• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de michelzinBez

  • michelzinBez reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Me importo 0 com sua opniao kkkk Toda hora vem alguém me perguntar quem é Ynks, eu falo que é o Onagratto I “ o da atmsat” - não...
  • michelzinBez reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    você está uma pessoa mudada, quando te conheci você não era assim, perdia cdd pra aliado, tomava revolta e só via quando o colono estava...
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Lkkkkkkkkkkk aiiiii Benezin apelão
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Ganha mais mundos que eu, aí depois tu pode pensar em achar que é alguém. Ou então, conquista uma city minha, igual eu fiz com você meu...
    • IMG_6600.jpeg
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Tá bom mano, ganha essa coroa free ai e depois quando eu for jogar algum mundo eu te aviso. Mostra a muralha do teu combatente no 4x...
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Tá falando de mult e jogando na aly do Hanzo? Interessante…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que oq o Wilton tem de coroa tu ainda n...
  • michelzinBez reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Desculpa todos que jogam contra mim usam Bot, mult, e tals Mas nunca tomo block, só os que falam de mim. Quem me pedia pra upar cidade...
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    É claro que você não me conhece davi… nos 3 mundos que estávamos, eu saí como VENCEDOR e você com PERDEDOR. E sempre com as mesmas...
  • michelzinBez reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Falou pouco e falou besteira…. Nessa vida, certas lições devem ser ensinadas, Dudu precisava entender que ele não tem mais 14 anos, que...
  • michelzinBez reagiu ao post de danielpedroso25 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Olhou pro galho do lado achou q tava mais firme e quebrou kkkk, vc e o velho mereceram mt, vivia pedindo apoio no fórum n tinha um Gold...
  • michelzinBez reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Porque estaria magoado com um mundo que ganhei? Volto a repetir para ti o que disse ao outro... "O silêncio é um amigo que nunca trai."...
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    voce chamando alguém de porco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e os inúteis que jogam contigo choraram convite ao wilton para...
  • michelzinBez respondeu o tópico Os 3 melhores do mundo.
    O Rei O Principe E o bobo da corte
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Eu vou te eleger mvp do mundo, deu a volta por cima e conquistou city de traíra kkkkkkkkkkk
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Mas quem deu o golpe tá jogando com amigos também, então tá tudo em casa
Topo