• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de michelzinBez

  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    No 126 eu já tô a quase 1 mês sem fazer combatente, e mesmo jogando um mundo Olimpo onde a coisa mais fácil que tem é fazer combatente...
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Como ele aparentemente apagou o comentário, vou responder o do Caio que menciona. O que você chama de babação de ovo é reconhecimento...
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Aparentemente o off era vc, eu nem joguei o 127 kkkkkkkkk
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Eu nem entro no F.E pq tô só esperando a coroa do 126…. Mas tem certo player aí que não tenta convite na SONS pq tomou nc de 4h+ em ilha...
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Ele e os outros tão ocupados jogando um mundo sem adversário. Ficaram com medo de jogar o 128 contra 10 players kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • michelzinBez reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Os únicos que jogam este jogo limpo estão na Os Puros o resto e boteiro e bugador safado Deus me livre jogar com um bugador impuro
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Eita… pelo menos pra alguma coisa esse mundo serviu…. Aparentemente tá marcado então
  • michelzinBez reagiu ao post de RoboticParrot no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Ensurdecedor o silêncio daquele que se denomina "A Lenda". Deve tá em crise até hoje KKKKKKKKKKKKKKK
  • michelzinBez reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Alguma desculpa vai ter ........
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Volte a falar quando conquistar alguma city minha
  • michelzinBez reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    caramba @V.marques13 que textão. faz um resumo? kkkk brincadeira! foi um mundo massa demais. Convencer Dudu não foi nada difícil! kkkk...
  • michelzinBez reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Dudu vai te arrumar uma vaga na hells Aí vc joga contra mim e conta como é
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Me mostra seu melhor ranking aí por favor… pode ser de qualquer mundo… kkkkkkkkkkkkkk me mostra quantos mundos você já ganhou… me mostra...
  • michelzinBez respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Vou deixar meu sucesso falar Benezin
  • michelzinBez reagiu ao post de Benezin99 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    os cara falando do michelzin que nos ultimos mundos tem 99% de aproveitamento
Topo