• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkk grandes piadas do grepolis, srs do suporte de vez da o exemplo estão brigando e cheio de spam grepolis brasil,piada.
 

DeletedUser10801

Guest
Falo nada, só observo a falta de isonomia no tratamento entre os participantes e os membros da equipe do F.E.
Até aqui as panelinhas predominam!

Aguardemos as novas "aulas" de interpretação textual dos moderadores de fórum.

Frase do dia: "Vista grossa", a gente vê por aqui!
 

DeletedUser4757

Guest
kkkk grandes piadas do grepolis, srs do suporte de vez da o exemplo estão brigando e cheio de spam grepolis brasil,piada.

Uai, não vi em postagem nenhuma eu destratando ninguém, conversei normalmente e expus idéias como todos os outros, nesse fórum aqui não sou moderador, sou um jogador normal.

Agora só pelo fato de ser moderador em outros fórums não pode me impedir de postar aqui.
Basta vocês tentarem ser mais justos e usar um pouco de argumento, e discutir com argumentos válidos.

E para constar não fui o primeiro a postar, só respondi porque falaram de mim lá atrás.
smiley_emoticons_nicken.gif
 

DeletedUser8494

Guest
Tanto mimimi por aqui rsrs

Só passei aqui pra mais mimimi... e resumindo eu sou o Cara e vou ganhar essa bagaça sozinho!!! OK? Vlw flw fuizzzz kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tanto mimimi por aqui rsrs

Só passei aqui pra mais mimimi... e resumindo eu sou o Cara e vou ganhar essa bagaça sozinho!!! OK? Vlw flw fuizzzz kkkkkkkkkk

Se eu não estivesse aqui lendo vc escrevendo, seria capaz de achar que vc era eu. Eu sou o cara!
 

DeletedUser

Guest
Saudações,
Curto muito jogar grepolis, mas sei muito pouco sobre o jogo, queria aprender mais sobre ele como sua politica, estrategias, benefícios, queria me tornar um mestre na arte de jogar grepolis, alguém poderia me ensinar ou pelo menos falar aonde encontro dados com tais informações?
Obrigado.
 

DeletedUser9148

Guest
Saudações,
Curto muito jogar grepolis, mas sei muito pouco sobre o jogo, queria aprender mais sobre ele como sua politica, estrategias, benefícios, queria me tornar um mestre na arte de jogar grepolis, alguém poderia me ensinar ou pelo menos falar aonde encontro dados com tais informações?
Obrigado.
Fala com o Pytter, ele faz escola de grepolis, da aula, sei la oq, ja é um caminho. ;)

img
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Anjo MarduU suporter=bloqueado, eu ri kkkkkkkkkkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Verdade,foi muito engraçado ver um SOPOTER block,quase comecei a rir aqui
 

DeletedUser5475

Guest
Boatos de que o Sicariuss não anda atacando, pois está refazendo os barquinhos!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Boatos que a Ca.nalhas não cansam ter seus colonos afundados... kkkkkk :rolleyes:
 

DeletedUser7514

Guest
Que nada minhas queridas,estou doente,nem estou entrando muito no jogo pois os olhos ardem para dédéu.

cavaleiro do ceu o cara que chorava apoios para os canalhas enquanto apanhava =\ Como você disse ao wilton ? uma vez hell sempre hell kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito cara de pau.


Necrofus,xiu porque tu é medroso,se esconde atrás de 300 jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Agora deu da sr.simpson arrumar companheiros para se glorificar kkkk já basta vc mesmo se gabar aqui, kkkk
era o que estava faltando, completou teu papo de no0ob! kk ...virou piada mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk
Pera Pera... O anti social....traidor...criador de intrigas sicariuss tem amigos? ;O Vish brow...depois do que voce disse dele pensei que o sicariuss não tinha amigos...anda me a falhar hein kkkkk


só assim mesmo néh?? kkkk oww muleke! infelizmente, eu tive que agir (escrever) de sua mesmo maneira, para só assim vc entender muleke...diferente do demais, eu falo porque tenho certeza e sei bem quem é quem aqui! sei que é que muda de conta a cada mundo que passa, sei quem é que quando está pra ser resetado, implora para entrá na ally, e tbm, sei quem é que ama ter cargo de lider para realizar um sonho d criança, sei quem é o viajante aqui, que pula em mundo por mundo, sei que quando papi não compra mingual, a criança berra e saie correndo do mundo! e como sempre! como sempre fala mal dos outros! por trás! práticamente essa palavra te define (MULEKE) é assim vc sr.simpson! infelizmente tive que vim aqui! porque mencionaram o nome do mundo rhethymnos,(perder meu tempo, práticamente..mais só para ressaltar) no qual não te cabe! e porque não relembrar de seus fracassos por lá?? aaaaahhhh...peguei na ferida néh?? já que tanto gosta de mencionar lá néh?? ama tanto kkk acho que deve por ser isso, que vc está tão chateado com esse mundo, pois aos demais...bom, acho que a pessoa (menina) que mencionou o tamanho do nível do rhethymnos para vc! imagine ela kkkk ganhou 6 coroas sei lá o quanto e não faz nada! kkk só joga em mundos quando tá em mms kkkk
assim, é sua fonte? kk d noob por noob? aaah entendi..é porque porque vc ñ está lá! é porque o mundo está em baixo nível? kkkk entendi..é muitoooo MERD*** mesmo! pow!
1º-Voce sabe? De que me interessa voce dizer que sabe. Logo voce que chama ao METALEIROG multi do Sicarrius....enfim....eu não quero a sua palavra...quero provas...e nada de prints que eu não sou otario hein...
2º-Me diga nas regras do jogo onde esta escrito que o sicariuss não pode querer ser lider? Enfim... Me diga tambem quem é voce para falar do ouro que o sicarriuss gasta ou deixa de gastar e da maneira que o ganha? É voce que da o ouro? Não pois não? O ouro é legal não é? Então o que é isso tudo inveja?
3º-Pegou na ferida? Mas que ferida? Tudo o que o Sicariuss disse foi que achava o mundo rhey um mundo sem competitividade e voce veio para aqui a correr a braguejar e a insultar o sicariuss de tudo e mais alguma coisa. Me diga.... voce esta assim tao desesperado pela aprovação do sicariuss em relação ao mundo rhey que precisa de vir para o f.e insulta-lo?
4º-Ninguem falou da Srta.Venus. Por isso lave a sua boca com sabão antes de falar dela




assim como um noob alí em cima, que nem entendi o que quis falar, dizendo que vc ganhou vários mundos, conheço milhões de jogadores que ganham a coroa e aí?? poxa velho!! que papo de noob! "baby baba... baby baba baba baba"... é por isso que será que ele fica se achando!!?? será que no edessa não foi a mesma coisa? entre outros que nem perco tempo tá vendo histórico e te provando? se liga meu irmão! kkkk
Falemos então do seu historico...Quantos mundos voce ganhou?

é assim seu caso! kkkkkk
acho que não houve outro jogador para te provar nada, pois todos não são como vc! um desocupado da vida!
Mais insultos? Enfim...





amm?? papo de noob é esse??
Para alem de só saber insultar não sabe ler?


voltando ao assunto! ganhar coroa todo mundo ganha! qualquer noob que ficar logando todo dia! é assim seu caso néh? kkk
outra..nunca mencionei e nunca irei mencionar, meus méritos, porque diferente de vc, eu provo na prátia e não na teórica! não é minha praia ficar com as pernas pra cima na praia, se mostrando o que tenho kkk e não o que sei kkk
1º-Aprenda a ler. Quem falou do que o sicariuss ganhou fui eu não ele.
2º- A vida é de cada um e cada um gasta como quer....se ele quiser passar a vida toda no grepo é a escolha dele....voce tem problemas com isso? Então vao ao psiquiatra...
3º-Voce prova na pratica? Então vamos fazer uma simples comparação. Quantos pontos de ataque e cidades voce tem no mundo rhey e quantos pontos de ataque e cidades o sica tem no mundo gela?...Pois é...


saí daqui do FE! meu bb! vamos para um próximo mundo que abrir! eu te chamei umas 4 vezes ..vc já tá dizendo que eu só fico falando?? sério? kkk e assim vou colocar até em negrito para vc, não ficar nervoso e passar direto convite aberto para o próximo mundo 1 a 1 assim quero ver teu papo! kk
Sica mano não aceites. Tu não tens culpa que a maior ambição de alguns neste jogo é serem resetados por ti.


outra! diferente de vc! não saio procurando amiguinhos para me defender, pois tenho personalidade o suficiente!! que legal em conhecer amiguinhos iguais a vc! kkkkkkk tudo bab*c*
Mas o sica não tinha amigos? Agora ja tem??? E ele não tinha amigos porque era um babaca...agora que os tem é babaca na mesma? Nem para insultar voce mantem a coerencia hein...


que pena que esse tópico, já virou chatisse, pois não sabem dialogar e logo parti para palavrões kkk (olha eu fazendo o mesmo \o\ kkkkkk bom..só assim para falar da tua lingua) embora que não note, mais digo, é coisa de muleke! e isso não vai lugar nenhum!
Meu caro voce não sabe dialogar. Voce apenas sabe insultar....e faltar ao respeito...coisa que aqui ninguem lhe fez...





que isso companheiro?? aqui é FE, não está no jogo não, você só tá pensando em fazer pacto, função, recrutamento e academia?? kkkk papo de noob! volta lá pro teu lugar! ninguem não te chamou não! e ainda parece nas contas dos outros! kk por tanto ser bloke aqui! aprendendo com o teu amiguinho é?? kk só pode!
Como voce não sabe ler eu vou-lhe explicar....Eu disse aquilo para pararem de discutir devido aos egos ou aos pactos que cada ally tem porque isso era infantilidade...entendeu agora... Deve ser muito triste fazer quote 3x a mesma frase minha para tentar ganhar alguma razão.

..voltando ao assunto do noob do simpson! que tanto gosta de chamar os outros! e saie correndo!
cheio de papo de noobisse! fala fala fala! e dar pena..vira uma piada! total kkk é um viajante! que todo inicio de mundo, fica por aqui no FE procurando amiguinhos, pois o médico receitou que fosse procurar te-los por perto kkk
Mais insultos....provas que é bom nada...



te saie poxa! já está com esse papo de novo de recurtamento, pacto, fusão, academia ?? kkkk
outra que falou tanto, que nem se sabe o que eele quer!
3x de quote a mesma frase kkkkkk

amigo! nem conheço vc! é uma pena! mais procure o que fazer do que está defendendo logo a esse muleke! kk
...e pra finalizar! finalizar de vez1 pois pela minha humilde demora, pra encerrar isso! simpson! aprenda a ser algo! e cresça por sí só! não pelo os outros! cresça mais não como jogador, pois isso nem tem jeito, mais tente arrumar seu juizo! sofrendo muito com essa demencia toda! espero que médicos te deem a cura! kkk
Mais insultos....e provas?


agora! toma aí pra vc ler isso tudo! kkkk
noob que gosta d falar dos outros e não se olha no espelho!

Meu caro o Meu nome é METALEIROG e sou conhecido como o Rei do F.E. Textos como o seu não sao nada para mim.
Enfim...METALEIROG is out que tou sem laptop kkkk
 

DeletedUser9148

Guest
Eu acho que o sicafuss ta acanhado, só aruma desculpas esfarapadas rsrsrs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo