• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
1

Última atividade Postagens Sobre

    • Coveir0 reagiu ao post de rafapedro99k no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Po, né por nada não, mas quem não iria levar coça ? Os prints do amigo aí mostraram que o cara nem joga o jogo, o cara tem bot pra farm...
    • Coveir0 reagiu ao post de V.marques13 no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Vamos lá!! Temos longos meses pela frente …. Kkkkkkkkkkkkk bora Barrinhos minha torcida e sua. Só posso falar uma coisa, quem planta...
    • Coveir0 reagiu ao post de W. Lozano no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Eu não sei bugar, não consigo administrar várias conta. Sou jogador médio. As vezes bem ruinzim. Jogo mesmo, desde 2012, porque...
    • Coveir0 reagiu ao post de .UnKnOwN. no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Nao liberaram nao, porem o pessoal que se acha muito bom no joguinho de casinha e se acha fodao no top1 por conquistar players * que sao...
    • Coveir0 reagiu ao post de thanzin no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Te dar cultura é igual dar uma faca pra um cego, faz diferença nenhuma. Burro são vcs q já perdeu esse mundo a mil anos e continua na...
    • Coveir0 reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Andei refletindo sobre os meus dizeres e o meu posicionamento e venho pedir perdão por discordar de você no passado e responder de forma...
    • Coveir0 reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Há uma analogia perfeita que adaptarei para o seu caso, meu amigo de argila e areia: Jogar grepolis com o TIJOLÃO é o mesmo que jogar...
    • Coveir0 reagiu ao post de NoclaF no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Preciso admitir que tinham bons jogadores lá, e acreditaram demais. Todo o respeito à eles, proporcionaram ótimas lutas e frustrações...
    • Coveir0 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Sério que vc tá perguntando isso ?
      • Screenshot_1.png
    • Coveir0 reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Não gosto de safados que usam mult Upa cidade pra mim amigo, não sei fazer KKKKKK TU É UMA VERGONHA, volte pro buraco que saiu
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo