• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10241

Guest
a ally nem era minha mano, eu tava lá há um dia, tenho 15 dias de conta e 6 cidades... 15k de pontos e 8k de combate. Vc ouviu? são 15 dias de conta... 15k de pontos usando apenas funcionalidades, que é o que o guerreiro usa, sem bot... procura ai por minotaurusII.
todos os compativeis a minha pontuação tem 1 mes no minimo e no combate tem gnete ai que ta desde o começo do jogo e eu ja passei.
Vcs nao sabem nem re crutar, vcs olham a pontuaçao, sao jegue. tem que olhar o ocnteudo completo... eu nao iria pra sua ally tbm, mesmo que me chamassem, pois fui bem claro ao entrar nessa ally, ja chego causando impacto. Perguntei logo qual o proposito que tinham no 66, se nao tivessem eu metia o pé.
quer alguns exemplos se commparando a falta de qualidade no recrutamento? procure duque haillander que foi pra combatentes. O cara é um asno. tem coroa, mas nao faz nada, dois seculos de conta ele tem e eu ja passei ele.
Meu jogo tem objetivo filho nao pego atoa nao, sao 5 ilhas uma ao lado da outra pra me apoiar, tudo no 66, eu nunca iria pra meninas ou meninos porque meu oceano é o 66 e nao ia migrar pra seu oceano nem a pau juvenau.

Não viria pq ninguém te convidou e nem te querem ake kkkkkkk
Quanto ao recrutamento, vc fala o que n sabe tio, se conhecesse o pessoal da minha ally e soubesse como funciona o recrutamento não saia falando o que não sabe. :*
 

DeletedUser7514

Guest
Afundei 3 colonos da liga nesse coordenado apoiando um amigo meu e usando apenas 60 birras kkkk
 

DeletedUser

Guest
No dia que um de vcs, e pode ser qualquer um, me chamar pro mano a mano, e me resetar, eu desisto do jogo e me calo de vez... por ora, vou ficar mudo por opção própria. Tchau babys. Asta la vista Gay&bis!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com medo do shake desistiu 2x de um mano x mano! ;) ng quer jogar com pessoas do teu genero "Noob de Elite"
 

DeletedUser11009

Guest
Afundei 3 colonos da liga nesse coordenado apoiando um amigo meu e usando apenas 60 birras kkkk

Será um sinal? Liga sentou o aço na gelokos > gelokos foi pra Cá.Falhas

Vai ver agora a Cá.Falhas munda o nome de vez para PANZER e se une com a Psico

Falavam tanto da Liga e já tem 170 membros. :rolleyes: Ainda querem mais 61 -.-"
 

DeletedUser7514

Guest
Disse que defendi um amigo,não passa disso minha ligação com a psicopatas.Me mostra esses 170 membros ai.


Não precisamos nos esconder atrás de academia não.Falaram tanto da panzer e estão ai com academia,vai entender!
 

DeletedUser10941

Guest
Eu acho que você não esta sendo muito sin.cero conosco.
 

DeletedUser9148

Guest
Disse que defendi um amigo,não passa disso minha ligação com a psicopatas.Me mostra esses 170 membros ai.


Não precisamos nos esconder atrás de academia não.Falaram tanto da panzer e estão ai com academia,vai entender!

vish mano, vai entender mesmo, quantos pactos nós temos ou fizemos ao longo do jogo? ja a panzer nao sei se merece algum comentário rsrsrsr.
 

DeletedUser7514

Guest
Pessoal da sinceros,são jogadores da panzer que vieram jogar aqui no gela,fizemos um PNA com eles pois são amigos do mundo anterior.Mas será desfeito esse PNA pois esta atrasando nossa evolução.


Não sei em que momento eu citei ''pacto'' no meu comentário,esta enxergando muito em sr.mult.
 

DeletedUser9148

Guest
Acho que vc nao entendeu meu comentário.:confused:

apenas disse quis dizer que nós nao chegamos nem perto do jogo da panzer em questao de acds e pactos looooool.

sr.mult?kkkkkkkk isso é inveja ou oq? tens toda a liberdade pra me denunciar, nao precisa ficar falando essas coisas inúteis aqui. :cool:
 

DeletedUser10941

Guest
Pessoal da sinceros,são jogadores da panzer que vieram jogar aqui no gela,fizemos um PNA com eles pois são amigos do mundo anterior.Mas será desfeito esse PNA pois esta atrasando nossa evolução.


Não sei em que momento eu citei ''pacto'' no meu comentário,esta enxergando muito em sr.mult.

Você mesmo esta se embolando nas suas proprias palavras, para de falar que não tem porque todos sabemos que tem, a lindona mandou uma MP na panzer convidando para os jogadores jogarem no gela com vocês.

e você mesmo assumiu que tem PNA.

AHhh me esqueci, você não é mais de liderança da canalhas por isso esta por fora dos assuntos, por isso vamos relevar sua falta de conhecimento.
 

DeletedUser11102

Guest
Grepolis mudou. Antigamente era só jogar, hoje tem que dar satisfação a tudo, ataca alguém o cara vem perguntar por que ataca ele.... Isso tá uma coisa bizarra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo