• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os 3 melhores do mundo

Acho que faz bastante tempo que não vejo esse tópico forum de algum mundo br. Trazendo ele novamente, com a abertura do mundo já fazendo alguns dias, cada um irá citar 3 jogadores que vocês julgam que irão destacar mais ao longo do mundo e vão fazer o diferencial, sendo praticamente os 3 melhores. Falem sem pensar na própria aliança e sim no que estão vendo no mundo e por saberem do histórico da pessoa.

Começando por mim, os meus três são:

1: *Ryomen Sukuna - Daqui a pouco ele dispara no combatente e pega dobro de cidade dos outros se vacilarem;
2: Gtsinho - Todo mundo ele joga muito;
3: Necropuss só pq sei que provavelmente vai tentar rushar top 1 e vai viver no top 2 ou 3, mas joga mt;

É isso.
 
1- Davi apanhando p Device e depois chorando no fórum
2- Davi perdendo 2 cidades pro Device no 1x1
3- Davi correndo p MDF e alterando nome de cidade p tomar block e ir de férias logo pq tava sendo espancado

O melhor jogador tem que ser o meu filho, caso de paternidade.
 
1- Davi apanhando p Device e depois chorando no fórum
2- Davi perdendo 2 cidades pro Device no 1x1
3- Davi correndo p MDF e alterando nome de cidade p tomar block e ir de férias logo pq tava sendo espancado

O melhor jogador tem que ser o meu filho, caso de paternidade.
Device tu apanhou tanto que resetou kkkk
Para de conversar fiado kkk

Vc vive em um mundo paralelo, só pode.

Até os caras do seu esquadrão falam que a gente tiltou vc, entramos na sua mente kkkk


Nem vou refutar teu argumento, só vou te lembrar que vc resetou depois de ter sido totalmente limpo e tomado cerco em 8 cidades kkkk
Inclusive eu peguei 6 cidades tua no resete, 3 já estavam em cerco antes de vc resetar, sem contar outros 5 cercos que tomou pra mim no dia a dia e os 500 ataques spam que teve que fazer pro teu nc entrar, logo após eu ter defendido 8 ncs ao mesmo tempo... Vc tomou pau no X1, tomou pau no squad x squad. Kkkk
Nooooooooob

Inclusive eu peguei 4
 
Device tu apanhou tanto que resetou kkkk
Para de conversar fiado kkk

Vc vive em um mundo paralelo, só pode.

Até os caras do seu esquadrão falam que a gente tiltou vc, entramos na sua mente kkkk


Nem vou refutar teu argumento, só vou te lembrar que vc resetou depois de ter sido totalmente limpo e tomado cerco em 8 cidades kkkk
Inclusive eu peguei 6 cidades tua no resete, 3 já estavam em cerco antes de vc resetar, sem contar outros 5 cercos que tomou pra mim no dia a dia e os 500 ataques spam que teve que fazer pro teu nc entrar, logo após eu ter defendido 8 ncs ao mesmo tempo... Vc tomou pau no X1, tomou pau no squad x squad. Kkkk
Nooooooooob

Inclusive eu peguei 4

Para de conversa fiada, mentiroso.

Não fui limpo e muito menos tomei cerco e você sabe disso.

Ao contrário de você eu não preciso inventar um milhão de histórias, eu tenho prova de tudo.. inclusive está no fórum do BR 105 a gravação de você tomando uma taca, e indo chorar no F.E depois.. fraco.

Caras do meu esquadrão? Eu entrei com 5 ou 6 pessoas, as quais são do meu grupo até hoje e eles entendem muito bem o motivo de eu ter saído, ao contrário do que você afirma, não houve limpa de cidades e nem A nem B.

Eu cansei de bater em você e resolvi me retirar pq tomava muito meu tempo, e enquanto isso havia "Super estrelas" batendo em cachorro morto enquanto o nobre aqui cuidava de uma front inteira com ajuda de 1 ou 2.


Agora responde p mim, Davi.. tu acha mesmo que não vou te tomar mais umas cidades nesse mundo? Você é meu freguês rapaz.
Meu filho
 
OC 44 ta um cheiro de fraldas cheia insuportavel ..parece que a criançada que brinca de carrinho tem pavor de caveiras ..:cool:
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
1. *MAGIC*. Está pra nascer um jogador que tenha experiência e visão de jogo que nem ele.
2. SAEVO. Dispensa elogios. Ataca sem farol que é uma beleza.
3. *Apocalypse*. Entrou por cota.
 
Topo