• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

popcorn_essen.gif
 
madrugada hoje encima do InfinityEdge foi boa o_Oo_Oo_O.
Ratos tem hábitos noturno.. mas não se converteu em nada.. só fogo de palha mesmo.

spy? nem um momento fiquei como spy pode pergunta para o dudu e pra qualquer um sempre joguei na honestidade, quando sai da aliança até falei no grupo que o único que me acolheu foi o tio Aragorn e por isso estou indo com ele... o povo que saiu provavelmente não aguentava mais essa panelinha da liderança.

Que houve amigo? Vi que perdeu "algumas" cidades.. sua nova aliança não te acolheu? Ou você descobriu que não faz parte da panela deles?

1709822601716.png
 
Ratos tem hábitos noturno.. mas não se converteu em nada.. só fogo de palha mesmo.



Que houve amigo? Vi que perdeu "algumas" cidades.. sua nova aliança não te acolheu? Ou você descobriu que não faz parte da panela deles?

Ver anexo 10945
Olha só quem quer falar sobre panelas... rsrs

Enquanto galinha perde pena, a mula é bem alimentada. Se é que me entende.

Bora que o game tá bom... Já já o Dudu volta a visitar os amigues...
 
Bora que o game tá bom... Já já o Dudu volta a visitar os amigues...
Não precisa esperar até as 03:00 da madruga, as 23:00 normalmente já estou dormindo
sleep.gif


Olha só quem quer falar sobre panelas... rsrs
Não fui eu quem reclamei..

Enquanto galinha perde pena, a mula é bem alimentada. Se é que me entende.
Enquanto o conde perde pena, o infinity é bem alimentado.. ainda não faz sentido pra mim
blush-pfeif.gif
 
Topo