• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
4

Última atividade Postagens Sobre

    • RFAP respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Cadê o objeto de parede, preciso ver a tréplica.
    • RFAP reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Bom, creio que o mundo tenha acabado a essa hora já… Mas vamos começar pelo começo… esse br126 tinha tudo para ser um mundo muito bom...
    • RFAP reagiu ao post de tricolor83 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Zeus na data de hoje está no olimpo, comemorando a chegada de novos integrantes ao Manicômio do grepo BR. Alguns espertos, outros que se...
    • RFAP reagiu ao post de RoboticParrot no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      nem jogando mais eu to, mas que satisfatório isso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara conseguiu ser odiado pelas 3 allys do mundo...
    • RFAP reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Nesse caso eu me retrato, fui vítima da falsa mídia grepolitana. De qualquer forma, condeno os dois, credo! Sobre esse mundo, ficou...
    • RFAP respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Esse mundo é uma amostra do que é o grepolis de hoje: Traia sempre seus aliados, faça de tudo pra vencer, não importa o quão sujo é.
    • RFAP reagiu ao post de Krusty no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Não sou um cara no nível dos demais, então talvez por isso minha fala seja desconsiderada por muitos. Infelizmente Grepolis parou no...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo