• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

VingadoreS x ATMSAT

  • Iniciar tópico DeletedUser8861
  • Data de início

DeletedUser8861

Guest
Feliz 2015 a todos grepolianos.

Estamos nas primeiras horas de 2015, e venho aqui trazer uma sugestão para o próximo mundo revolta que abrir.

VingadoreS x ATMSAT

As duas ally's que mais venceram mundos no br.grepolis.com, num tira-teima.
Claro isso só será possível se os jogadores Gomes O Bárbaro e Ongaratto toparem, e se gostarem das configurações.

Acho que seria um grande atrativo para o servidor BR.
Claro que sempre pode aparecer a terceira via, o que também seria muito interessante.
Fica ai minha sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Opá que bela sugestão, gostaria muito de jogar um mundo assim, desde o mundo PI não vejo competitividade mais no grepolis, Eu jogo hein, seria muito bom jogar contra adversarios bons, jogar com bons aliados é muito bom, mais jogar com bons aliados e bons adversarios não tem preço...
 

DeletedUser4230

Guest
Até que enfim alguém reconheceu que a ATMSAT é a melhor (ou segunda melhor). Se o pessoal da ATMSAT aceitar eu to dentro também. Bom jogo pra vcs colegas!
 

DeletedUser4757

Guest
ATM-SAT nunca foi e nem vai ser melhor que a VS, eu gostei da sugestão, e mesmo sem tempo eu toparia sim entrar em um mundo assim, mas, tem que ver a questão da disponibilidade da galera, porque é complicado assumir tanta responsabilidade se a galera não estiver disponivel.

E outra dúvida, será VS contra ATM-SAT (e um milhão de acadêmias??))??
 

DeletedUser10942

Guest
ATM-SAT nunca foi e nem vai ser melhor que a VS, eu gostei da sugestão, e mesmo sem tempo eu toparia sim entrar em um mundo assim, mas, tem que ver a questão da disponibilidade da galera, porque é complicado assumir tanta responsabilidade se a galera não estiver disponivel.

E outra dúvida, será VS contra ATM-SAT (e um milhão de acadêmias??))??

ATM-SAT-SUL,NORTE,LESTE,OESTE,NORDESTE...
É kkkkk seria legal esse Mundo para a - VingadoreS -,Será que os membros mais antigos da ATM-SAT Jogariam???
E o Comandante "Hell" :confused:,que simplesmente evaporou ,seria bom rever tais jogadores.
 

DeletedUser4091

Guest
ATM-SAT nunca foi e nem vai ser melhor que a VS, eu gostei da sugestão, e mesmo sem tempo eu toparia sim entrar em um mundo assim, mas, tem que ver a questão da disponibilidade da galera, porque é complicado assumir tanta responsabilidade se a galera não estiver disponivel.

E outra dúvida, será VS contra ATM-SAT (e um milhão de acadêmias??))??

Se não tivesse dois trilhões de academia não iria ser atmsat...essa é a marca registrada dessa ally
 

DeletedUser4230

Guest
Marca registrada ou não, cada uma tem seu estilo de jogo. Viram o que aconteceu no mundo Alfa, no Aquiles, no Baris, muitos gostam de subestimar a ATMSAT, como se fosse só noobs jogando. Como já foi dito por mim mesmo no começo da minha resposta "Cada aliança tem seu estilo de jogo", agrade ou não, esse é o estilo de jogo da ATMSAT, kkkkk.
 

DeletedUser10941

Guest
Feliz 2015 a todos grepolianos.

Estamos nas primeiras horas de 2015, e venho aqui trazer uma sugestão para o próximo mundo revolta que abrir.

VingadoreS x ATMSAT

As duas ally's que mais venceram mundos no br.grepolis.com, num tira-teima.
Claro isso só será possível se os jogadores Gomes O Bárbaro e Ongaratto toparem, e se gostarem das configurações.

Acho que seria um grande atrativo para o servidor BR.
Claro que sempre pode aparecer a terceira via, o que também seria muito interessante.
Fica ai minha sugestão.

Prefiro ver -=Panzer=- vs ATM-SAT qual teria mais ACD ou PNA? kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
ATM-SAT nunca foi e nem vai ser melhor que a VS, eu gostei da sugestão, e mesmo sem tempo eu toparia sim entrar em um mundo assim, mas, tem que ver a questão da disponibilidade da galera, porque é complicado assumir tanta responsabilidade se a galera não estiver disponivel.

E outra dúvida, será VS contra ATM-SAT (e um milhão de acadêmias??))??

Se for pra chorar não joga contra nós. Sempre jogamos assim e vocês sabem disso, nos da ATMSAT somos superior a essa aliançazinha chamada vingadores.

O que é engraçado e ver você fastex falando de mil academias kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o engraçado é que faz o mesmo no edessa.

ATMSAT melhor aliança que existe no grepolis super fato.

vingadores falta de união para chegar as unhas
 

DeletedUser10941

Guest
Se for pra chorar não joga contra nós. Sempre jogamos assim e vocês sabem disso, nos da ATMSAT somos superior a essa aliançazinha chamada vingadores.

O que é engraçado e ver você fastex falando de mil academias kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o engraçado é que faz o mesmo no edessa.

ATMSAT melhor aliança que existe no grepolis super fato.

vingadores falta de união para chegar as unhas

Concordo plenamente Kakuzu...kkkk

-=panzer=- com 2,5 milhões de academias no EDESSA. Edessa será marcado como o mundo dos fazendeiros!
festival urbano é o que há no edessa...kkkkk
 

DeletedUser10156

Guest
Se for pra chorar não joga contra nós. Sempre jogamos assim e vocês sabem disso, nos da ATMSAT somos superior a essa aliançazinha chamada vingadores.

O que é engraçado e ver você fastex falando de mil academias kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o engraçado é que faz o mesmo no edessa.

ATMSAT melhor aliança que existe no grepolis super fato.

vingadores falta de união para chegar as unhas

ATMSAT apenas ganha mundos porque o sistema atual de conquista de um mundo lhe da mais vantagem do que a qualquer outra ally.
Atmsat é apenas uma ally de fazendeiros que espera ate ao final do mundo e depois tem milhoes de recursos e ai vence.
No entanto com a INNO a querer mudar o sistema de final de mundo gostava de ver quantos mundos a atmsat venceria..resposta= 0.
Enfim... Vingadores= Melhor ally do BR Junto com a Maloka
 

DeletedUser4230

Guest
kkkk, é complicado ser invejoso mesmo. Os que falam mal com certeza já levaram uma surra da ATMSAT em outro mundo com alguma outra conta, só pode.

Prefiro ver -=Panzer=- vs ATM-SAT qual teria mais ACD ou PNA? kkkkkk

A ATMSAT só tem pacto com suas academias, kkk. Não faz PNA com ninguém, nem venha mencionar a ATMSAT quando o assunto for PNA, kkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
kkkk, é complicado ser invejoso mesmo. Os que falam mal com certeza já levaram uma surra da ATMSAT em outro mundo com alguma outra conta, só pode.



A ATMSAT só tem pacto com suas academias, kkk. Não faz PNA com ninguém, nem venha mencionar a ATMSAT quando o assunto for PNA, kkk.
Inveja?Não amigoÉ ter olhos na cara.Apenas tive numa conta durante 3 meses no baris e ai nunca perdi uma cidade para a Atmasat. Mas conquistei algumas...agoras ja dei a conta mas enfim..sou invejoso porque lhes conquistava cidade kkkkkkkkk
 

DeletedUser10928

Guest
VS com seus boots e ATMSAT com seus milhões de ACD, já, já chega um com alguma conversinha fiada aqui embaixo. ↓
 

DeletedUser9148

Guest
Ignorando o post acima.

Td mundo fica ai discutindo, falando falando falando, isso ai nao vai levar a lugar nenhum kkkk, a unica maneira de descobrir quem é melhor é só ir jogar e pronto, tem muita gente ai que fala demais e faz muito pouco, temos que ser realistas.

obs: No meu ver a panzer é muito superior a atmsat.
mas no quesito mass recruit rsrsrsrs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10942

Guest
Ta ficando Fera esse Tópico...
Muitos pontos de Vista,muitas defesas ... To cada vez mais querendo ver isso em Campo U.U
;)
 

DeletedUser

Guest
MDS,

Não adianta falar verdade pk há uns da "ATMSAT" que defendem a propria aliança ... Enfim sempre assim, mas qual o nome k eu dou aos mass recruits :rolleyes: (ATMSAT EM MASSA) kkkk!
Mas tb conheço players da VS k usam boot ... Mais PREFIRO VINGADORES A 100% e ATMSAT com sua estratégia de "FARM-VILLE" sempre correndo certo, recrutando 10000000000 pessoas por dia e enfim ... LOLOLOLOLOLOLOLOL ;)
Cada um tem sua opinião e "PONTO FINAL" kkkk
P.S - (eu gosto do Farm-Ville :cool:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10942

Guest
Dark!
ATMSAT... pegue as três letras do centro MSA, agora veja a seguinte palavra:MASSA..("modo simplificado")
Isso te diz alguma coisa ?
kkkkkkkkkk
 

DeletedUser4230

Guest
Dark!
ATMSAT... pegue as três letras do centro MSA, agora veja a seguinte palavra:MASSA..("modo simplificado")
Isso te diz alguma coisa ?
kkkkkkkkkk

Dia que vc descobrir o significado verdadeiro de ATMSAT eu lhe dou um premio em ouro, kkk.
 
Topo