• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Bom, nesse mundo pudemos ver que PORCOS andam com PORCOS... LITERALMENTE.
Pagar com a mesma moeda, não é inteligente, EXPERTO, DOIS PASSOS A FRENTE, COMO FALARAM AI... É tão baixo quanto!
Seria muito bonito, resetarem os tais "traíras" aí, ao invés de colocarem vários player envolvidos no meio, depois chutarem.
Definição? Baixo ,sujo e nojento.
Engraçado é ver gente comemorando essa nojeira...
E lembrando uma coisa que o device falou ali em cima "uma coisa é sair para JOGAR com os AMIGOS, outra é sacanear eles."
 
Bom, nesse mundo pudemos ver que PORCOS andam com PORCOS... LITERALMENTE.
Pagar com a mesma moeda, não é inteligente, EXPERTO, DOIS PASSOS A FRENTE, COMO FALARAM AI... É tão baixo quanto!
Seria muito bonito, resetarem os tais "traíras" aí, ao invés de colocarem vários player envolvidos no meio, depois chutarem.
Definição? Baixo ,sujo e nojento.
Engraçado é ver gente comemorando essa nojeira...
E lembrando uma coisa que o device falou ali em cima "uma coisa é sair para JOGAR com os AMIGOS, outra é sacanear eles."

Ambos falando do que não sabem.....melhor informar-se da próxima :)

"O silêncio é um amigo que nunca trai."
 
muito cara chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mundo tava certo que seria da caveiras desde que a moitas abandonou o mundo (falo isso tendo grandes amigos na pipocas e que já sabiam dessa realidade)
 
Bom, nesse mundo pudemos ver que PORCOS andam com PORCOS... LITERALMENTE.
Pagar com a mesma moeda, não é inteligente, EXPERTO, DOIS PASSOS A FRENTE, COMO FALARAM AI... É tão baixo quanto!
Seria muito bonito, resetarem os tais "traíras" aí, ao invés de colocarem vários player envolvidos no meio, depois chutarem.
Definição? Baixo ,sujo e nojento.
Engraçado é ver gente comemorando essa nojeira...
E lembrando uma coisa que o device falou ali em cima "uma coisa é sair para JOGAR com os AMIGOS, outra é sacanear eles."
BLABLABLA ! Nojento ! BLABLABLA! Sujo !

E parte do jogo ! kkkk Chorem !
 
Enquanto o conde perde pena, o infinity é bem alimentado.. ainda não faz sentido pra mim
blush-pfeif.gif


O que eu tenho haver com isso? pqp , tava quieto na minha kkkk
 
spy? nem um momento fiquei como spy pode pergunta para o dudu e pra qualquer um sempre joguei na honestidade, quando sai da aliança até falei no grupo que o único que me acolheu foi o tio Aragorn e por isso estou indo com ele... o povo que saiu provavelmente não aguentava mais essa panelinha da liderança.
Mundo girou hein kkkkkkkkk
 
spy? nem um momento fiquei como spy pode pergunta para o dudu e pra qualquer um sempre joguei na honestidade, quando sai da aliança até falei no grupo que o único que me acolheu foi o tio Aragorn e por isso estou indo com ele... o povo que saiu provavelmente não aguentava mais essa panelinha da liderança.
Olhou pro galho do lado achou q tava mais firme e quebrou kkkk, vc e o velho mereceram mt, vivia pedindo apoio no fórum n tinha um Gold pra levantar muro e vem falar isso, teve oq merece lixo
 
Bom, nesse mundo pudemos ver que PORCOS andam com PORCOS... LITERALMENTE.
Pagar com a mesma moeda, não é inteligente, EXPERTO, DOIS PASSOS A FRENTE, COMO FALARAM AI... É tão baixo quanto!
Seria muito bonito, resetarem os tais "traíras" aí, ao invés de colocarem vários player envolvidos no meio, depois chutarem.
Definição? Baixo ,sujo e nojento.
Engraçado é ver gente comemorando essa nojeira...
E lembrando uma coisa que o device falou ali em cima "uma coisa é sair para JOGAR com os AMIGOS, outra é sacanear eles."
voce chamando alguém de porco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e os inúteis que jogam contigo choraram convite ao wilton para depois trair a aly... claro que se a gente não conhecesse ele teríamos achado que fez de má fé...

quem não gostou do golpe, é só esperar que terão outros mundos para vocês tirarem satisfação.
 
Bom, nesse mundo pudemos ver que PORCOS andam com PORCOS... LITERALMENTE.
Pagar com a mesma moeda, não é inteligente, EXPERTO, DOIS PASSOS A FRENTE, COMO FALARAM AI... É tão baixo quanto!
Seria muito bonito, resetarem os tais "traíras" aí, ao invés de colocarem vários player envolvidos no meio, depois chutarem.
Definição? Baixo ,sujo e nojento.
Engraçado é ver gente comemorando essa nojeira...
E lembrando uma coisa que o device falou ali em cima "uma coisa é sair para JOGAR com os AMIGOS, outra é sacanear eles."
Falou pouco e falou besteira….
Nessa vida, certas lições devem ser ensinadas, Dudu precisava entender que ele não tem mais 14 anos, que ele não é o mais esperto do mundo como ele acha, que o ego dele incomoda os próprios amigos que de pronto se propuseram a ajudar.
Batemos no jogo, batemos fora.
Agora ele deve ter aprendido.

Vc tem falado muito pra quem só entrou em um mundo sem competitividade, e ainda foi traira com quem acolheu vocês, apenas pq estava “ sem competitividade”
Agora quer vir e cag*** regras

Primeiro vc cresce, aparece e dps vem se portar como dono da vdd.

Mesmo todo planejamento do golpe sendo feito em 3 pilares @NewMystery @guilhermegp e @bigoda dp eu me sinto orgulhoso de meus amigos…

Antes de vir falar que certo e errado, entre em um mundo com esse nível de competitividade e jogue algo, ao invés de copiar nick de fazendeiro e ficar de tramoia em mundo morto
 
Topo