• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de - Bonequinha -

  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - reagiu ao post de V.marques13 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Bom galera hoje finaliza mais um mundo revolta top, um dos melhores dos últimos tempos, falo em questão a tudo, jogabilidade, ouro...
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Que popó e bambam que nada…. Temos é que organizar um evento assim: Saevo x ynks Léo ben x guilhermeGP New x Nony Benezin x Mário...
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Me importo 0 com sua opniao kkkk Toda hora vem alguém me perguntar quem é Ynks, eu falo que é o Onagratto I “ o da atmsat” - não...
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - reagiu ao post de Benezin99 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    aprendi na dor, com muitos puxoes de orelha e ameaças de ci
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    você está uma pessoa mudada, quando te conheci você não era assim, perdia cdd pra aliado, tomava revolta e só via quando o colono estava...
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - reagiu ao post de Benezin99 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    e eu na frente dos dois, calados
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Não gosto de safados que usam mult Upa cidade pra mim amigo, não sei fazer KKKKKK TU É UMA VERGONHA, volte pro buraco que saiu
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - reagiu ao post de - Conde Galinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    O que eu tenho haver com isso? pqp , tava quieto na minha kkkk
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Envelheceu mal isso heim..
    • 1710013604538.png
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Foi só sair da aliança que começaram os ataques, lamentável..
    • 1710006346554.png
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    GOSTARIA DE DIZER QUE FUI APENAS UMA VITIMA, NÃO SABIA DE NADAAAAAA
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - reagiu ao post de NewMystery no tópico Os 3 melhores do mundo com Curtir Curtir.
    1 - Bigoda dp 2 - Guilhermegp 3 - CaveleiroDoCeu Os 3 persongens principais desta bela peça de teatro.
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Muito triste o que aconteceu hoje, como não compactuo com essa PALHAÇADA do @bigoda dp estou me retirando da caveiras
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - reagiu ao post de tricolor83 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Zeus na data de hoje está no olimpo, comemorando a chegada de novos integrantes ao Manicômio do grepo BR. Alguns espertos, outros que se...
  • - Bonequinha -
    - Bonequinha - reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    enfim, só queria ver a cara dos patetas @Dex01 @Hannzo e @Ynks que vieram me chamar de traíra e só fizeram ajudar na atuação kkkkkkkkkkkkkkk
Topo