• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3735

Guest
o jspp tá comentando o que aqui kkkk pensei que iam ficar mais tempo neste mundo primeiro sacode que levou ja correram, reclamam tanto de recrutamento recrutaram o mundo contra 40 jogadores e mesmo assim ainda apanhava, acho que nem a moral dos ca.fa tá tão boa assim pra ficar falando de recrutar e tals, feitiço virou contra feiticeiro o que fizeram em um mundo, tomaram em outro, so não peida caralho kkkk forte abraço e se segura ai quero ver essa guerra pegando.

Não Vi nenhuma Regra que Jogadores só Poderiam Comentar em abas do seus respectivos Mundos, e o Meu Comentário também é Relacionado ao Mundo Gela..
 

DeletedUser2014

Guest
Eita...vamos jogar e aliviar um pouco essas discussões pesadas?(((palavras cá de um noob..hehehe)))
Como eu não jogo mesmo, fica fácil...então...rs
Vamos controlar a testosterona e aproveitar os combates do FDS...hehehe

Onde está aquele tópico bacana de comparações entre as alianças tops?
Seria bacana alguém fazer, entre o top 10 alianças, visto que o mundo começou a pouco tempo....

Enquanto isso....


l6p27x.jpg





E guilaurino e necropuss...aparece no Raid e Skype, respectivamente...


E bom jogo a todos e que a melhor ally, com a melhor estratégia tenha êxito no decorrer do mundo.
 

DeletedUser5475

Guest
Que nada minhas queridas,estou doente,nem estou entrando muito no jogo pois os olhos ardem para dédéu.

cavaleiro do ceu o cara que chorava apoios para os canalhas enquanto apanhava =\ Como você disse ao wilton ? uma vez hell sempre hell kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito cara de pau.


Necrofus,xiu porque tu é medroso,se esconde atrás de 300 jogadores.

kkkkkkkkkkkkkk
Opa, enquanto tiver gente que apoia, eu vou pedir mesmo... :cool: Algo contra pedir apoios?? hahahaha
PS: O Mundo é dos espertos.. ;)

Sicariuss, o homem que chama alianças para atacar junto com a Ca.falhas, pois sozinhos não conseguem nada...
Apesar que sozinhos ou não, fracassam do mesmo jeito... :rolleyes:
 

DeletedUser3156

Guest
O Fórum Externo tem um termo de conduta que é aceito por cada usuário ao se cadastrar neste canal de comunicação que pode ser facilmente visualizado em regras do fórum no Link Abaixo:
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?6-Regras-de-F%C3%B3rum

Todas as mensagens que violarem essas mensagens serão apagadas e levarão punições como um cartão amarelo em sinal de advertência, Notem, normalmente não sou de aplicar tais punições, porém, visto que o que transcreveram por aqui ultrapassou todos os liâmes e natureza do aceitável, desde já agradeço a compreensão de toda a comunidade evitem "Spammar" demais e outros métodos proibidos pois pode acarretar em bloqueio parcial em caso de reincidência pode gerar
exclusão permanentemente da conta se o utilizador persistir na violação nos termos de boas condutas do FE.

Att, Mr Crowley.
 

DeletedUser

Guest
só observo os frakos falando , desculpe sicariuss o melhor jogador de grepolis de todos os tempos , kk , depois que vc chamou reforço do cavaleiro noob , eu perdi a fé em vc , bora liga to torcebdo pra vcs !!! chupa ca.falhas
 

DeletedUser7514

Guest
Ele que pediu nossa ajuda vascaino....sem falar que ele já pediu convite na canalhas e eu recusei hehe
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
por fim,ele foi para a liga,mas ta certo pois lugar de medroso é com os outros
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Alguém fala para o necrofus que os farois tem que bater antes dos terrestres..

TritxaG.png

wi7i8yA.png



Eu sei que você treme quando vai me atacar necro,mas não pensei que era tanto..
 

DeletedUser9148

Guest
Erro de calculo, mas td bem, faz parte. Meu atk entrou 1/3 das tropas, ja os seus quando me atacou sequer 1 barquinho voltou pra casa kkkkkk.

Quantos jogadores dai entraram em mdf mesmo com medinho da liga? :rolleyes: depois é agente que treme? não me faça rir kkkkk.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser9008

Guest
Nuss kkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi a do ano kkkkkkkkkkkkk,pow sica da um desconto véi ele deve ta aplicando a técnica kamicase kkkkkkkkkk :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
E guilaurino e necropuss...aparece no Raid e Skype, respectivamente...
O que quis dizer com isso? nao sei interpretar hebraico.




Nuss kkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi a do ano kkkkkkkkkkkkk,pow sica da um desconto véi ele deve ta aplicando a técnica kamicase kkkkkkkkkk :cool:


Olha o baba ovo ai comentando kkkkkk.


felicidade do sicafuss, nem eu tinha ficado tao feliz quando afundei uns 6-7 atks seus kkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9008

Guest
Kkkkkkkk se comentar noobisse é ser baba ovo,acho que temos vários aqui então tu ñ acha?
 

DeletedUser7514

Guest
Não meu caro,não tem ninguém feliz aqui porque afundou seu típico full fundibularios..

Estou feliz por saber que você continua horrível para sincronizar ataques..Sabe,na época que minha vó jogava,tinha essas táticas de mandar ataques fakes pra deixar o adversário confuso,mas costumavam mandar de cidades diferentes kkkkkkkkkkkkkkkkkk é o cumulo da inteligencia

QWxduBq.png

vVfP9EC.png



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser9148

Guest
kkkkkkkkkkkk e o noob descobriu qual era o que estava com mais faróis? se usa-se tempem qual uzaria? ia mandar coruja em tds? Vc não pensa antes de falar.
1q4F8RK.png
 

DeletedUser7514

Guest
Obvio que eu iria mandar no ultimo ataque né inteligente...Alôôô
smiley_emoticons_saufen.gif



AAaaa a necrinha esta descontrolada ♪♪♪


E não fica bravinha não,bota o sorriso no rosto,pega sua bolsinha e vá trabalhar..
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

DeletedUser9008

Guest
Kkkkkkkkk isso me lembra qd eu tinha net via rádio,era tudo culpa da net ahuahuah
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkk
Opa, enquanto tiver gente que apoia, eu vou pedir mesmo... :cool: Algo contra pedir apoios?? hahahaha
PS: O Mundo é dos espertos.. ;)

Sicariuss, o homem que chama alianças para atacar junto com a Ca.falhas, pois sozinhos não conseguem nada...
Apesar que sozinhos ou não, fracassam do mesmo jeito... :rolleyes:

Oque aconteceu duda ? kkkkkkkkkkkkk
dnTxXK4.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo