• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ASSUNTOS GERAIS

Realmente Marques, vc foi sensato.
Ontem, infelizmente eu retornei do velório da minha avó e acabei perdendo um pouco a mão.

Porém gostaria de recapitular o porquê, ano passo vazaram dados pessoais, meus, da minha mãe e da minha avó no fórum BR(br107 se não me engano), infelizmente minha avó faleceu terça atarde, quando vi os comentários do @device no fórum e me recordei que o @NewMystery participou de todos o processo, incentivando, curtindo os posts e também zoando me cresceu uma grande revolta... geralmente não sou um cara rancoroso, mas devido a situação infelizmente tive uma atitude infantil, porém eu não tenho a menor dó do André, pois o mesmo dissemina ódio e ataques pessoais a todos seus adversários, seja por Mp, Whatsapp ou fórum externo.

Fico envergonhado com minha atitude e gostaria de me retratar aos demais companheiros e leitores do fórum, uma atitude não justifica a outra porém quando contextualizado vocês podem compreender um pouco.

Este post é mesmo a sério Davi? Desafio você a printar o que quer que seja meu a insultar jogadores. Não vai ter print porque não vai haver....sempre tive educação e respeito com todos mesmo que não tenham comigo. Isso é lei! Se tu e outros não conseguem ter o mesmo o problema é vosso não meu, tudo se resumo ao meio cultural em que se vive.
Quando aconteceu isso que tu falou eu nem estava jogando, fiquei a saber umas semanas depois do sucedido e achei engraçado sim, até os teus amigos acharam mas é coisa para se fazer 1 vez. Likes nos posts nao vais ver porque se fiz 2 ou 3 ao longo dos anos é muito kkkkk.

Sério Davi esse teu post fez encher o meu whats com pessoas a falar mal de ti. Por amor de Deus para de postar coisa ridícula que nem os teus amigos acreditam que depois sou eu que tenho que vir ler porque me vêm contar -.-. Já perdi tempo demais com vocês.

Tu não tens atitudes infantis Davi, és infantil desde o momento em que te conheci até hoje e parece que vais continuar no mesmo nível. Tu e o sujeito mal educado que citaste estão bem um para o outro. Já pensaram até em criar ally e vir contra? Assim mato logo 2 coelhinhos de uma vez só kkkkkkkkkk

é, só sei que esses caras tão acabando com o game, cada mundo que passa o numero de players diminui. Esse new mistery e mais alguns precisam é de um tratamento no psicólogo, parece que a vida se resume a um jogo, isso chega ser triste.

Errado meu amigo. Os prints que tu e outros viram não correspondem à realidade. A conta NewMystery não usa nenhum script além dos autorizados, o jogador que postou isso sabe disso porém decidiu ocultar essa informação para servir aos próprios objetivos (por sinal não conseguiu nada...apenas pena da comunidade em geral). Os scripts printados estão publicamente na net, qualquer 1 chega lá tira e coloca no tampermonkey e tira print e posta aqui.

@V.marques13 não há necessidade também de mentir. Em relação ao 121 coloquei sim imagem de uma pizza do teu restaurante que está acessível a todos via facebook ou apenas pelo teu número pessoal. Em momento algum coloquei facebook, numero do restaurante ou qualquer informação pessoal e você sabe muito bem disso.
 
Este post é mesmo a sério Davi? Desafio você a printar o que quer que seja meu a insultar jogadores. Não vai ter print porque não vai haver....sempre tive educação e respeito com todos mesmo que não tenham comigo. Isso é lei! Se tu e outros não conseguem ter o mesmo o problema é vosso não meu, tudo se resumo ao meio cultural em que se vive.
Quando aconteceu isso que tu falou eu nem estava jogando, fiquei a saber umas semanas depois do sucedido e achei engraçado sim, até os teus amigos acharam mas é coisa para se fazer 1 vez. Likes nos posts nao vais ver porque se fiz 2 ou 3 ao longo dos anos é muito kkkkk.

Sério Davi esse teu post fez encher o meu whats com pessoas a falar mal de ti. Por amor de Deus para de postar coisa ridícula que nem os teus amigos acreditam que depois sou eu que tenho que vir ler porque me vêm contar -.-. Já perdi tempo demais com vocês.

Tu não tens atitudes infantis Davi, és infantil desde o momento em que te conheci até hoje e parece que vais continuar no mesmo nível. Tu e o sujeito mal educado que citaste estão bem um para o outro. Já pensaram até em criar ally e vir contra? Assim mato logo 2 coelhinhos de uma vez só kkkkkkkkkk



Errado meu amigo. Os prints que tu e outros viram não correspondem à realidade. A conta NewMystery não usa nenhum script além dos autorizados, o jogador que postou isso sabe disso porém decidiu ocultar essa informação para servir aos próprios objetivos (por sinal não conseguiu nada...apenas pena da comunidade em geral). Os scripts printados estão publicamente na net, qualquer 1 chega lá tira e coloca no tampermonkey e tira print e posta aqui.

@V.marques13 não há necessidade também de mentir. Em relação ao 121 coloquei sim imagem de uma pizza do teu restaurante que está acessível a todos via facebook ou apenas pelo teu número pessoal. Em momento algum coloquei facebook, numero do restaurante ou qualquer informação pessoal e você sabe muito bem disso.
Br133 é logo ali, monta seu time de puxa saco e vem jogar contra.
Aposto que vai correr do desafio, só joga contra Ally pelas metades... Nunca contra um time que realmente possa ser um desafio.
Geralmente só vem com a sua panela, contra times recém montados kkkkkk

Obs: O Device tem o vídeo sobre suas conversas do bot português, instruindo em como utilizar...
 
Br133 é logo ali, monta seu time de puxa saco e vem jogar contra.
Aposto que vai correr do desafio, só joga contra Ally pelas metades... Nunca contra um time que realmente possa ser um desafio.
Geralmente só vem com a sua panela, contra times recém montados kkkkkk

Obs: O Device tem o vídeo sobre suas conversas do bot português, instruindo em como utilizar...
Arruma uma vaguinha pra mim aí, eu juro que não vou ser spy !! Tbm não reseto mais o device
 
Este post é mesmo a sério Davi? Desafio você a printar o que quer que seja meu a insultar jogadores. Não vai ter print porque não vai haver....sempre tive educação e respeito com todos mesmo que não tenham comigo. Isso é lei! Se tu e outros não conseguem ter o mesmo o problema é vosso não meu, tudo se resumo ao meio cultural em que se vive.
Quando aconteceu isso que tu falou eu nem estava jogando, fiquei a saber umas semanas depois do sucedido e achei engraçado sim, até os teus amigos acharam mas é coisa para se fazer 1 vez. Likes nos posts nao vais ver porque se fiz 2 ou 3 ao longo dos anos é muito kkkkk.

Sério Davi esse teu post fez encher o meu whats com pessoas a falar mal de ti. Por amor de Deus para de postar coisa ridícula que nem os teus amigos acreditam que depois sou eu que tenho que vir ler porque me vêm contar -.-. Já perdi tempo demais com vocês.

Tu não tens atitudes infantis Davi, és infantil desde o momento em que te conheci até hoje e parece que vais continuar no mesmo nível. Tu e o sujeito mal educado que citaste estão bem um para o outro. Já pensaram até em criar ally e vir contra? Assim mato logo 2 coelhinhos de uma vez só kkkkkkkkkk



Errado meu amigo. Os prints que tu e outros viram não correspondem à realidade. A conta NewMystery não usa nenhum script além dos autorizados, o jogador que postou isso sabe disso porém decidiu ocultar essa informação para servir aos próprios objetivos (por sinal não conseguiu nada...apenas pena da comunidade em geral). Os scripts printados estão publicamente na net, qualquer 1 chega lá tira e coloca no tampermonkey e tira print e posta aqui.

@V.marques13 não há necessidade também de mentir. Em relação ao 121 coloquei sim imagem de uma pizza do teu restaurante que está acessível a todos via facebook ou apenas pelo teu número pessoal. Em momento algum coloquei facebook, numero do restaurante ou qualquer informação pessoal e você sabe muito bem disso.

Esse cara faz um textão pra dizer que não usa multi conta. Todo mundo sabe man. E se não usa multi conta por qual motivo foi bloqueado varias vezes? Vai dizer que é alguma conspiração?

E quem não usa alguma coisa errada no jogo hje em dia? Não é novidade isso e nem algo diferente.

Agora o cara dizer que não usa? o cara mente pra ele msm ce loko
 
Topo