• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Consultório Psicoterapêutico do Dr.Aurélio (GA)

DeletedUser4757

Guest
Boa Música Aurélio!!

Mas, vamos lá!

Já que queres saber sobre mim, acho que estou sendo perseguido!

Já passei quase 200 (postagens) e no entanto meu status não muda, travou.
Já levei dois cartões em uma semana sem nem ter motivos.

E olha que parei de jogar faz tempo, será que isso é um fantasma me chamando de volta?
ou será que quer me expulsar até do fórum??

Eu gosto do jogo, e gosto de aparecer no fórum, mas, já não sei se o jogo gosta mais de mim, consegue me ajudar agora?
 

DeletedUser7587

Guest
Olá, Aurélio!

Tenho um problema Seriíssimo! Recebo diariamente mais ou menos 300 mps(sem contar as da ally) e sempre ao final do dia eu prometo a mim mesmo que serei mais objetivo e não dar muito assunto aos mensageiros, entretanto sempre que acordo e me coloco a responder as mps começo com uma linha mas ao termino me deparo com quinze.

Já não sei o que fazer... São tantas mps... Tanto assunto... Você poderia me ajudar?
 
Bom dia Clientes/Pacientes!

Hoje minha primeira tarefa do dia foi demicionar minha secretária Aricléia por ter deixado vocês sem resposta todo esse tempo em que eu estive na República Checa.

Enfim, vi muitas conversas paralelas por aqui, isso não me agradou nem um pouco, vou pedir para que a moderação apague, já que perdi uma kriptonita dentro de casa e não sei onde foi parar. =T

Shardt, caso fácil de resolver, ninguém que trabalha sozinho é feliz, um presidente de uma empresa tem a ajuda de vários funcionários na administração da empresa. Nomeie alguém que possa responder por você, só isso. Próximo! (é chato ter de gastar toda a minha sapiência com casos simples assim.)

Pyrer, apesar de ter postado primeiro, deixei seu caso por ultimo porque é o mais interessante. Quando você deitou no Divã estávamos em esferas opostas, agora a coisa mudou, creio que agora você pode se auto responder.

Para relaxar...


Marco Aurélio Retzmann Niesen​
 
Última edição:

DeletedUser4757

Guest
Eu também estou sem tempo, por isso estou em 4º, se tivesse mais tempo...


Ainda tem os pontos de batalha, esses estou fraco.

=[
 

DeletedUser12134

Guest
DOUTOR ESTOU COM UM SERIO PROBLEMA.
ja jogo a quase 5 anos e ate agr o maximo que consegui foi u segundo lugar no mundo maratona
minha aliança nunca e forte o suficiente para ganhar o mundo quando tem um bom planejamento n tem muitos pontos e quando tem muitos pontos n e organizada e por isso sempre fico no "quase la"
quando que eu realmente pegarei a coroa
 

DeletedUser10753

Guest
SINTO QUE UM PLANETA ESTA SE APROXIMANDO DO NOSSO PLANETA , TIPO PODE SER QUE VEM A SE COLODIR , TALVEZ SE FOR UM PLANETA GRANDE COMO OS AS AGENCIAS ESPACIAIS COMO A NASA POR EXEMPLO VAI CONSEGUIR DESVIAR? TO ACHANDO Q TA VINDO UM PLANETA OU ASTEROIDE EM DIREÇÃO A NOIS , VINDO DE OUTRA GALAXIA BEM DISTANTE E ISSO É PREOCUPANTE MAS ACHO Q PODEMOS GANHAR DELE
smiley_emoticons_sadnew.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_manticore.gif
 
Saudações meus caros!

Vamos tratar de vossas enfermidades grepolianas:

CASO 1:

Paciente: GUSTOVESS

Meu caro, ouvindo seus relatos e refletindo sobre o caso, percebi a importância de tomar uma "família" no Grepolis, que geralmente se forma quando enquanto você está no seu primeiro mundo no jogo, tanto com os aliados como com os adversários, que no próximo mundo pode ser todo mundo amiguinho e jogar junto o próximo mundo e já iniciar o mundo fazendo várias conquistas, uma vez que agora você conhece o estilo de jogo de sua aliança. Um dos frequentadores do meu consutório, o Wpytter é um eximio vencedor de mundos, talvez vocês possam ser amigos e até casar.

Até a próxima consulta.


CASO 2:

Paciente: daniloamd

Conheço tal fantasia como a do planeta Nibiru, se trata de um gigantesco corpo celeste que supostamente se colidiria com a Terra em algum momento da história. Mas sabe de uma coisa, você me deixou mais tranquilo, sabendo que ele vem de outra galaxia, e que a galaxia mais próxima está a 2.537.000 de anos luz da Terra, então... este troço não chegará aqui tão cedo, posso dormir tranquilo sabendo que não serei esmagado por tal anomalia. A arte também retrata tal fenomeno atraves de música, uma criação do cantor e compositor Nando Reis, uma obra tão bela quanto a explosão primordial do nosso planeta em contato com o tal Nibiru.


Caso 3:


Paciente: Sheyddon (Jarro)/ jvsdc01

Senhores, Ao almenjar tal interesse, devo vos lembrar das horas em que um jogador dedicado de Grepolis acorda no meio da madrugada com o alarme do celular alertando que um ataque se aproxima, sendo que que vc tem que acordar as 6 da manhã para ir trabalhar, lembro-lhes que não há momento mais desesperador na vida de um homem. Grepolis é um jogo ótimo, mas que infelizmente não possui botão de pausa. Se estiverem realmente com vontade de retornar ao jogo, voltem com a responsabilidade de que irão fazer tudo corretamente e com afinco, para que no final da jornada, não deixem a sua aliança sem sua peça mais importante: VOCÊ!

Termino aqui meu expediente de atendimento, até o próximo dia de consultas!
 

DeletedUser11962

Guest
estou aceitando tambem, a bad ta feia
ele responde? pelo menos via chamada whatszapp
 
estou aceitando tambem, a bad ta feia
ele responde? pelo menos via chamada whatszapp

ele morreu, cara.
eu não sou psicoterapeuta mas eu te recomendo ir atrás de outra morena. existem tantas
podes testar uma ruiva, uma loira, uma branquinha

ou uma negonazona e tals ¯\_(ツ)_/¯
 
Última edição:

DeletedUser11962

Guest
eu acredito q seria a melhor escolha, entretanto ela roubou meu coração e colocou em um bau
igual devil jones
 
SAUDAÇÕES!!!
Bem-vindos ao consultório, novos pacientes!!

A propósito, gostaria de me desculpar pela demora, é que a vida vai alumiando novos caminhos e acabei esquecendo do nosso consultório de cura de males cabeçais grepolianos.

Vamos para a avaliação dos pacientes:

PODES LEVAR ESTA AÍ AO PSIQUIATRA. SE ELA FALAR DE UM PAÍS MARAVILHOSO, PODE MATAR E JOGAR FORA.

A Alice já está ausente do nosso meio há muito tempo, deixa essa gente boa no lugar dela.

MAS EU POSSO LEVAR VOCÊ!

Se está aqui é por que é louco. Todos nós somos loucos, eu sou louco, você é louco.
ou não estaria aqui...

Próximo caso:

Esse doutor ainda atende? Necessito falar sobre a morena

Rapazinho!!! Quando eu conheci você lá no mundo Oropo, tu era um menino ainda, mas agora já tá sofrendo pela morena do coração congelado...é assim mesmo.

Isso acabou me fazendo refletir sobre o meu tempo de vida, ora, se as crianças que eu conheci já são adultas hoje, então o que eu sou?

Mas meu caro Ederson, sobre o seu caso em espécifico, nada melhor do que mergulhar 15 horas por dia no BR106 que vai lançar nos próximos dias. Vai esquecer tudo, eu te garanto haha!

Poucas consultas marcadas hoje, então por aqui encerro:

Pra quem achou que eu estava derrotado e não iria mais atender no consutório, cá estou eu.
Estou atendendo normalmente.

Envie sua decepção, tristeza, problema, dúvidas ou até mesmo compartilhar a sua felicidade. Aqui eu procuro ajuda a todos.

Tchau!!
 
Última edição:
Dr. eu me aposentei do grepolis, pensei que eu teria mais tempo para a vida social, mas agora sinto um vazio por dentro.
 

DeletedUser11962

Guest
Caro doutor, sinto que estive um pouco ausente do grepolis nos ultimos meses, e gostaria de tentar entender todas as mudanças que ocorreram enquanto nao estive presente. Entretanto, como sabemos, o jogo consome muito tempo e com o inicio da faculdade nao sei se deveria voltar
o q acha?
 
Topo