemos que fazer uma aliança em que apenas uns 4 jogadores eram experientes e bons players para uma aliança atual como a Anonimos esta.

Urzu , me diz uma coisa - o que voce ja fez no grepolis de tao fantastica que esta ai a criticar-me?

Sou arrogante e convencido? Sim , com o Urzu sou porque ele nao passa de um noob que vai sendo levado com a aliança e no entanto passa a vida a chamar-me de noob quando ele proprio nao passa de um jogador "top" como o seu amiguinho que adora animais Burk ...

On topic: Turma da Xuxa top porque esse mundo é fraco e nao tem concorrencia! Queria ver a Xuxinha no PT , a ver se ainda eram tops kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9827

Guest
Enquanto isso no mundo da Realidade:

ar7Eeak.png

jQ5PPEH.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Isso ate podia ser verdade se eu nao tivesse entrado no Atenas com o Pierre e o Kyurem , nos os 3 liderando uma alianca ....

Tenta outra Burk para ajudar o Urzu.

A verdade é so uma - top13 atacante sem ouro nem BOT

Nota: o Dom sabe mt bem que o Last King sou eu porque quando eu convidei para o Atenas PT e o mundo abriu enviei mp a ele!

Mais de 40 players podem confirmar que eu jogava desde o 1° dia na conta Last King e mais ninguem!

O ser humano é incrivel ... Quando nao consegue levar a sua avante , arranja empre outro caminho para tentar a sua sorte , mesmo inventando tudo > BURK POE AI OUTRA HISTORIA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Isso ate podia ser verdade se eu nao tivesse entrado no Atenas com o Pierre e o Kyurem , nos os 3 liderando uma alianca ....

Tenta outra Burk para ajudar o Urzu.

A verdade é so uma - top13 atacante sem ouro nem BOT

Nota: o Dom sabe mt bem que o Last King sou eu porque quando eu convidei para o Atenas PT e o mundo abriu enviei mp a ele!

Mais de 40 players podem confirmar que eu jogava desde o 1° dia na conta Last King e mais ninguem!

O ser humano é incrivel ... Quando nao consegue levar a sua avante , arranja empre outro caminho para tentar a sua sorte , mesmo inventando tudo > BURK POE AI OUTRA HISTORIA

Confirmo..Tiveste na conta desde o 1ªdia e que tu a criaste ;)
e confirmo tambem que o dom nao tava a jogar no atenas pt
 

DeletedUser7346

Guest
Burk tanta dor de cotovelo ... tudo inveja? Se tu nao consegue ser top15 como o teu amigo Urzu ja me disse , nem top20 de ataque , nao precisa ficar chorando - torra gold , usa bot e TALVEZ tu chegue a top20 geral :D

Obgd Metal , os que jogam no Atenas comigo sabem que eu sou o Last King desde o dia 1

PS: Metal , o Dom esteve no Atenas a convite meu ... ele jogou com o nick Paulo Vitor , mas so jogou 4 dias , ele nao estava com vontade de jogar la e depois desistiu!
 

DeletedUser10635

Guest
Senhores,

Alguns jogadores não sabem perder e ao invés de lutar e buscar alternativas para combater o inimigo, prefere desmerece-lo.
Quando entramos no jogo, a Liga dos Pobres era dona dos melhores jogadores do jogo. No TOP 10 tinha pelo menos 5 jogadores da LIGA.
A LORDZ tbm veio de outros mundos, tinha 3 alianças com 100 membros, alem de outros pactos. Queriam guerra com todos e mandavam recadinhos e provocações em forma de nome de cidade. A ENIGMA veio com seus jogadores armados para agir na surdina, aparecendo no meio do jogo como fator surpresa.
Ao contrário dessas 3 allys, a turma da xuxa nasceu de 3 ex jogadores da LORDZ, que sofreram com o autoritarismo e má administração da ally.
Inicialmente chamada de destemidos, se uniu com jogadores vindos da SPARTANOS E THE FARMERS. Jogadores, que como eu, eram jogadores inexperientes, alguns no seu primeiro mundo(meu caso) outros sem experiencias de maravilhas.
Uma ally que sobreviveu por muito tempo com 30 jogadores. Combateu com muita garra e força allys bem maiores. Sempre focada em recrutar pessoas ativas e que se enquadrassem em um sistema de interação onde o autoritarismo nao impera.
Combatemos LORDZ(1,2,3,10mil) ATMSAT MINI FAZENDA RONNINS SPARTANOS WARS E POR FIM ENIGMA.
Sempre em quorum reduzido, lutamos sem nossos 3 principais jogadores(motivos de doença e viagem) contra a enigma, dona do OC 65. Fizemos os caras desistirem do jogo, coisa comum nesse jogo devido ao grande número de jogadores que só sabem jogar enquanto estão conquistando.
Em média sempre fomos a ally com maior média de pontos e principalmente a ally com maior média de pontos de ataque, um fator importante para mostrar que estávamos no caminho certo.
O que aconteceu com a LIGA foi causado por má administração dos próprios donos. Onde uma ally forte e dominante, dita por muitas aqui como ganhadora antecipada do mundo, se ruiu pq seus Lideres se achavam maiores que a propria ally. Seus lideres foram arrogantes e não souberam lidar com pessoas que levavam a ally pra frente.
Isso ficou comprovado com a saída do Mr.NOOB e SPUTZA. Se a liga tem tanta razão assim na confusão com os 2, pq os jogadores uteis de lá vieram tdos no mesmo barco do André e Josué? Tanto é que durou 1 semana a liga sem os dois, seus grandes LIDERES ARREGARAM! Junto com seus poucos seguidores ativos!
Diplomacia tbm faz parte do jogo e ele ainda não acabou! Vamos respeitar as Allys que ainda permanecem neste mundo e não arregaram como as TOPS e favoritas que arregaram até o momento.

Lutem como Homens até o final e parem de CHORAR


É A TURMA DA XUXA QUE VAI DANDO O SEU ALO!
 

DeletedUser9486

Guest
A conta Last King é do Spit desde o inicio no PT até porque fazia parte da mesma aliança que eu. mas sobre ele falar que é top ataque e tals , claro né Spit a Galera da pancada saiu fica fácil assim né ? e como muitos dizem tu joga as custas dos outros , teus stats no começo do mundo era só cidades doadas , não sei agora mas trata de melhorar isso , aqui é BR não PT então fala do que fizeste no BR de fora não interessa a ninguém.
 

DeletedUser7346

Guest
A conta Last King é do Spit desde o inicio no PT até porque fazia parte da mesma aliança que eu. mas sobre ele falar que é top ataque e tals , claro né Spit a Galera da pancada saiu fica fácil assim né ? e como muitos dizem tu joga as custas dos outros , teus stats no começo do mundo era só cidades doadas , não sei agora mas trata de melhorar isso , aqui é BR não PT então fala do que fizeste no BR de fora não interessa a ninguém.

Sempre as mesmas mentiras e desculpas ... sou top quando a galera da pancada saiu?

Olha para o Stats e ve quando é que o QUELHAS , Ambush , i3ry , etc abandonaram o mundo e compara com os meus pontos de ataque ... tu para inventar desculpas deve ser mais top que jogar grepo!

Qual é a desculpa agora para ser top no Bizancio?

E mesmo num mundo "fraco" , diz tu que o Atenas é , tu nem top100 consegue ser kkkk

Burk , ja tens outro noob para te proteger ... o Urzu te deixou foi? Chama mais , que ja nao da pica ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai esse Senkay...

Cara, tu é tão noob, que num mundo como o Atenas vc ficou a meio do caminho... Tanto vc fala e até agr, nunca vi vc manter-se num mundo e passar dos 300k... Nem isso k é tão pouco

Falar é k é bom... Ganha juíso e não venhas para aqui zuar de quem é capaz de jogar isto à 2x mais tempo k tu... Quem já fez 30x mais do k tu!!!

Enfim, ganha juíso e não fala baboseira!!!
 
Topo