• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Consultório Psicoterapêutico do Dr.Aurélio (GA)

DeletedUser5516

Guest
Sinto vontade de parar de jogar, largar tudo, mas não consigo... o que eu faço Aurélio?
 
Saudações Flants,

Compreendo o que você está passando, digo isso por experiência própria. Há muito tempo eu jogava eu um mundo bacana, queria parar de jogar, mas não queria me desligar do jogo imediatamente, além disso, seria uma falta de respeito e ética para com meus amigos parar naquele momento, uma vez que as maravilhas se aproximavam e eu não podia perder a oportunidade de vencer ^^. A vida segue e me surgiu a oportunidade de entrar para a Equipe de Suporte, consegui, e aqui estou eu, estou no jogo e ao mesmo tempo não.

HTML:
Receituário

45 dias de MDF.

Passados 15 dias desse prazo, veja se ainda tem vontade
 jogar, se ainda sim, tente mais 15 dias, e assim por diante.
 

DeletedUser

Guest
*Entra invadindo a sala como se fosse caso de urgencia*

Dr... Preciso de uma avaliação imediata, não sei mais o que faço no jogo.. cansei de brincar de fazendinha e exportar os recursos em troca de uma coroa vazia... isso é algum tipo de problema? antigamente eu me ocupava caçando fantasmas...
 
Olá minha Jovem,

Deite-se no Divã primeiro.

Bom, brincar de fazendinha e caçar fantasmas é um prática comum nos mundos Gregos, infelizmente.
Percebo que você evoluiu bastante desde a sua última consulta, os remédios fizeram efeito, portanto, vejo que você já não mais precisa deles.
Já que você esqueceu os velhos hábitos, vou te encaminhar a uma grande terapeuta ocupacional que é muito competente, desta forma você vai terminar o tratamento dos seus distúrbios, que agora já não são tão graves.

Consulta encerrada, Tenha um bom dia!
 

DeletedUser2196

Guest
Doutor,

Meu caso é grave,
De tanto lançarem peste de Hades, acho que estou meio pesteado, sempre que vou enviar um ataque sincronizado a peste do delay me acaba com o ataque, preciso urgente de um antibiótico que acabe com esse parasita.
Por favor doutor, me ajuda?
 
Depois de refletir por horas e horas, cheguei a conclusão que seu caso é gravíssimo, caro Leuch.

Infelizmente você terá de ser internado, até que o problema seja resolvido, ou seja, você vai ficar lá pra sempre!

Enfermeiros! podem levar!
 

DeletedUser8897

Guest
dr

estava numa aliança no qual era líder, entrei em mdf, e o outro fundador a desfez, fui para a aliança top 1, porem não mais me senti motivado a continuar no jogo, puserem 4 cidades minhas em cerco, vi os ataques chegando, mais minha desmotivação é tão grande que tive preguiça de fazer devidos procedimentos.

estive pensando em entrar no prox mundo que virá, fundar uma aliança, e vê se o gás retorna,

oque está acontecendo comigo ? devo seguir oque estou pensando e ir pra outro world ?
 
Olá meu caro...

Isso é o que dá tomar remédios sem prescrição médica, MDF é um medicamento muito forte contra o VGA (Vício Grepólico Agudo) e não é recomendado para quem não o tem.
Seu caso é bem difícil porque assim que você entrar em um novo mundo, vai sentir um tédio incrível com aquelas missões terrivelmente chatas. Sugiro que tente continuar no mundo em que está e tente defender suas cidades, pode ser que você volte a sentir mais vontade de jogar, mesmo que seja mínimo.

AurélioRN
CRM- RN-2804199309
Mestre em Psicologia pela Universidade de Havard
 

DeletedUser5516

Guest
Aurélio, meu problema é o seguinte, não posso colocar MDF, não estou mais aguentando jogar isso o tempo todo, mas como
ainda tenho até setembro para terminar o meu mundo, vou precisar ficar até lá, penso eu que meu problema não tem solução, talvez eu deva diminuir o tempo de jogo por dia, mas sem ficar logado me sinto mal também, só uma mágica resolveria meu problema, será que entrego minha conta pra alguém confiável por algum tempo e volto depois?
Será que coloco MDF mesmo isso não sendo correto pois cada jogador da aliança que coloque e fique fora por um tempo faz muita falta para a mesma (ainda mais um líder)?
Será que procuro um meio diferente de jogar para talvez motivar
meu jogo? O que você acha!
 
Olá Flants,

Você de novo por aqui? .-.

Depois de dias de reflexão, percebi uma coisa que sempre esteve na minha frente, mas deixemos para outra hora.

Analisando seu textículo, percebi algo que não é permitido, na frase: "entrego minha conta pra alguém confiável por algum tempo e volto depois?" [SIC]

'-'

Tá maluco mermão?!?!!??!!!???!!!!????

rum rum (limpando a garganta e voltando ao estado normal)

Pois bem, sua situação é muito chata mas há soluções, MDF 600mg não é uma delas, porque você vai ficar com menos vontade de jogar. Sugiro que você tente atacar alguém, mesmo que seja fraquinho, ajuda sabia?

Consulta finalizada, pode realizar o pagamento na recepção, 800 M de ouro.
 

DeletedUser7161

Guest
Doutor....Doutor

Preciso urgente de sua ajuda,não sei mais oque fazer :(
Sinto que vou enlouquecer; meu estado é grave!!

Quando estou dormindo,tenho um pesadelo aterrorizante....
Sonho com espadas reluzentes ,sonho que estou perdendo minhas queridas fazendinhas...

Não sei mais oque fazer...
Mdf não deu jeito em meu problema; Oque o senhor me receita? :confused:
 
Doutor....Doutor

Preciso urgente de sua ajuda,não sei mais oque fazer :(
Sinto que vou enlouquecer; meu estado é grave!!

Quando estou dormindo,tenho um pesadelo aterrorizante....
Sonho com espadas reluzentes ,sonho que estou perdendo minhas queridas fazendinhas...

Não sei mais oque fazer...
Mdf não deu jeito em meu problema; Oque o senhor me receita? :confused:

kkkkkk um dos meus problemas é parecido com esse so que não é sonho kkkkkkkkkkk


bom , doutor me ajude por favor...
sempre que estou a sincronizar ataques acabo sendo massacrado pelo delay ja perdi 3 colonos em menos de uma semana por culpa disso...
acho que um certo alguem fez um trabalho forte em cima de mim kkkkkkkkkkkk
bom doutor o senhor tem alguma receita para o meu caso?
( mdf nem pensar pq isso aqui é um dos meus unicos vicios... )
 
Olá Lady,

Quem bom vê-la em meu consultório, tenho uma alacridade imensa de ter meus colegas por aqui, reconhecendo meu trabalho. Você, como uma das mais ilustres desta equipe, me faz refletir o qual importante se faz necessário ter colegas por perto, que sempre tem a tenacidade de ouvir o que tenho a falar (a digitar alias rsrsr).
Apesar da sua pressa aparente em abalroar e resolver este entrave que lhe persegue nestes últimos dias de sua vida, tenho a dizer algumas palavras de suma importância para solucionar seu gravíssimo problema de natureza debatível. Tenho discutido junto à meus colegas Psicoterapeutas de Havard, na qual terminei minha graduação ao vosso lado, depois de dias de reflexão chegamos a uma conclusão quase óbvia, chegamos a ficar surpresos com tamanha a imensidão do já gravíssimo problema que lhe vem acontecendo.
Tendo em vista seu estado aparente de nervosismo e euforia devido ao problema, não vou me aprofundar muito por ora, caso contrário, poderia lhe causar ainda mais sintomas de natureza evitável, tentarei ir aos poucos para que você entenda. Mas antes, como já havia dito, tenho interesse em citar alguma palavras do Genialíssimo (nem sei se essa palavra existe) médico neurologista criador da Psicanálise, que alias, faz me impressionar com sabedoria e genialidade que deu-se seu trabalho, ele não me dá outra alternativa a não ser curvar-se e admirar o quão a frente do seu tempo estava, Sigmund Schlomo Freud. Freud dizia que:

Sigmund Schlomo Freud disse:
O sonho é a satisfação de que o desejo se realize.

A partir daqui já temos uma ideia incrivelmente clara do que se trata seu problema, entretanto, como eu já havia dito, não vamos nos aprofundar por agora, uma vez que, isto implicaria na total falta de controle devido ao stress causado devido ao processo em que você se encontra.
Muitos dos cientistas ao redor do mundo acreditam que contar seus problemas aos amigos faz com que eles se acalmem e liberem a mente para certas áreas que costumam atrasar nossa evolução como um ser racional, de que forma que este método nos ajudar a remover instintos mais primitivos de nossa mente. Pois bem:
Certo dia, estava eu sentado num banco de uma praça que vizinha vizinha a minha casa, enquanto eu me atualizava das notícias com meu jormal matinal que compro todos os dias na cigarreira do seu Manoel, amigo de velha data, Mozart, meu animal de estimação, fazia suas necessidades no tronco de uma arvore próxima, depois que eu terminei de ler o jornal chamei Mozart para irmos embora, mas ele não apareceu. Como um bom ser humano que usa seus instintos primitivos para solucionar problemas, quase me borre, estimo muito meu animal. Passei a procura-lo e encontrei, ele estava namorando uma cadela de nome e origem desconhecidas, mas este era o menor dos meus problemas, este veio depois de 2 meses, quando os filhos de Mozart nasceram. Apesar de ganhar uma bela cifra mensal devido ao meu consultório, estou passando por algumas dificuldades para sustentar todos os descendentes de Mozart. Viu? até os mais aparentemente resolvidos na vida também passam por dificuldades na vida.
Após este pequeno preâmbulo, vamos ao que nos interessa de fato, que é o seu diagnóstico e tratamento.

Percebe-se claramente devido aos sintomas que você costuma estar envolvida no mundo grepoliano pelo menos umas 14 horas por dia, correto? Esta informação não é muito interessante devido ao que ocorre com algumas áreas do cérebro que cuidam da nossa parte cognitiva e visão do nosso corpo, é uma área muito sensível a distúrbios. É altamente difundida pela mídia como sendo a área mais sensível tanto física como em suas funções, eu discordo destas afirmações.

Um tratamento eficaz seria a sua internação em minha uma de minhas clínicas psiquiátricas que estão presentes ao redor do mundo, mas para o seu caso, indico a clinica presente na Coréia do Norte, que além de ser altamente segura, tem uma vantagem, por lá a internet é bloqueada, mesmo que você consiga escapar da clínica, não vai conseguir acessar a internet.

No entanto, vale salientar que problemas como o seu tem um tratamento estimado de 20 a 30 anos, ou seja, tempo pra caramba. Claro que tudo vai depender de uma decisão sua, não posso força-la a nada.

Por fim, depois de sua bela visita, gostaria de desejar boa sorte enquanto estiver neste mundo Grepoliano enlouquecedor. Sempre que precisar apareça por aqui, eu estarei sempre disposto a ajudar os amigos.

Atenciosamente,

Dr.Aurélio.
 

DeletedUser

Guest
se precisarem uaifai estagiário mais grosso que carnaúba tem sempre um oleo de peroba para ajuda no barbear, umas guasca para amansar os nervosos, um relho trançado para atiçar os timido e umas palavra de conforto relitosas para aqueles que pensam que a vida é mel na chupeta!!!!

precisando é só perguntar, não temo a mesma verborragia de AurélioRN, que diga-se de passagem é algo digno de ficar arquivado nos anais das bibliotecas grepolianas, mas sempre podemo mandar um frexco tomar jeito e criar vergonha na cara!!!!!! (tampouco ouso querer tirar a vaga de psiquiatra oficial do Grepo-Br de AurelioRN, mas tendo vaga aberta....)
 
Olá uaifai!

É com vasta sinceridade que venho aqui responder vossa digníssima personalidade até então desconhecida por mim, mas que agora não deixo de desconhecer.
Não há vaga aqui, felizmente. Dividir o meu consultório não seria interessante pra mim, já que meus possíveis novos colegas de trabalho não teriam igual competência para analisar os aqui que por aqui surgem. Aqui não é lugar para 'Verburragia' que certas pessoas trariam.

É verdade que algo tem de ficar arquivado, mas não será nesta grande Biblioteca. Será nos seus belos e espaçosos, já tão maltratados por pessoas que você conhece intimamente, Anais. Tome cuidado pra não se machucar, use bastante Óleo de peroba pra ajudar.

Todo mundo pode tomar um jeito na vida, é por isso que todo meu textículo está resumido neste pequeno ponto: .

Até o próximo episódio pessoal!
 

DeletedUser4757

Guest
Este é o Aurélio, meu NOOB favorito.

Aurélio meu querido, o que tens a dizer em meu respeito?

Sou um paciente que você acompanha, logo não preciso falar muito para seu diagnóstico, poderia ser bem claro e sucinto por favor?
 
Olá Pirer!

Você já foi em algum psicólogo antes? não? Bom ,geralmente eles não dão nem bom dia. Isso porque quem deve falar é você, não eu. Pra ajudar você a falar mais sobre o que você sente, deixo aqui uma música que Michael Jackson, enquanto vivo, fez especialmente pra você! Legal né?

Beat it!

 
Última edição:
Topo