• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11102

Guest
Vomitei lendo esse fórum. Antigamente era só amorzinho esse jogo, agora é treta em todo canto
 

DeletedUser

Guest
Ok, mas seja bem vindo ao Forum Br, kkkk e habitue-se a isto kkkk tudo gente boa, mas inimigo x inimigo nunca dá bom resultado! :) para isso que servem os mods pra moderarem essas briguinhas!
 

DeletedUser

Guest
Prefiro o FE do PT, é mais mexido e há mais brigas :D Mas são sempre os mesmos a comentar :(
 

DeletedUser11102

Guest
Já estou acostumando, as vezes chega ser engraçado ver as intrigas xD
 

DeletedUser

Guest
Gomesada se nao viu BRIGA TOP no Br, eu ja assisti e ja fui vitima! :) chegam prints ao de cima, revelações que ninguem esperava o_O lokura!
 

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer sim Dark, que tu eras um bot kkkk

É preciso estar muito aziado para dizer uma coisa dessas de ti kkkk
 

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer sim Dark, que tu eras um bot kkkk

É preciso estar muito aziado para dizer uma coisa dessas de ti kkkk

Claro eu sou completamente player normal rapaiz! :) sou pior k noob! :D nem aos tops 1000 eu chego por isso pfv gente menos chatisses de boot pra min PK NAO USO! Bjs
 

DeletedUser

Guest
Mas tens visto que as brigas do Corinto são todas por causa de mim ahahah
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jájá o cavaleiro perdido aparece ai e geral vai tomar um block delicioso DE NOVO
 

DeletedUser11102

Guest
Nunca tomei Block, não será dessa vez que tomarei kkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Cavaleiro perdido não gosta de mim,só de criar um tópico já tomo block de 30 dias
 

DeletedUser11102

Guest
Ainda espero um milagre de transferirem meu ouro do pt pra cá. Pena que nunca irá acontecer :/
 

DeletedUser

Guest
Uai eu coloquei 12k de gold no pt pra nada o_O, tb quero transferir pro br! :(
 

DeletedUser3735

Guest
To nem ai pra esse cavaleiro encontrado, já tive varios comentarios meu relacionado ao Topico apagado.. e ainda fui bloqueado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo