• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

VingadoreS x ATMSAT

  • Iniciar tópico DeletedUser8861
  • Data de início

DeletedUser4230

Guest
Então Star, onde está meu premio de ouro? nem é pra min é pra GALERA EM MASSA! U.u ansioso pelo meu premio

Não pagarei porque suas respostas não está corretas :cool: . KKKK, vocês desconhecem a ATMSAT, subestimam demais esse inimigo, kkk. Não sabem de nada inocentes. Dia que vocês usufruírem dos recursos que possuímos vocês chamarão os boteiros da VS de noobs, só digo isso. Quando vcs tiverem um canal TeamSpeak chamem nós para conversar lá. Aliás, primeiro comprem um, e depois descubram o que é possível de se fazer interligando o TeamSpeak a diversas outras ferramentas que podem ser usadas no jogo, o dia que fizerem isso, chamem nós pra conversar e contar umas piadas.. :p

Bom jogo para vocês.
Entrem no TS da ATMSAT para fazer uma visita e quem sabe assim vão ter uma resposta, se a ATMSAT vai topar jogar conta a VS.

ts.atmsat.com.br
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Atmast= Recrutar em massa. Fundar Cidades em Oceanos longe do nucleo do Mundo. Conquistar os milhoes de Inativos. Repetir.
Quero ver quando a INNO mudar o sistema de conquista do mundo,quantos mundos voces vao vencer.
Pois lembrem-se; Atualmente ganha o mundo a ally que tiver mais fazendeiros e não a que for mais guerreira.Portanto...Valor da Atmasat=0.
 

DeletedUser

Guest
Vish star Velho!
O que tu tá dizendo é k a Atmsat usa recursos que nem boot supera? O.O
kkkkk k triste ... queres a realidade, olha pra isto velho:


"Jogador Depois de conseguir entrar na tão famosa ATMSAT mas infelismente entrou numa AC":
- Yupi conseguiiiii, tou na academia da ATMSAT oyeeeeeeee posso farmar ha vontade agora

"Jogador Depois de ver a era das Maravilhas Terminando e não levando coroa":
Pkkkkkk, eu k era da academia das academias da ATMSAT PERDIIIIIIII naooooooooooo!!!


Ter 1000academias tem uma desvantagem no final do mundo só uma ally vai ganhar filho, pensa nisso!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sabem de nada inocentes. Dia que vocês usufruírem dos recursos que possuímos vocês chamarão os boteiros da VS de noobs,

Só eu que entendi? kkkkkkk

Quando vcs tiverem um canal TeamSpeak chamem nós para conversar lá. Aliás, primeiro comprem um, e depois descubram o que é possível de se fazer interligando o TeamSpeak a diversas outras ferramentas que podem ser usadas no jogo, o dia que fizerem isso, chamem nós pra conversar e contar umas piadas..
ts.atmsat.com.br

Nossa que ricos, pena que ingame a vs é melhor..

Da bola não dark!
 

DeletedUser4091

Guest
Maloka
Pesadelo
Vingadores
Dragon ball do atenas
Essas são as mais conhecidas q sao de longe superiores a atmsat
 

DeletedUser10941

Guest
Ignorando o post acima.

Td mundo fica ai discutindo, falando falando falando, isso ai nao vai levar a lugar nenhum kkkk, a unica maneira de descobrir quem é melhor é só ir jogar e pronto, tem muita gente ai que fala demais e faz muito pouco, temos que ser realistas.

obs: No meu ver a panzer é muito superior a atmsat.
mas no quesito mass recruit rsrsrsrs.

Boa Necro!!! kkkk..
 

DeletedUser4230

Guest
Cada uma tem seu jeito de jogo né. Podem falar mal o quanto quiser, kkk.

Para mim todas citadas são meia boca, até o tricolor83 desistiu de competir com o Ongaratto, e olha que considero o tricolor83 um dos melhores em modo cerco aqui no BR e tem muita gente que pensa o mesmo.
Agora vou dizer uma coisa sensata::p
Vai ser um duelo difícil para ambos os lados caso ocorra o que vocês tanto querem, e vencerá quem utilizar a melhor estratégia, seja ela "mass recruit", bot, o qualquer outra. Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Ongarato melhor jogador de grepolis do br.

Melhor aliança disparada ATMSAT, mais unida que vingadores e todas as outras"nenhum líder da aliança jogaria em outra ally com os membros deles" união e força.

Muitos choram por ela levar um jogo de recruit mais muitos já jogaram em ally de recruit, então vai cortando cebola ai que o choro vai descendo.
 

DeletedUser68

Guest
Não gosto do estilo de jogo da ATMSAT, mas até agora a estratégia tem funcionado, e essa estratégia funcionar é o que mais irrita jogadores que preferem guerra e sempre estão a disputar as primeiras posições dos combatentes e que defendem allys pequenas e são contra qualquer tipo de pacto.

Podem chamar a ally toda de noobs e covardes, acredito que não vai ser a opinião alheia que vai fazer os líderes mudarem de estratégia se ela vem funcionando tão bem. Já rendeu 3 coroas?

Não adianta vir falar aqui no FE que a ATMSAT é isso ou aquilo, que vençam a "Ally mass recruit" cheia de noobs primeiro. Assim vão ter autoridade para falar dela.
 
-=panzer=- com 2,5 milhões de academias no EDESSA. Edessa será marcado como o mundo dos fazendeiros!
festival urbano é o que há no edessa...kkkkk

hahahhahaha
Falou o cara que junto com faelM, luizliess e Tron O Assassino e mais alguns que irão continuar o efeito dominó resetaram pq não puderam bater de frente com a Panzer kkkkkk

Entre VS e ATMSAT?

Bom, pressupondo que vcs ficam dizendo que a Panzer usa a mesma estratégia de mass recruit que a ATMSAT e os jogadores "da velha guarda da VS" estão resetando e fugindo do mundo porque viram que não tem chances de ganhar... acredito que a ATMSAT ganha fácil :cool:

A não ser que um dos poucos jogadores da VS que realmente merece apreço e crédito pelas boas estratégias (wpytter) resolva ir jogar no mundo e ele mesmo funde a ally escolhendo a dedo os jogadores. Nesse caso eu já apostaria NESSA VS.
 

DeletedUser10156

Guest
Metam a Dragon Ball ao barulho por favor xD
se a D.B. do atenas entrar no desafio eu aposto TUDO como ele ganha e por muito xDDDDDDD
 

DeletedUser10942

Guest
Só eu que entendi? kkkkkkk



Nossa que ricos, pena que ingame a vs é melhor..

Da bola não dark!


kkkkkkkkk
Esse Tópico a cada Postagem ta ficando melhor,começo como um Palpite ta terminando com uma Proposta de Guerra em um Novo Mundo,quem sabe o (Br-52).kkkkkkkk

;)
 

DeletedUser7514

Guest
ATMSAT x VS ? hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm sei não em,acho que a Inno vai ganhar muita grana hahahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8756

Guest
MDS,

Não adianta falar verdade pk há uns da "ATMSAT" que defendem a propria aliança ... Enfim sempre assim, mas qual o nome k eu dou aos mass recruits :rolleyes: (ATMSAT EM MASSA) kkkk!
Mas tb conheço players da VS k usam boot ... Mais PREFIRO VINGADORES A 100% e ATMSAT com sua estratégia de "FARM-VILLE" sempre correndo certo, recrutando 10000000000 pessoas por dia e enfim ... LOLOLOLOLOLOLOLOL ;)
Cada um tem sua opinião e "PONTO FINAL" kkkk
P.S - (eu gosto do Farm-Ville :cool:)

Nao adianta falar? Tomas vc so sabe brigar em forum externo aqui vc e muito bom mas no jogo mesmo nao resolve nada, alem do medo que tem dos inimigos.

as duas alys sao exelentes isso e bom pois entusiasma o combate (coisa que vc nao faz)

ahhh E ja paro de trocar mps com mults suas msm ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8756

Guest
Parem já de brigas meninas..... ¬¬


eai wil,tudo dentro ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada disso,

Esse mundo promete parece uma boa guerra.

*vale lenbrar que a VS foi derrubada pela ELITE HELL.

Ta bom nao brigo mais Sica kkkkkkkkk

*nao venhao falar que chegaram atrasados o mundo abril junto pra tds kkkkkkk
 

DeletedUser9049

Guest
não conheço muito bem nem 1,
somente alguns da vingadores, pela personalidade apostaria tds minhas fichas na ATMSAT:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Voltando ao assunto do tópico...

Eu vou plagiar o pistulinoob na opinião.Acho que a ATMSAT vence porque até agora não vi nada dessa VS.Nos dois mundos que joguei contra eles,fui campeão em cima dos mesmos =\

Tomaram pau da ELITE HELL e agora estão resetando pra -=Panzer=- ...buaaaaaaaaaaa buuuaaaaaaaaaa :(


Somos os carrascos da VS wil \o/ kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8756

Guest
Voltando ao assunto do tópico...

Eu vou plagiar o pistulinoob na opinião.Acho que a ATMSAT vence porque até agora não vi nada dessa VS.Nos dois mundos que joguei contra eles,fui campeão em cima dos mesmos =\

Tomaram pau da ELITE HELL e agora estão resetando pra -=Panzer=- ...buaaaaaaaaaaa buuuaaaaaaaaaa :(


Somos os carrascos da VS wil \o/ kkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vdd, Pelo que mim lenbro vagamente do tau tinha um tal de Aldeia barbara kkkkkk

gostava de ser farmado todo dia kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Até o momento, dois ou três posts mais inteligentes.

Nem a VS Nem a Pança... Nem o Capeta ... ganha...


É muito fácil vir aqui e falar que é fodão.... assim como a Armagedon o fez /// a prazer o fez ...
Então negada só lamento... não vou ter tempo de arrebentar e fazer correr cada um dos franguinhos que aqui postam!.

A ATMSAT não joga para perder... é simples.
 

DeletedUser4275

Guest
Feliz 2015 a todos grepolianos.

Estamos nas primeiras horas de 2015, e venho aqui trazer uma sugestão para o próximo mundo revolta que abrir.

VingadoreS x ATMSAT

As duas ally's que mais venceram mundos no br.grepolis.com, num tira-teima.
Claro isso só será possível se os jogadores Gomes O Bárbaro e Ongaratto toparem, e se gostarem das configurações.

Acho que seria um grande atrativo para o servidor BR.
Claro que sempre pode aparecer a terceira via, o que também seria muito interessante.
Fica ai minha sugestão.

Sujeito para de show, se quer lutar com Ongaratto enfrente-o sozinho. Com o Onga ou sem a ATMSAT entrando nesta luta estou junto, estava já desanimado de jogar outro mundo, mas depois desta estou ficando um tanto quanto animado. Provoque mais e quem sabe minha sede não aumenta mais ainda. Pra mim Grepolis = ATMSAT
 
Topo