• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de Dex01

  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jogo com ou sem multi é tipo as promessas dos políticos em...
  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    E a propósito, eu tentei me promover? Por que eu não sei disso não. Antes sim fui cordial com quem me tratou bem. E sobre sua última...
  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    "Logo após mudarem de lado" É óbvio que você vai falar o que não sabe, já que pra começo de conversa, nem jogar o mundo você jogou...
  • Dex01
    Dex01 reagiu ao post de Benezin99 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    e vou buscar o top 1
  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Logo você, o maior judas do grepolis, quer falar de traição? Acho que eu não preciso nem citar a sua ficha, né? Você mesmo faz questão...
  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    É o Benezin apelão, não tem jeito
  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Pune esses noobs Benezin
  • Dex01
    Dex01 reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Ouxi, deram golpe nos golpistas? Não ta facil pra ninguém..
  • Dex01
    Dex01 reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Boas pessoal Alguém me explica o que aconteceu? Tou por fora....
  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Novas divindades.
    A ideia do Hermes é bem interessante. Afrodite tem uma passiva que fornece um bônus de população, a passiva do Hermes poderia ser que as...
  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    É aquele velho ditado: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Mas é bom ver a máscara desses jogadorzinhos cairem. Nem negam xD
  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Posso ter levado nc de 4 hrs, tem dessas, agora não sou um hipócrita igual a você haahahaha. Só esse teu comentário já diz muito sobre...
  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    É brincadeira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Falou que só porque saímos da Barbie e olha lá. Pra piorar, o Cirilo no Bolo...
  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Cadê o caráter pow
  • Dex01
    Dex01 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Tem o link dessa votação?
Topo