• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9148

Guest
Antigamente quando eu errava eu cancelava, mas, só dá para fazer isso quando a gente está na frente do computador, né?? :confused:

tentou insinuar algo???

Eu poderia ter cancelado sim, mas quis ariscar pois já tinha lançado poder no atk. u.u
 

DeletedUser11009

Guest
Antigamente quando eu errava eu cancelava, mas, só dá para fazer isso quando a gente está na frente do computador, né?? :confused:

As vezes, eu mando o atk terrestre antes dos ataques de faróis... Vai ver os faróis estão mais perto, e por azar na hora de enviar, saem depois dos terrestres. Eu deixo ir...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Necrofus manda encanto,depois olha o horario do ataque kkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_sleep.gif


Eu entendo vocês boteiros..papai noel passou aqui em casa ontem
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser

Guest
só tem 1 full terra em cada cidade e se isso é muita coisa para eles limparem são muitos noobs, pq eu limpo 7 cidades com isso de tropa sozinho.

Limpar eu tb limpo... lol

Quero ver pra voltar com o colono depois... hahaha

Boatos que a Ca.falhas virou quase full def essa semana... :D
 

DeletedUser7514

Guest
A * ainda pergunta...

AGORA SEU MEDROSO,NESSE EXATO MOMENTO VOCÊ ESTA ATRÁS DE 300 MEMBROS...mas deve ser * sentir medo,continuem recrutando ai,arregões.

Aaaaa liguinha esta descontrolada ♫♫
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Noobzinho,não fica estressado não já te disse: bote o sorriso no rosto,passe a maquiagem,pegue sua bolsinha e vá trabalhar :*





beijinho no ombro.
 

DeletedUser11009

Guest
direct


direct


Será que a Liga ta mesmo descontrolada?

¬¬ Ressentimentos de um bando de recalcadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
Peço encarecidamente que todos os usuários
se policiem ao postar aqui no fórum, temos um conjunto de regras, tenho grande apreço
por todos, porém, pode ser amigo, conhecido, farei o meu dever, vamos evitar "Spammar"
demais aqui...

Vamos colocar os comentários dentro do contexto do jogo, porém, sem ofensas,
somos todos adultos e pessoas responsáveis por seus atos, é permitido provocar,
porém, sem ofensas desnecessárias...

Vamo lá rapaziada legal, tem muita gente boa com ótimas performances, as batalhas estão a todo vapor,
o revanchismo bem grandes, as "tretas" que são legais de ficar vendo por aqui.

Ficarei observando e procurando conversar com todos, contando com a compreensão
de todos, deixo claro um voto de boas postagens para todos.

Postagens dentro dos limites, saudações Grepolianos!

Mr Crowley
Suporte de Jogo
Equipe GREPOLIS BRASIL​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Queria dar os parabéns a liga,fizeram coordenado e pegaram 6 cidades nossas...TOPPPPP essa mass recruit,estou sem palavras para descrever vocês,vocês são os 300,só que em versão de comédia .....

DupGG7M.png

xQSl7ls.png



Acho que o coordenado só foi um sucesso porque o saladino passou suas dicas para os membros
 

DeletedUser

Guest
E ainda vieram fala do nosso que pegamos 20 cidades... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3156

Guest
É isso aí pessoal, posts relativos ao mundo em questão e bem criativos, os ataques,
toda movimentação, agora sim tá muito legal, valeu pessoal, vamos seguir com posts legais assim, o mundo
tá cheio de jogador fera, vou acompanhar esse mundo, falei com muitos aqui, até os que tiveram mensagens apagadas
nada melhor que encontrar um monte de gente legal de bem com a vida para todos chegarmos num ponto
comum, vocês estão todos de parabéns!!
O mundo está apenas começando, que vença o melhor clã.
Cumprimentos guerreiros!
 

DeletedUser

Guest
Queria dar os parabéns a liga,fizeram coordenado e pegaram 6 cidades nossas...TOPPPPP essa mass recruit,estou sem palavras para descrever vocês,vocês são os 300,só que em versão de comédia .....

DupGG7M.png

xQSl7ls.png



Acho que o coordenado só foi um sucesso porque o saladino passou suas dicas para os membros

Não teve um coordenado nosso que pegamos só 20 cidades ou menos.

Desculpe-nos em te desapontar. mas a Cana.lhas não foi nosso principal alvo neste coordenado, infelizmente.

E mesmo com pouco membros da nossa ally atacando vcs, ainda conseguiram perder cidades para nos! kkkkkkkkkk (fim da picada :rolleyes:)

Quem sabe semana que vem não focamos somente em vcs, sei que estão ansiosos por isso... :p
 

DeletedUser7514

Guest
Meu caro,vocês tem 3 alianças,fizeram coordenado na canalhas e na BRSAT e mesmo assim o coordenado foi uma vergonha pra vocês.Fim da picada é isso,vocês com 3 alianças não derem conta de pegar 100 cidades por coordenado.



Cuidado que as alianças de vocês pode acabar a qualquer momento hehehe ;)
 

DeletedUser

Guest
Vejo boatos que alguém perdeu 95 rápidos Necropuss :rolleyes:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo