• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

VingadoreS x ATMSAT

  • Iniciar tópico DeletedUser8861
  • Data de início

DeletedUser7514

Guest
Ta apostado...depois nao foge que nem o habeas hein kkkk
E so escolher o mundo kkk

Vamos lá,quero apanhar um pouco de você .-.

Entrarei no primeiro mundo revolta que abrir após o termino do edessa,lhe aguardo lá \o/



Fiquei com medo desse pessoal da ATMSAT agora :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8756

Guest
Vamos lá,quero apanhar um pouco de você .-.

Entrarei no primeiro mundo revolta que abrir após o termino do edessa,lhe aguardo lá \o/



Fiquei com medo desse pessoal da ATMSAT agora :rolleyes:


É talvez. vai dar um combate no nesse novo mundo contra a atmsat, pq contra a VS ja perdel a graça. Sica qq coisa tamo junto ai Mano.
 

DeletedUser10956

Guest
Acho Previsível Apontar um favorito ao mundo, já que sempre há milhares de alianças e em algumas se destacam até mais que as favoritas.

Creio que será um bom mundo, com muito falatório dentro do jogo e no FE. Que a melhor estratégia vença...
 

DeletedUser

Guest
Muita picuinha pra poko jogo, mas é isso que anima os viciados kkk'..

Pena eu não ter mais tempo :(, em fim boa sorte ai nesse próximo revolta que vocês irão, se resolvam in game galera!!D hehehe

Abraços, e beijo nas mina :p

 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Essa disputa atmsat x VS é em qual modo de conquista?
Ou seria em qual modo,caso houvesse essa disputa?
 

DeletedUser8861

Guest
Voltando ao assunto do tópico...

Eu vou plagiar o pistulinoob na opinião.Acho que a ATMSAT vence porque até agora não vi nada dessa VS.Nos dois mundos que joguei contra eles,fui campeão em cima dos mesmos =\

Tomaram pau da ELITE HELL e agora estão resetando pra -=Panzer=- ...buaaaaaaaaaaa buuuaaaaaaaaaa :(


Somos os carrascos da VS wil \o/ kkkk

Mano, tava falando bonita até ai.
Quem fala demais, sempre acaba falando uma baboseira.
1º tu não jogou contra a VS no Edessa.
2º tem uns 40 jogadores da VS na Panzer
3º quem criou a Panzer são os jogadores da VS, eu inclusive estava na reunião de criação da Panzer.

Então é bom primeiro conhecer o chão que está pisando pra depois falar sobre ele.
No mais talvez esteja com a razão, só botando as duas allys no mesmo mundo pra saber quem é quem.
 

DeletedUser7514

Guest
Mano, tava falando bonita até ai.
Quem fala demais, sempre acaba falando uma baboseira.
1º tu não jogou contra a VS no Edessa.
2º tem uns 40 jogadores da VS na Panzer
3º quem criou a Panzer são os jogadores da VS, eu inclusive estava na reunião de criação da Panzer.

Então é bom primeiro conhecer o chão que está pisando pra depois falar sobre ele.
No mais talvez esteja com a razão, só botando as duas allys no mesmo mundo pra saber quem é quem.


Eu sei muito bem onde estou pisando,aliás eu pisei bastante nesse chão lá no TAU :D

Se não é a VS ! porque o gominho que sempre foi o fundador da Vingadores,colocou as duas letrinhas ''V'' e ''S'' no nome da Shield ? pelo que sei,VS = VingadoreS,se ele não quisesse sujar o nome da TÃOOOOOO proclamada Vingadores,não colocasse essas letrinhas no nome da SHILIQUE,pra mim é a VS sim,ta tomando p.. novamente ;)


NÃO TEM COMO ENTRAR NA CHUVA SEM UMA PROTEÇÃO E NÃO SE MOLHAR AMIGÃO :eek:
 

DeletedUser4274

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk.. disse tudo

batatinha, cenourinha, laranjinha... a feira vai ter mto movimento... (os fortes entenderam)!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... melhor comentário do tópico kkkkkk...

______________________________________


só digo uma Coisa ATMSAT = BATATINHA

não estou desmerecendo a atmsat, ganhou da gente no baris a PeA. Grande Gratificações para ela.
* mas o jogo da Atmsat todos ja conhecem, não quero falar mal, mas só analisar as conquistas dos próprios jogadores. e todas as cidades possuírem teatro na cidade.

exemplo teatro: recursos + festival + ouro + mas o teatro = pegar cidades da própria aliança (inativos) = a estratégia do Ongaratto. Ele não é um Deus. e sim possui sua estratégia. E oq dizer disso?? to nem ai :p .. existe os melhores jogadores do BR. e ele não se encaixa nem se quer num rank de 0 a 50 ;) ...

portanto minha opinião. esse é o jeito atmsat de jogar. lembrando que graças ao Collosusc que ajudou a atmsat no baris, ele sim é um grande jogador :)

E sim Vingadores é Vingadores: eu conheço e sei da capacidade deles, saber ou não se é melhor que a atmsat já é brincadeira kkkkk, pqr a respostar é clara.... . poderia sim se mudar isso e perguntar outras aliança como Pesadelo, muitas alianças antigas. :p

até breve moçada :)


Prazer em Aniquilar sempre :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
A ideia está totalmente errada, o desafio mais ainda meu amigo General Aslan, o correto seria:

45 jogadores da ATMSAT X 45 jogadores da Vingadores (com um pacto entre os fundadores de não poder passar desse limite),
ou seja, em quantidade teriam a mesma força, a qualidade resultaria no campeão.

OBS: 45 ATM 45 VS e com certeza mais 3 alianças com 100 jogadores correndo por fora porque o mundo sempre terá.
Isso sim seria genial. Cada fundador escolhe seus 44 jogadores a dedo.

OBS2: Se fosse mundo revolta eu apostaria nos 45 da VS, mas em modo cerco apostaria com certeza na ATMSAT
 

DeletedUser10942

Guest
A ideia está totalmente errada, o desafio mais ainda meu amigo General Aslan, o correto seria:

45 jogadores da ATMSAT X 45 jogadores da Vingadores (com um pacto entre os fundadores de não poder passar desse limite),
ou seja, em quantidade teriam a mesma força, a qualidade resultaria no campeão.

OBS: 45 ATM 45 VS e com certeza mais 3 alianças com 100 jogadores correndo por fora porque o mundo sempre terá.
Isso sim seria genial. Cada fundador escolhe seus 44 jogadores a dedo.

OBS2: Se fosse mundo revolta eu apostaria nos 45 da VS, mas em modo cerco apostaria com certeza na ATMSAT

Falou Tudo o que era necessário em um Post só Flants
#Palmas
 

DeletedUser4757

Guest

Eu sei muito bem onde estou pisando,aliás eu pisei bastante nesse chão lá no TAU :D

Se não é a VS ! porque o gominho que sempre foi o fundador da Vingadores,colocou as duas letrinhas ''V'' e ''S'' no nome da Shield ? pelo que sei,VS = VingadoreS,se ele não quisesse sujar o nome da TÃOOOOOO proclamada Vingadores,não colocasse essas letrinhas no nome da SHILIQUE,pra mim é a VS sim,ta tomando p.. novamente ;)


NÃO TEM COMO ENTRAR NA CHUVA SEM UMA PROTEÇÃO E NÃO SE MOLHAR AMIGÃO :eek:


Só para constar, quem criou a VS no Theta foi o PaladiN e o ThalesBP, mas, os dois abandonaram o mundo e deixou a bomba (na época eram apenas 15 jogadores espalhados pelo mundo) nas mãos do BrunìiínhoO e minha, que assumimos, reorganizamos a casa convidamos excelentes jogadores, e entre estes veio o Gomes, que assumiu o cargo de General de combates (prefiro falar que era responsável pelas estratégias de ataques), como fez um trabalho magnifico o BrunìiínhoO e eu, decidimos transformar ele ele por merecimento em Fundador junto com a gente, pois, estávamos já com pouco tempo e ele podia dedicar mais a aliança.


Sobre o que Flants falou, gostei do posicionamento dele, mas, acho que muitos da VS são bons em cerco, eu por exemplo, sou melhor em cerco que em revolta.
Acredito que muitos da VS são extremamente competitivos, por isso não é tão fácil postar uma opnião definida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8380

Guest
No edessa a Vs não tem nada de Vs, pois boa parte esta na Panzer..

eu gostaria de ver uma aliança como Fake Rules, liderada pelo Eriko e Huguinho... acho que nenhuma aqui antes citada teria chance...
 

DeletedUser5516

Guest
ja eu apostaria o contrario se o w.pitter fosse

Eu sei que o wpytter é um grande jogador de cerco, mas ninguém joga sozinho e sei que a ATM tem ótimos jogadores. O Sicarius nem era nascido ainda quando a VS já tocava terror no Zeta e Theta Hahahaha não subestime jogadores antigos do grepolis BR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Entrei nesse no grepolis antes mesmo dele chegar no Brasil,portanto sou bem mais velho que a VS no grepolis,não sei nada de Zeta e Theta porque não joguei lá,sei dos mundos que joguei onde alianças com o nome VS estavam presentes,TAU e Edessa ( Gominho estava presente nas duas)

Não to desvalorizando ninguém,mas a VS tomou P.. nos dois mundos que joguei contra eles,portanto são uma aliança qualquer ao meu ver,até que provem o contrário.



Abraços flants,sou seu fã :) sqn
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Desculpa brother. Vi que você foi o melhor jogador do server PT. Seu nome é muito conhecido lá e sei que já foi campeão várias vezes, inclusive ganhou três mundos aqui no BR e vai ganhar o Edessa também apenas com vinte cidades pra mostrar que além de bom você é humilde. Eu que não conheço ninguém na VS melhor do que você digo Desculpas até porque você sempre deu p.... neles. Um abraço e continua sendo um exemplo de líder e jogador. Sei que na Panzer todos te respeitam muito e falam bem de você.
 

DeletedUser7514

Guest
Desculpa brother. Vi que você foi o melhor jogador do server PT. Seu nome é muito conhecido lá e sei que já foi campeão várias vezes, inclusive ganhou três mundos aqui no BR e vai ganhar o Edessa também apenas com vinte cidades pra mostrar que além de bom você é humilde. Eu que não conheço ninguém na VS melhor do que você digo Desculpas até porque você sempre deu p.... neles. Um abraço e continua sendo um exemplo de líder e jogador. Sei que na Panzer todos te respeitam muito e falam bem de você.


Obrigado obrigado obrigado,autografos depois do show.Depois ensino os VS a atacar...
5RBtmyH.png
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... melhor comentário do tópico kkkkkk...

______________________________________


só digo uma Coisa ATMSAT = BATATINHA

não estou desmerecendo a atmsat, ganhou da gente no baris a PeA. Grande Gratificações para ela.
* mas o jogo da Atmsat todos ja conhecem, não quero falar mal, mas só analisar as conquistas dos próprios jogadores. e todas as cidades possuírem teatro na cidade.

exemplo teatro: recursos + festival + ouro + mas o teatro = pegar cidades da própria aliança (inativos) = a estratégia do Ongaratto. Ele não é um Deus. e sim possui sua estratégia. E oq dizer disso?? to nem ai :p .. existe os melhores jogadores do BR. e ele não se encaixa nem se quer num rank de 0 a 50 ;) ...

portanto minha opinião. esse é o jeito atmsat de jogar. lembrando que graças ao Collosusc que ajudou a atmsat no baris, ele sim é um grande jogador :)

E sim Vingadores é Vingadores: eu conheço e sei da capacidade deles, saber ou não se é melhor que a atmsat já é brincadeira kkkkk, pqr a respostar é clara.... . poderia sim se mudar isso e perguntar outras aliança como Pesadelo, muitas alianças antigas. :p

até breve moçada :)


Prazer em Aniquilar sempre :)


Pow frajolinha,sumiu rapaz,desde o Rhetymos que não vejo você!

Manda abraços pra baby quando falar com ela.

att;Sr.Simpson(Terro do CARAVELA PINK e top ataque até resetar) kkkk


Obs:pra não fugir do assunto do tópico,concordo cntg,essas duas não aguentam com as alianças das antigas,tipo EXODIA TEEM,iriam tomar p.. até falar chega.
 

DeletedUser4757

Guest
A discórdia está semeada, kkkk. Essas discussões só trazem alegria para mim. Aos Fanboys da VS, chega mimimi.

Único mundo que vi a verdadeira VS em ação foi no Theta, lá sim exerciam o verdadeiro jogo que falam. Admiro o Wpytter, pois ele sempre jogou e conduziu muito bem suas alianças nos mundos em que jogava.

Mais até hoje estou confuso sobre ele no Theta, sobre um negócio que vi no Raidcall da GODS OF WAR (Quem jogou no theta deve lembrar dessa aliança). Mais se isso não for loucura minha o cara (Wpytter) é um grande espião e tem meu reconhecimento.

Só para constar, eu usei o RaidCall duas vezes na minha vida, nunca mais usei essa ferramenta.

Uma Vez conversei com o samsung02 no Zeta e na outra, fui convocado para uma reunião com o pessoal da Deuses Supremos no Theta, nunca mais usei essa ferramenta, mas, a tempos atrás fui notificado que uma pessoa se passava por mim no RAID, deixo bem claro que é mentira, eu não uso RAID CALL uso apenas o Skype, ainda não tenho interesse em mudar, pelo menos por enquanto.

Para constar, só liderei alianças no Zeta (Vingadores E.R.V.A junto com o Zeus.floripa) e no Theta ( A VingadoreS junto com o BrunìiínhoO, e depois o Gomes e o Luisliess)

No dia que eu conversei no Theta (não sei se é o dia que está falando) foi exatamente para explicar alguns pontos para o pessoal de lá.

Quem já jogou comigo sabe que não tenho inimigos, apenas adversários e não vejo problemas em conversar com meus adversários, respondi o que queria saber sobre mim, e alguns pontos do jogo.

Na época me questionaram sobre espiões infiltrados, eu não tenho espiões (algumas informações vem até mim, mesmo sem eu querer e não as jogo fora) mas, espiões não é proíbido pelo jogo, e desde que não infrinja as regras do jogo torna-se uma ferramenta perfeitamente utilizável.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
kk, blz, então era algum louco se passando por você e usando seu nome em vão, porque uma conta espiã como fundador da aliança inimiga desde o começo do jogo é difícil mesmo. Bom jogo colega!
 
Topo