• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

VingadoreS x ATMSAT

  • Iniciar tópico DeletedUser8861
  • Data de início

DeletedUser4757

Guest
kk, blz, então era algum louco se passando por você e usando seu nome em vão, porque uma conta espiã como fundador da aliança inimiga desde o começo do jogo é difícil mesmo. Bom jogo colega!

E se fosse espião acho que eles teriam ganho, né?

Algumas coisas é só a gente ligar os fatos, na época eu fiquei sabendo disso também, tive que rir...
 

DeletedUser6514

Guest
Srs.

Novamente um tópico com muitos SPAM´s. Várias mensagens com assuntos diversos do tema proposto, as quais, foram apagadas. Teve até mensagens com linguagem inadequada.

Vamos se ater ao tema proposto e assim evitar punições desnecessárias.
 

DeletedUser3975

Guest
Gostaria de jogar contra essas duas Alianças. Acho que seria interessante e motivador. Pois até hoje a aliança da qual participo não encontrou adversários a altura, pelo menos não que durem muito tempo.

Feliz 2015 a todos grepolianos.

Estamos nas primeiras horas de 2015, e venho aqui trazer uma sugestão para o próximo mundo revolta que abrir.

VingadoreS x ATMSAT

As duas ally's que mais venceram mundos no br.grepolis.com, num tira-teima.
Claro isso só será possível se os jogadores Gomes O Bárbaro e Ongaratto toparem, e se gostarem das configurações.

Acho que seria um grande atrativo para o servidor BR.
Claro que sempre pode aparecer a terceira via, o que também seria muito interessante.
Fica ai minha sugestão.
Só não entendi a colocação que foram as duas ally's que ganharam mais mundos no Grepolis BR. Se não estou enganado, cada uma ganhou um mundo e a ATMSAT tá ganhando o Br19 tbm.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8861

Guest
Gostaria de jogar contra essas duas Alianças. Acho que seria interessante e motivador. Pois até hoje a aliança da qual participo não encontrou adversários a altura, pelo menos não que durem muito tempo.


Só não entendi a colocação que foram as duas ally's que ganharam mais mundos no Grepolis BR. Se não estou enganado, cada uma ganhou um mundo e a ATMSAT tá ganhando o Br19 tbm.

Amigo só ir olhando em "honra" que vai ver os resultados.
 

DeletedUser7514

Guest
hauaauhaushsuah
Então porque não "generalizar" para vermos quem é bom mesmo? Basta implementar esta minha sugestão aqui hó:
Mundo Assassino
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?7292-Uma-sugestão-maluca-Mundo-Assassino&highlight=

Vejam que a Enquete mostra disparado a aprovação da ideia rsrsrs

queria ver Adamantium x Exódia kkkk "não fazemos pactos, só inimigos"... eita saudades.


lol kkkkkkk Nossas antigas casas :eek:

E que o legado continue...:cool:
Dhe0Y40.png
 

DeletedUser9350

Guest
ATMSAT


Boas lembranças no Br1.

Entrei no grepolis sem conhecer ninguém, sem conhecer o jogo.

Era apenas um noobizinho no meio de um oceano cercado de pontos vermelhos, Arquimedes chegando sozinho com Atmsat Sudeste ainda na ponta do oceano de cima, me manda Pm, vamos jogar juntos e ser um só nos ataques e defesa, vamos limpar esses oceanos que estamos, depois oceanos laterais, assim aconteceu, entrei na atmsat, ninguém segurava nossos ataques e nossa defesa e dominamos nossa região.

Tenho arquimedes no meu face, pedi para me avisar quando jogar servidor novo, até hoje esperando, entrei no Troia sozinho novamente, acabei jogando com TenAndre e Manhães, com a Phoenix levamos Br44.

Boas lembranças, ATMSAT se retornar me chama estarei ai.....
 

DeletedUser3975

Guest
PHOENIX sagrou-se campeã de mais um mundo, agora o Br51 (Farsala). Somando-se ao Br18 (Sigma) e Br44 (Tróia) é o terceiro mundo vencido por essa aliança. Vamos descansar um pouco, mas em um próximo mundo cerco, seja 2x ou 3x, provavelmente voltaremos.

Assim, volto a convidar aos jogadores da ATMSAT e VingadoreS para que possamos fazer uma boa guerra.


Feliz 2016 a todos!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser11962

Guest
O foda é a atmsat vai sair na frente pois com 20 academia nem da
REFUGIADOS Deve ir no proximo mundo cerco tambem
 

DeletedUser12134

Guest
olha amigo no aquiles a atmsat ja atacou com birremes e espadachins so falo isso
 

DeletedUser10211

Guest
Vingadores já levou 4 mundos do br, já a atmsat só ganhou 2 com 500 academias e contando que o aquiles nunca acaba então nunca vão ganhar...
 
Editado por um moderador:
Topo